O Natal aproxima-se a passos largos e se ainda não sabe o que oferecer aquela pessoa que adora cuidados de dermocosmética então este é o artigo ideal! Assim, para ajudar a descomplicar dentro da grande diversidade de oferta no mercado dos coffrets de Natal, a Eucerin tem o coffret ideal para si.

Esta marca alemã, tão conhecida por todas as consumidoras, preparou-nos um conjunto de coffrets fantásticos, onde podemos encontrar sempre uma óptima promoção e opções para todas as idades e tipos de pele.

Como não conseguimos parar com as sugestões de Natal por aqui, fique agora a conhecer os 5 tipos de coffrets:

1. Eucerin Q10 Active

Se tem alguém com pele sensível que procura um cuidado anti-rugas sem corantes, parabenos, perfumes e com máxima tolerabilidade na pele sensível, então a Eucerin tem para si os coffrets da linha Q10 Active.

Este coffret está disponível em duas versões e ambos têm o creme de dia e o creme de noite, obtendo assim dois cuidados pelo preço de um.

2. Eucerin Hyaluron Filler

coffret-eucerin-hyaluron-filler-ruga-sugestoes-de-prendas-de-natal-eucerin

A gama Hyaluron-Filler de cor prateada é focada no preenchimento de rugas porque contém uma boa percentagem de ácido hialurónico. E a melhor noticia, em todos estes coffrets tem o creme de dia e o creme de noite pelo preço de um!

3. Eucerin Hyaluron Filler + Volume Lift

Ainda na família Hyaluron Filler, temos a linha Hyaluron Filler Volume Lift, que foca o combate à perda de volume. Por isso, se conhece alguém que tem falta de firmeza acentuada tem dois coffrets Eucerin:

4. Eucerin Hyaluron Filler + Elasticity

coffret-eucerin-hyaluron-filler-vitamina-c-sugestoes-de-prendas-de-natal-eucerin

Na linha Hyaluron-Filler Elasticity o foco de tratamento é a perda de elasticidade e as rugas mais vincadas, nesse sentido esta é a linha antienvelhecimento mais forte da marca. Mais uma vez, podemos encontrar 2 coffrets muito especiais:

5. Eucerin Men

Por fim a Eucerin não esqueceu o sexo masculino. Assim sendo, seja qual for a preocupação do ou dos homens da sua vida a Eucerin tem um coffret pensado só para ele. Na linha Eucerin Men, podemos encontrar três coffrets:

Esperamos ter ajudado na busca pelo presente ideal deste Natal e que tenha gostado das nossas sugestões de coffrets de Natal Eucerin!

0 Partilhas