lierac-teint-perfect-skin-fluido-aperfeicoador-cor

A Lierac lançou este ano, em colaboração com uma make-up artist especialista no efeito pele nua, uma nova base que promete ser muito mais que um cuidado de maquilhagem

O Lierac Teint Perfect Skin Fluido Aperfeiçoador é, em simultâneo, um cuidado de rosto e um produto de maquilhagem que possui um efeito aperfeiçoador da tez e iluminador. Com uma nova fórmula de efeito pele nua em que, para além de uma base de maquilhagem, obtemos um creme que homogeneiza a pele, alisa, preenche e neutraliza as imperfeições. 

Porque é que tem um efeito aperfeiçoador?

O Lierac Teint Perfect Skin Fluido Aperfeiçoador tem uma composição muito completa e rica em ácido hialurónico para um efeito alisador e preenchedor. Mas, vamos analisar a pormenor o motivo deste ser um produto único e tão eficaz:

1 – Procristalino, um composto que estimula a síntese da α-cristalina, uma proteína que impede a tez de se tornar baça e que confere uma correção cromática, assim permite à pele revelar um tom mais bonito! A pele apresenta uma luminosidade mais rosada e com menos reflexos verdes ou beges. 

2 – Hyalu-3, um complexo de ácido hialurónico que é patente da marca Lierac e que contém três tipos de ácido hialurónico:

  • Ácido hialurónico de alto peso molecular para uma ação alisadora à superfície;
  • Ácido hialurónico microencapsulado para uma  ação redensificante em profundidade;
  • Extrato natural estimulador de ácido hialurónico para uma ação preenchedora duradoura

3 – Pigmentos e nácares para um efeito de luminosidade imediato e que neutraliza diferentes tons.

4 – Pó de arroz para absorver o excesso de sebo, deixar a pele perfeita e com uma finalização poudré.

5 – Extrato de jojoba que funciona como um emoliente fundente para dar conforto à pele, assim permite um acabamento suave e confortável.

Como usar:

Deve aplicar na pele do rosto seca, após ou como o seu cuidado de dia. Pode ser aplicada com a ponta dos dedos, um pincel ou uma esponja de maquilhagem. Deve colocar o produto nas diferentes zonas do rosto (testa, queixo e bochechas) distribuindo-o de forma uniforme por todo o rosto, sem esquecer o pescoço e as orelhas de forma a evitar marcas. 

Como é o acabamento do fluido Lierac Teint Perfect Skin?

lierac-teint-perfect-skin-fluido-aperfeicoador

Experimentamos esta base durante alguns dias e ficámos rendidas. Trata-se de um creme fluido de fácil e rápida aplicação que não pesa no rosto. A textura funde-se perfeitamente com a nossa pele e confere uma finalização muito natural, ao mesmo tempo que cobre e disfarça perfeitamente as imperfeições. Além disso dá uma luminosidade natural e um ar super saudável e bonito! 

Para melhorar ainda mais tem um FPS 20 e um efeito mate fantástico que as peles mistas vão adorar!

Nós usámos o tom Beige Doré do Lierac Teint Perfect Skin Fluido Aperfeiçoador mas esta base está disponível em 4 tons para se adaptar mais facilmente a todos os tons de pele! Curiosa? Clica e descobre já qual é o teu!

0 Partilhas