coffrets-de-natal-da-lierac

Como o Natal significa maravilhosos coffrets recheados de produtos com superpromoções e oportunidades, a Lierac não poderia ficar atrás e lançou coffrets de natal super giros!

A Lierac é, sem dúvida, uma das marcas onde os coffrets de Natal valem mesmo a pena porque têm sempre um produto de oferta. Além da oferta que nos faz poupar, os coffrets de Natal da Lierac vêm em caixas super giras, perfeitas para oferecer.

Este ano, a Lierac lançou coffrets das suas 4 linhas de tratamento:

Lierac Hydragenist Coffret

O Lierac Hydragenist Coffret é ideal para quem pretende um cuidado de hidratação que ao mesmo tempo trate os primeiros sinais de envelhecimento. Este coffret contém 1 Lierac Hydragenist Creme e 1 Lierac Hydragenist Olhos.

O creme hidrata em profundidade e alisa linhas e rugas de expressão, deixando a pele superluminosa e alisada. O contorno de olhos ajuda a reduzir papos, as olheiras, a alisar as rugas e rídulas e a hidratar em profundidade.

Este coffret está disponível em duas versões: para a pele seca existe a versão Creme e para a pele mista a oleosa existe a versão Gel-Creme.

Lierac Supra Radiante Coffret

coffrets-de-natal-lierac-supra-radiance

Se querem oferecer algo que combate ao envelhecimento e ainda aumente a luminosidade, então procuram o Lierac Supra Radiance Coffret. Este coffret contém 1 Lierac Supra Radiance Creme e 1 Lierac Supra Radiance Olhos.

O creme desta linha é um cuidado antienvelhecimento que proporciona um efeito extra de luminosidade para o rosto. Indicado para peles com alguns sinais de envelhecimento mas que querem proteger a pele das agressões diárias. O contorno de olhos Lierac Supra Radiance Olhos ajuda a iluminar, reduz papos e olheiras e devolve a beleza de uma pele jovem ao olhar.

Este coffret está disponível em duas versões: para a pele seca existe a versão Creme e para a pele mista a oleosa existe a versão Gel-Creme.

Lierac Lift Integral Coffret

coffrets-de-natal-lierac-lift-integral

Para quem precisa de cuidados para ajudar na firmeza, a Lierac oferece o Lierac Lift Integral Coffret. Este espetacular coffret contém 1 Lierac Lift Integral Creme e 1 Lierac Lift Integral Olhos.

O Creme Lift Remodelante é um cuidado anti-idade para pele madura com perda de firmeza evidente, que restaura os volumes e o oval do rosto, reduzindo também rugas instaladas. O Lierac Lift Integral Sérum Lift Contorno de Olhos e Pálpebras é um contorno  de olhos indicado para pálpebras descaídas, olhos tristes, papos e olheiras. O cuidado perfeito para as peles maduras!

Este coffret está disponível em duas versões: para a pele normal a seca existe a versão Creme e para a pele muito seca existe a versão Creme Rico.

Lierac Premium Coffret

Por fim a jóia da coroa: o Lierac Premium Coffret! Um coffret com os produtos antienvelhecimento da linha Premium da Lierac, a prenda ideal para este Natal. Este coffret contém 1 Lierac Premium Creme, 1 Lierac Premium Máscara e 1 Lierac Premium Sérum.

Ideal para todos os tipos de pele com sinais de envelhecimento acentuados como rugas marcadas, perda de firmeza intensa e manchas, o creme de rosto nutre profundamente deixando-a mais firme e com os traços alisados. A máscara e o sérum são ótimos complementos ao tratamento antienvelhecimento, com um efeito similar ao creme mas mais concentrados.

Este coffret está disponível em duas versões: para a pele normal a seca existe a versão Voluptueuse e para a pele normal a mista existe a versão Soyeuse.

Concluindo, estes coffrets são sem dúvida o presente ideal para as mulheres especiais da nossa vida! Nós já escolhemos os nossos favoritos para este Natal, aproveitem e escolham o vosso!

0 Partilhas