martiderm-acniover-capsulas-anti-acne-capsulas

A dica desta semana é dedicada ao rosto: deixe as suas borbulhas em paz com Martiderm Acniover.

Todos sabemos que o acne pode ocorrer em qualquer idade e tem vários factores que despoletam o seu aparecimento. É o problema que mais pessoas leva a procurar um dermatologista e o tratamento pode ser agressivo, dispendioso, prolongado e pouco satisfatório. 

Hoje sabemos que o stress, exposição solar excessiva e os hábitos alimentares podem influenciar negativamente uma pele com excesso de produção de sebo. Além disso, aquilo que ingerimos e a própria flora intestinal pode ter um impacto negativo ou positivo no que toca ao aparecimento de imperfeições no rosto. 

Por isso, a Martiderm desenvolveu um suplemento oral que reduz o acne suave a moderado e que controla a produção de sebo: Martiderm Acniover Cápsulas.

O que são as cápsulas Martiderm Acniover?

Martiderm Acniover Cápsulas é um suplemento alimentar com pró e prebióticos que repõem o equilíbrio da flora intestinal, por isso tem um efeito direto na redução da inflamação da pele, logo acelera a cicatrização de imperfeições.

Para além de probióticos, as cápsulas Acniover contêm:

  • Vitamina D, pois não só ajudam a manter uma pele saudável, como também reforça a barreira da pele;
  • Vitamina B3 (Niacinamida), que regula a produção de gordura da pele, sem a secar, mantendo-a elástica e saudável.

Assim, Martiderm Acniover Cápsulas não tem efeitos adversos como outros tratamentos orais para o acne, que impedem a completa produção de sebo e deixam a pele desidratada.

As cápsulas Acniover são uma grande vantagem para a prevenção de crises de acne, além de serem um excelente complemento para os tratamentos mais agressivos, pois contribuem para a manutenção de uma pele saudável.

Como tomar:

Tomar uma cápsula por dia com um copo de água, durante uma refeição principal, por um período mínimo de 3 meses.

A pele fica matificada, os poros são reduzidos e a cicatrização das borbulhas é muito mais rápida com a ajuda destas cápsulas.

Martiderm Acniover Cápsulas é o complemento que falta na sua rotina de prevenção e tratamento do acne.

0 Partilhas