para-que-serve-o-novo-erborian-cc-dull-correct

A Erborian, a marca Franco/Coreana que procura tornar a pele instantaneamente perfeita, não pára de surpreender com os seus produtos e volta a lançar uma novidade única no mundo da dermocosmética: um creme roxo!

Para quem não conhece, a Erborian é uma marca que combina a mais sofisticada e inovadora tecnologia Coreana com os melhores ingredientes naturais usados na medicina tradicional há milhares de anos. Um misto entre produtos de maquilhagem e produtos de dermocosmética, que tornam a pele perfeita em textura, tom e luminosidade. Os produtos perfeitos para mulheres atarefadas e cosmopolitas!

A novidade, Erborian CC Dull Correct é um CC cream, ou seja, um creme que confere um tom à pele saudável. No entanto, ao contrário dos normais CC creams, contém pigmentos encapsulados violetas e pérola que mascaram o tom acizentado e amarelado de uma pele baça e desvitalizada.

Por isso, se até agora ainda não tinha encontrado o creme perfeito para camuflar os efeitos do stress, poluição, fadiga e até do frio, aqui está ele:

Erborian CC Dull Correct

para-que-serve-o-novo-erborian-cc-dull-correct

Erborian CC Dull Correct tem uma lista de ingredientes fabulosa para atuar nas mais diversas situações:

  • Extracto de Centelha Asiática, uma planta que proporciona firmeza à pele e combate os sinais de envelhecimento precoce;
  • Extracto de Alcaçuz, um anti-oxidante com propriedades alcareadoras da pele;
  • Vitamina E para deixar a pele elástica e protegida das agressões do dia-a-dia;
  • Pigmentos violetas e pérola para ajudar a combater a pele baça;
  • FPS 25 para proteger a pele das radiações ultra-violeta.

O produto deixa a pele hidratada mas é não comedogénico, ou seja, não bloquea os poros. Assim, é ideal para peles secas ou para peles normais a mistas.

Erborian e os Pigmentos Roxos

Aquilo que mais se destaca neste produto, e que o diferencia dos outros CC da marca, é de facto a cor roxa devido aos pigmentos. Os pigmentos camuflam imperfeições e rugas, mas principalmente os sinais de cansaço da pele. Assim sendo, é ótimo para quem vive em ambientes poluídos, para quem passa muitas horas em frente ao computador ou sob luz artificial. É por isso que é perfeito para todas nós que vivemos na cidade e sofremos com estas agressões, mesmo no local de trabalho!

Apesar de ter uma cor roxa assim que sai da embalagem, à medida que o produto é espalhado na pele, transforma-se num tom beige dourado, conferindo um acabamento igualável ao uso de uma base.

A pele fica imediatamente luminosa, radiante e aperfeiçoada, suave e com uma textura de pêssego. 

Como utilizar:

Utilize Erborian CC Dull Correct sozinho, em zonas localizadas ou em todo o rosto, como último passo da rotina matinal. Também pode ser utilizado antes de uma base de maior cobertura.

Por fim, a nossa dica é que use Erborian CC Dull Correct todo o Inverno ou depois das férias para manter o brilho saudável e quente do bronzeado natural. Na cidade, use-o todo o ano para uma pele perfeita em todas as estações do ano!

88 Partilhas