Apivita Aqua Beelicious

A marca grega Apivita acaba de lançar uma nova linha que promete hidratar em profundidade todos os tipos de pele: a Aqua Beelicious.

Se não conhecem a marca, a Apivita nasceu em 1979 nas mãos de dois jovens farmacêuticos, inspirada nas abelhas e biodiversidade. Aliás, o próprio nome da marca deriva desta inspiração, pois “Apis” significa abelhas e “Vita”, vida.

Têm como objetivo o uso de extratos vegetais, óleos essenciais e ingredientes derivados da apicultura, sempre de origem natural e sustentada. A Apivita destaca-se pela pureza e naturalidade das formulações, já que incluem uma concentração de entre 85-100% de ingredientes naturais.

A Apivita promove a beleza como uma prioridade para a busca do bem-estar e conforto, mas sem esquecer a preocupação com o meio ambiente, por isso não utiliza silicones, parabenos, óleos minerais, propileno glicol e outros químicos conservantes.

Conheça a nova linha Apivita Aqua Beelicious, pensada para repor as reservas de hidratação da pele através do poder das flores e do mel:

Apivita Aqua Beelicious Booster Hidratante

O primeiro produto desta linha é o Apivita Aqua Beelicious Booster Hidratante, trata-se de um booster com uma textura gel-água muito leve e que absorve muito rapidamente.

Além de mel, tem na sua fórmula uma infusão de flores, prebióticos que equilibram e acalmam a pele, extrato de própolis com uma ação protetora, óleo essencial de rosa com poder revitalizante e ativos hidratantes como a aloé e o ácido hialurónico.

Apivita Aqua Beelicious Booster tem 98% de ingredientes naturais que deixam a nossa pele imediatamente hidratada, com uma sensação de frescura e um cheirinho fantástico.

A boa notícia? Pode ser utilizado por qualquer tipo de pele, inclusive as peles mistas a oleosas, porque não é comedogénico.

Como usar:

Colocar algumas gotas de Aqua Beelicious Booster para cobrir todo o rosto. Pode ser usado como um cuidado isolado ou antes do hidratante.

Apivita Aqua Beelicious Creme Conforto Hidratante

O Apivita Aqua Beelicious Creme Conforto Hidratante é um dos cuidados principais está direcionado para pele normal a seca e tem uma textura aveludada muito confortável de aplicar.

Uma vez que é indicado para uma pele com necessidade de nutrição e hidratação, o creme conforto Aqua Beelicious tem ceramidas naturais, manteiga de karité e manteiga de cacau que garantem o equilíbrio e conforto da pele.

Apivita Aqua Beelicious Creme Conforto Hidratante mantém a hidratação e uma frescura imediata na aplicação, deixa a pele extremamente suave e preenchida sendo uma excelente base de maquilhagem. O melhor de tudo é que a sua composição apresenta 98% de ingredientes de origem natural!

Como usar:

Aplicar Aqua Beelicious Creme Conforto de manhã e/ou à noite, após a limpeza da pele e evitando a área dos olhos.

Apivita Aqua Beelicious Gel-Creme Hidratante

Apivita Aqua Beelicious Gel-Creme Hidratante

O Apivita Aqua Beelicious Gel-Creme Hidratante é um cuidado de hidratação indicado para a pele mista a oleosa. Além de ser oil-free, tem uma textura em gel-creme muito fluída e leve, portanto absorve muito rapidamente e não pesa na pele.

Embora inclua componentes hidratantes como o ácido hialurónico e o aloé, também tem lótus, um excelente ativo que ajuda a regular a oleosidade e a matificar a pele, livrando-se do brilho excessivo.

Apivita Aqua Beelicious Gel-Creme Hidratante é muito confortável de aplicar para quem tem pele mista, pois hidrata, matifica e deixa a tez uniforme e luminosa.

Como usar:

Aplicar Aqua Beelicious Gel-Creme de manhã e/ou à noite, após a limpeza da pele e evitando a área dos olhos.

Apivita Aqua Beelicious Gel De Olhos Hidratante

A linha de hidratação Aqua Beelicious termina com um gel hidratante e refrescante para a zona do contorno de olhos! O gel de olhos faz maravilhas à pele, uma vez que reduz a aparência das olheiras e sinais de fadiga que tanto nos atormentam.

O gel de olhos tem uma poderosa ação descongestionante, antioxidante e hidratante, por causa de ingredientes ativos do chá verde, ao extrato de própolis, à infusão de rosa silvestre, ao aloé e ácido hialurónico que compõem este cuidado diário.

Apivita Aqua Beelicious Gel de Olhos é muito fresco e fácil de aplicar, visto que tem um roll-on para usar, com toda a segurança, na região do contorno dos olhos. Além disso, foi oftalmoligcamente testado e não contém qualquer perfume.

Como usar:

Aplicar Aqua Beelicious Gel de Olhos suavemente com o roll-on na zona do contorno ósseo e finalizar com leves toques até à sua completa absorção. Para um efeito mais descongestionante, deixar o produto no frigorífico.

Uma inovação espetacular comum a todos estes produtos é que a Apivita substitui a água, que normalmente compõe cerca de 70% dos cosméticos, por infusão de rosa silvestre, pois é uma fonte rica em vitamina C, ácido málico, antocianinas, flavonoides e açúcares.

Se querem ter uma pele hidratada, preenchida e ainda usufruir de uma ação antioxidante recorrendo apenas a ingredientes naturais, a Apivita Aqua Beelicious é a vossa melhor solução.

Descubram toda a nova linha aqui >>

0 Partilhas