escolha-do-colaborador-helena-pavao

Bate tecla à velocidade da luz, dotada de uma paciência super hiper mega reduzida, a Helena é responsável pelo conteúdo dos mais de 8000 produtos que temos no site!

Viciada em vírgulas e amostras, conhece todos os nossos produtos melhor do que ninguém. Super organizada, todas as suas tarefas estão meticulosamente escritas e cronometradas no seu ficheiro de controlo. Quando temos algum pedido a resposta é: “Bota no ficheiro!”

Estas são as escolhas da Helena:

1. Eucerin Coffret Vitamina C Antienvelhecimento + Elasticidade

Escolhi este coffret para oferecer à minha mãe porque a Eucerin é uma marca referência com produtos incríveis, principalmente para peles com sinais de idade. Este coffret tem três cuidados full size e, além de ter um preço fantástico, tem tudo o que a minha mãe precisa para uma rotina completa: creme de olhos, sérum e creme.

2. Filorga Coffret Clean And Radiant

O coffret da Filorga foi o miminho que escolhi para mim porque amo incluir máscaras na minha rotina de beleza. Ainda por cima estas são perfeitas para quem quer uma pele luminosa e fresca.

3. Apivita Coffret Hug N’ Kisses Honey Creme De Mãos + Stick Labial

Este coffret da Apivita é perfeito para uma troca de prendas entre amigas porque inclui 2 essenciais de Inverno, com um cheiro fantástico e doce a mel.

0 Partilhas