erborian-yuza-sorbet-creme-hidratante

A Erborian é uma das marcas que mais gostamos de utilizar. Com texturas e aromas surpreendentes mas também com eficácia comprovada, esta marca Coreana utiliza os melhores ingredientes naturais usados na medicina tradicional Asiática.

Apesar da Erborian ser mais conhecida pelos CC Creams, a verdade é que tem outros produtos que pode juntar à sua rotina diária e a gama Yuza é uma delas!

A gama Yuza da Erborian tem produtos ricos em vitaminas do extrato da casca do fruto Yuzu, um super fruto cítrico que cresce apenas na Ásia. O extrato deste fruto tem uma alta capacidade para combater as agressões diárias à pele. O seu efeito antioxidante protege eficazmente da radiação, das diferenças de temperatura, do stress ou da poluição.

Erborian Yuza Sorbet

erborian-yuza-sorbet

Erborian Yuza Sorbet é um creme de dia hidratante que combina proteção com nutrição, revitalizando a pele e impedindo o seu envelhecimento precoce. Por ser rico em microcápsulas de Vitamina C, este creme deixa a pele luminosa e os primeiros sinais de envelhecimento são combatidos. Assim, vimos esbatidas as linhas finas, a pele mais regular, com um aspeto menos fatigado e com os sinais de desidratação atenuados.

Além da Vitamina C, o Erborian Yuza Sorbet contém extracto de alcaçuz, ameixa-verde, extrato de mel e proteínas puras de soja e do arroz. Dessa forma, reforça a ação antioxidante da Vitamina C e melhora a barreira natural da pele, deixando a pele nutrida e macia.

Estes ingredientes, usados à milhares de anos na cosmética Asiática, formam uma combinação cosmética única e um potente aliado no combate aos primeiros sinais de envelhecimento. 

A pele fica nutrida, profundamente hidratada e visivelmente mais saudável. 

Como utilizar:

Aplique de manhã, na pele do rosto e pescoço limpos, preferenciamente depois de utilizar a loção Erborian Yuza Loção Double Lotion.

Erborian Yuza Sorbet tem uma textura incrivelmente sedosa que se funde com a pele sem a deixar oleosa. Assim, este cuidado pode ser usado em peles secas, peles normais e peles mistas.

O seu aroma refrescante a citrinos fará com que a sua rotina antienvelhecimento seja um momento agradável e energizante. Para além disso, deixará na sua pele um efeito de pele nova, revitalizada, luminosa, alisada e protegida.

Com o Erborian Yuza Sorbet estará pronta para enfrentar um dia atarefado de uma mulher moderna!

0 Partilhas