sesderma-prendas-de-natal

E é oficial! Já temos lojas decoradas por todo o lado e ruas a ganhar vida com iluminações coloridas! O Espírito de Natal chegou! 

Todos os anos dizemos a mesma coisa: Natal, já?! O tempo passa rápido de mais e fica sempre algo por fazer ou alguma compra para o último dia. Apesar das prendas serem o menos importante no espírito natalício, sem dúvida que elas alegram e embelezam a noite de Natal! 

Este ano a Sesderma lançou 4 novos coffrets de Natal que vão ajudar a tornar as compras bem mais fáceis e rápidas!

Cada coffret de Natal da Sesderma é direcionado para uma necessidade da pele e, assim, temos coffrets para aumentar a luminosidade, outro para a firmeza, outro para as rugas e ainda um para o sexo masculino.

Para quem, como nós, adora a Sesderma, estes coffrets são fantásticos! Como é difícil decidirmos qual é o nosso preferido, vamos ajudar a conhecer cada um deles para fazer a sua escolha. 

1. Sesderma Coffret Luminosidade

sesderma-coffret-luminosidade

As fãs da vitamina C vão adorar o Sesderma Coffret Luminosidade! Composto por 3 produtos, este coffret contém:

  • Sesderma C-Vit Sérum, um sérum rico em vitamina C que previne o envelhecimento e revitaliza a pele.
  • Sesderma C-Vit Creme, um creme de textura sedosa com vitamina C estabilizada. Além de proporcionar luminosidade, hidrata, combate as rugas, a flacidez, bem como minimizar as manchas.
  • Sesderma C-Vit Mist Bruma, um dos nossos produtos favoritos da marca, é uma bruma concentrada em vitamina C, com uma textura leve e fresca. Confere um efeito flash de luminosidade intensa à tez. Artigo

2. Sesderma Coffret Juventude

sesderma-coffret-juventude

Se aquilo que pretendem focar é o combate às rugas, então o vosso coffret ideal é o Sesderma Coffret Juventude. Neste coffret podem encontrar:

  • Sesderma Hidraderm Hyal Liposomal Sérum, um sérum com três tipos de ácido hialurónico, ceramidas e ácidos gordos que nutrem e hidratam a pele em profundidade. Além disso, associa retinol para ajudar na renovação celular.
  • Sesderma Sesretinal Mature Creme Gel, um creme com uma textura fundente que remodela o rosto, corrige rugas de expressão e manchas, portanto é um cuidado ideal para uma pele madura e mista.
  • Sesderma Sesretinal Mature Gel Olhos trata-se de um gel que corrige os principais sinais de envelhecimento e cansaço do contorno de olhos ou seja, atenua os papos, olheiras, linhas e rugas.

3. Sesderma Coffret Firmeza

sesderma-coffret-firmeza

Se procura aumentar firmeza, a Sesderma lançou o Sesderma Coffret Firmeza. Um pack fantástico composto por:

  • Sesderma Factor G Renew Sérum, um sérum de textura fundente extremamente concentrado de forma a estimular a regeneração celular, reduzindo as rugas e recuperando a densidade da pele. 
  • Sesderma Daeses Creme, um creme rico que hidrata a pele em profundidade ao mesmo tempo que reafirma, combate a flacidez e as rugas profundas.
  • Sesderma Factor G Renew Pescoço, um creme de textura leve que vai atenuar os sinais de envelhecimento da zona do pescoço e queixo.

4. Sesderma Coffret Men

Por fim, como referimos, o sexo masculino não foi esquecido com o Sesderma Men Coffret. Os produtos incluídos neste coffret são:

  • Sesderma Loção Antienvelhecimento, um cuidado de textura leve que hidrata, reduz rugas e retarda o envelhecimento cutâneo.
  • Sesderma Loção Revitalizante, um cuidado revitalizante com vitamina C para hidratar durante o dia ao mesmo tempo que previne o envelhecimento e combate os danos causados pelas agressões diárias, flacidez, rugas e manchas.
  • Sesderma Gel Contorno de olhos, um gel anti fadiga, de textura fresca e leve que hidrata e trata os sinais de envelhecimento no contorno de olhos ao mesmo tempo que descongestiona o contorno ocular. 

Agora só falta escolherem qual o coffret de Natal da Sesderma ideal para aquela pessoa especial!

0 Partilhas