martiderm-platinum-neck-line

Quando falamos em prevenir e corrigir o envelhecimento da pele pensamos nos cuidados do rosto mas esquecemos de uma zona muito especial e frágil que também necessita de atenção: o pescoço!

A pele do pescoço e decote é mais fina que a do rosto e está tão ou mais exposta à poluição e radiação solar. Assim, um bocadinho como acontece no contorno de olhos, torna-se evidente mais cedo o envelhecimento da pele nesta zona. Este envelhecimento da pele do pescoço traduz-se em manchas, flacidez, acumulação de gordura na zona abaixo do queixo, rugas e pele rugosa.

Nesse sentido, é mesmo importante completar a sua rotina de cuidados e utilizar produtos no pescoço. Por outras palavras, é importante hidratar a pele, utilizar produtos específicos desta zona e estender sempre a proteção solar do rosto para o pescoço!

Martiderm Platinum Neck-Line Correct Serum

A pensar na pele sensível do pescoço e decote, a Martiderm lançou o novo Martiderm Platinum Neck-Line Correct Serum que é capaz de melhorar visivelmente o aspecto da pele, evitar e corrigir a perda de firmeza assim como reduzir as rugas.

Graças à sua composição única com Shiitake-Lift®, uma patente de extrato de cogumelo Shiitake, este creme tem uma ação refirmante intensa e ainda aumenta a produção de colagénio, tornando-a mais firme. Para além disso contém Glaucina para quebrar as células de gordura de forma a reduzir a acumulação de gordura e diminuir o duplo queixo. O contorno do rosto fica definido e a pele do pescoço reafirmada.

Martiderm Platinum Neck-Line Correct Serum hidrata a pele do pescoço em profundidade deixando-a com um aspecto rejuvenescido, firme e com o oval do rosto redefinido.

Este sérum tem uma textura ultra ligeira e fresca e é absorvido imediatamente para não deixar uma sensação gordurosa. Ideal mesmo quando já existem pregas de pele, este cuidado tem uma ação preventiva e de tratamento.

A sensação é de uma pele imediatamente mais macia e alisada. Com o tempo o volume do duplo queixo é reduzido, as rugas e os vincos são preenchidos e a pele fica mais firme e com o tom mais uniforme.

Como utilizar:

Aplicar de manhã e à noite no pescoço e na zona do peito e decote fazendo uma massagem. Com a palma da mão, efetuar movimentos de baixo para cima do decote até a clavícula. Deslizar a mão do centro do pescoço para o exterior. Deslizar a ponta do dedo sob o queixo para os ouvidos.
0 Partilhas