eucerin-hyaluron-filler-moisture-booster-serum-para-os-fas-de-acido-hialuronico

Nesta nova onda de hidratantes à base de ácido hialurónico, a Eucerin lançou um novo produto que não podíamos perder: o Eucerin Hyaluron-Filler Moisture Booster

Podemos afirmar com certeza que somos fãs incondicionais de ácido hialurónico. Este composto maravilhoso já nos conquistou há algum tempo e para quem ainda não sabe o que é o ácido hialurónico, nós ajudamos!

Trata-se de um composto natural da nossa pele, sintetizado naturalmente no nosso organismo e que preenche os espaços entre as células. Além disso, retém até 1000 vezes o seu próprio peso em água, conferindo à pele um aspeto liso, elástico e luminoso. 

Com o avançar da idade o ácido hialurónico diminui, daí diminuir também a hidratação e elasticidade da nossa pele. Ou seja, nós precisamos de manter uma boa concentração deste composto na nossa pele para que esta se mantenha hidratada, sem rugas e sem linhas de expressão.

Eucerin Hyaluron-Filler Moisture Booster

Este booster hidratante promove uma hidratação por 24 horas e diminui os primeiros sinais de envelhecimento. Na sua composição podemos encontrar:

  • Ácido hialurónico de baixo peso molecular – preenche rugas e linhas de expressão ao mesmo tempo que estimula a síntese natural de ácido hialurónico pela nossa pele;
  • Ácido hialurónico de elevado peso molecular e glicerina – retém as moléculas de água nas camadas superiores da epiderme.

Com uma textura em gel, leve e fresco, é rapidamente absorvido e não deixa a pele oleosa. Pela sua textura leve e sem gordura, pode ser utilizado por peles mistas a oleosas mas é igualmente confortável para uma pele seca.

A pele fica hidratada e preenchida desde a primeira aplicação! Além disso, o seu aroma muito leve e fresco torna-se um produto confortável para usar diariamente.

Este booster pode ser utilizado de manhã e à noite, na pele do rosto limpa e seca, antes do vosso cuidado habitual.

Sem dúvida aconselhamos este produto a todas que, tal como nós, adoram ácido hialurónico!

0 Partilhas