novidade-antioxidante-avene-a-oxitive

A nova reformulação da Avène termina de vez com a gama Ystheal e dá a vez à A-Oxitive, promete combater os primeiros sinais de envelhecimento e é a maior e mais recente novidade do ano em Portugal!

É desta forma que Avène lança a gama A-Oxitive, com poder antioxidante, hidratante e de proteção da pele contra o envelhecimento precoce (devido à exposição solar, stress, poluição e fatores internos).

Da nova gama, tivemos a oportunidade de experimentar o sérum e o Aqua-creme de dia que juntos tornam a pele mais lisa, revitalizada e pronta para enfrentar o dia-a-dia.

Descubram as novidades com poder antioxidante da Avène:

Avène A-Oxitive Defense Sérum

avene-a-oxitive-defense-serum

Avène A-Oxitive Defense Sérum é um sérum com provitaminas C e E, que se transformam em vitaminas puras em contacto com a pele e vão sendo libertadas prolongadamente, por isso não é agressivo. Além de ser vitaminado, tem uma alta eficácia e não oxida, nem perde a capacidade antioxidante.

A Vitamina C é um importante ingrediente neste sérum, pois estimula a regeneração e reparação da pele dos danos causados pelo sol, stress e poluição. Assim, evita e reduz as manchas, linhas finas e rugas de expressão, bem como evita a perda de firmeza a pele, uma vez que a produção do colagénio é estimulada.

Já a Vitamina E tem também a capacidade de reduzir os danos causados pela exposição à radiação UV e deixa a pele nutrida e elástica.

Além destas vitaminas, A-Oxitive Defense Sérum contém também o complexo GP4G, uma patente obtida do fitoplâncton que ajuda a pele a proteger-se contra o envelhecimento causado por fatores ambientais.

Avène A-Oxitive Defense Sérum é recomendado em todos os tipos de peles, mesmo uma pele sensível, que queira combater as primeiras rugas. Uma vez que absorve rápido e não é comedogénico, é também uma boa opção para peles oleosas que queiram fazer o primeiro cuidado antienvelhecimento.

Como utilizar:

Colocar de manhã e à noite, na pele do rosto, pescoço e decote após a limpeza e de seguida colocar o Day Aqua-Creme De Dia Alisante ou o Night Creme Peeling De Noite Renovador.

Avène A-Oxitive Day Aqua-Creme

avene-a-oxitive-day-aqua-creme

Após o sérum, experimentamos o Avène A-Oxitive Day Aqua-Creme como hidratante diário, um creme aquoso de fácil absorção e que, à semelhança do sérum, também ajuda a reparar os danos na pele, previne e diminui as manchas e as linhas de expressão, já que tem provitaminas C e E.

Além desses ativos, tem também madrepérola, deixando a pele sedosa e iluminada logo após a primeira aplicação, disfarçando imediatamente linhas finas. E quem não quer um resultado anti-rugas imediato?

Avène A-Oxitive Day Aqua-Creme pode ser utilizado em peles secas, nutrindo e deixando a pele hidratada durante 24horas, mas também em peles normais a mistas, porque não aumenta a produção de sebo, nem congestiona os poros.

Como utilizar:

Deve ser utilizado de manhã após o Defense Sérum, para melhores resultados, e de seguida um protetor solar.

Para este início de estação mais fria, em que a pele se torna baça, acinzentada e desidratada, Avène A-Oxitive é a gama ideal para devolver a luminosidade à pele e torná-la jovem, preenchida e protegida contra o stress diário.

Curiosas por experimentar? Consultem aqui todos os produtos >>

0 Partilhas