Skin Christmas Magazine

Este ano vai ser mais fácil escolher as prendas de Natal. Com a Skin Christmas Magazine pode escolher tranquilamente os presentes natalícios sem sair de casa. Preparamos um guia com as sugestões para todos: para si, para a mãe, para os homens da sua vida, para as melhores amigas, para os jantares de Natal e muito, muito mais!

guia de prendas de Natal da Skin dá-lhe sugestões únicas das melhores marcas de beleza e cosmética, todos com descontos imperdíveis. Dos vários presentes que pode ver na revista, destacamos estes:

Para Si

prendas-de-natal-coffrets-sesderma-e-caudalie-Skin Christmas Magazine

No Natal é bom oferecer mas também é muito bom receber! Já sabe que não há ninguém melhor que você para escolher o seu presente ideal, por isso mesmo deixamos sugestões para se mimar:

  • Sesderma Coffret Luminosidade é um pack para quem procura hidratação, luminosidade e antienvelhecimento. Contém um creme, um sérum e uma bruma, todos da linha Sesderma C-Vit.
  • Caudalie Resveratrol Lift Coffret é ideal para ajudar na firmeza e a redefinir o oval do rosto. Contém um creme, um sérum e um bálsamo para o contorno de olhos, todos da linha Caudalie Resveratrol Lift.

Para a Mãe

prendas-de-natal-coffrets-sesderma-e-vichy

Se há pessoas que merecem tudo e para quem nenhum presente é suficiente são as mães! Por isso, se algumas das rugas da sua mãe ou avó têm a sua ‘assinatura’, o mínimo que pode fazer é oferecer um destes presentes:

  • Vichy Neovadiol Rose Coffret é ideal para pele madura, baça e envelhecida porque ajuda a combater as rugas, a firmeza e ainda a dar uma tonalidade rosada natural à pele para uma pele com aspeto saudável. Este pack contém um creme Neovadiol Rose Platinium, um desmaquilhante Pureté Thermale e um Mineral 89 Sérum Booster.
  • Sesderma Coffret Firmeza é perfeito para acabar com a flacidez. Assim, com este pack consegue uma rotina de cuidados perfeita para começar desde já a combater a falta de firmeza: creme de rosto, creme de pescoço e sérum. (Filorga Time Zero )

Para os Homens da sua vida

prendas-de-natal-coffrets-sesderma-e-vichy-Skin Christmas Magazine

Já lá vai o tempo em que os homens não usavam produtos de cosmética ou que tinham um produto para tudo e mais alguma coisa. Skincare também é para os homens e estamos certos que os que fazem parte da sua vida, vão deliciar-se com estas prendas:

  • Sesderma Men Coffret contém 3 cuidados masculinos: uma loção antienvelhecimento, outra revitalizante e um gel para o contorno de olhos.
  • Vichy Homme Coffret Deo&Gel é um coffret mais direccionado para os cuidados de higiene diária. Assim, tem tudo aquilo que não pode faltar: um gel de duche, um desodorizante e uma espuma de barbear.

Para as Melhores amigas

prendas-de-natal-coffrets-bioderma-e-foreo

As melhores amigas são as irmãs que podemos escolher! É com elas que partilhamos momentos especiais, abraços apertados, sorrisos, dores, aventuras e tantas, mas tantas experiências boas! Por isso, elas merecem sempre o melhor e para isso não há nada como estas sugestões:

  • Bioderma Sensibio Coffret tem 3 cuidados de rosto essenciais para uma rotina de hidratação: um creme hidratante, uma solução micelar e um creme de olhos.
  • Foreo Sérum Sérum Sérum é um sérum intensivo para atenuar os principais sinais de envelhecimento. Melhora a elasticidade, a firmeza, a suavidade e ainda é óptimo para usar nas massagens anti-idade da Foreo.

Para os Teenagers

prendas-de-natal-foreo-e-vichy-Skin Christmas Magazine

Escolher prendas para os adolescentes é quase uma missão impossível por isso, tem mesmo de espreitar as nossas sugestões para acabar com o acne, oleosidade, pontos negros e poros dilatados:

  • Foreo Luna Play Plus é o gadget que todos os adolescentes querem! Com uma capacidade de limpeza altamente eficaz, deixa a pele limpa, lisa e promove uma redução de oleosidade e poros.
  • Vichy Dermablend 3D é a base perfeita para os mais novos. Com uma cobertura elevada, esta base é especialmente indicada para peles oleosas e com imperfeições.

Presentes até 10€

prendas-de-natal-bioderma-e-la-roche-posay

Ideal para os jantares de Natal ou para os “amigos secretos”, também temos uma categoria de presentes até 10€. Assim, já não vai ter de oferecer chocolates a todos!

  • La Roche Posay Hydraphase Máscara é uma máscara hidratante e calmante para pele desidratada. Perfeita para todos os tipos de pele com sinais de desidratação, é a máscara perfeita para usar durante o Inverno!
  • Bioderma Solução Micelar são águas micelares para uma limpeza suave e eficaz. Disponíveis em três cores que correspondem a cada tipo de pele: Cor de rosa – pele sensível; Azul – pele seca ou desidratada; Verde – pele oleosa ou acneica.

Na revista pode encontrar as sugestões das influenciadoras:

Jael Correia

prendas-de-natal-coffrets-caudalie-e-svr-Skin Christmas Magazine

A Jael Correia escreve sobre beleza desde 2010, conta com mais de 18 mil seguidores e é uma referência no mundo da cosmética, por isso as suas escolhas não poderiam faltar neste guia de Natal:

Inês Ribeiro

prendas-de-natal-coffrets-foreo-e-caudalie

A Inês Ribeiro é uma reconhecida influencer de moda e beleza em Portugal. Começou a sua jornada no Youtube em 2013 e desde então não pára de aumentar o número de seguidores e de partilhar a sua paixão pela cosmética e lifestyle no Instagram.

  • Foreo Picture Perfect Pack será perfeito para oferecer a quem adora estar a par das novas tendências, seja em tecnologia ou em cosmética. Este pack associa o melhor dos dois mundos: a Foreo Luna 3 + Foreo Sérum Sérum Sérum!
  • Caudalie Coffret Thé des Vignes é um coffret muito especial e com um aroma delicioso! Conhecido pelo “trio perfumado”, este pack inclui uma água fresca, um gel de duche e um leite de corpo.

Cláudia Gusmão

A Cláudia Gusmão é formada em biomedicina e é autora de um dos blogs portugueses mais populares, o Moda e Beleza. Por isso tem mesmo de estar sempre a par de todas novidades e princípios ativos! Estas foram as suas escolhas para o Natal:

  • Bio-oil Pack inclui um óleo nutritivo antiestrias e cicatrizante e ainda oferece o Bio-Oil em Gel. É ideal para oferecer à amiga grávida!
  • Filorga Optim-Eyes Coffret é o presente ideal para ajudar a redefinir o olhar e devolver toda a luminosidade. Sem rugas, sem papos e sem olheiras, este pack inclui um creme de olhos, um sérum de limpeza e uns patch de olhos.

Ficou curiosa com as nossas sugestões? Então veja mais no nosso guia de presentes de Natal:

Por fim, aproveite para adiantar já as prendas de Natal e veja todos os produtos que estão na nossa Skin Christmas Magazine aqui >>

0 Partilhas