sensilis-máscara-creme-e-detox

Para começar 2020 em grande nada melhor que dar-vos a conhecer uma das nossas marcas favoritas para este início de ano: a SENSILIS! Trata-se de uma marca espanhola que começámos a descobrir recentemente e que rapidamente nos conquistou. Com uma gama enorme de produtos de maquilhagem e também de cuidados de pele, foi-nos conquistando produto a produto até ficarmos rendidas aos seus resultados!

A SENSILIS tem uma filosofia que assenta em 3 pilares: ciência, naturalidade e beleza! A ciência pela sua qualidade e rigor na escolha dos processos de manufaturação e dos seus ingredientes, a naturalidade porque se inspiram naquilo que já existe na natureza e nos seus processos naturais e por último a beleza, pois acreditam que a verdadeira beleza existe no interior de cada mulher, realçando a beleza natural.

Nesse sentido, como adoramos cuidados únicos e marcas que se distinguem, experimentámos 3 produtos e não podíamos deixar de partilhar convosco esta experiência!

Sensilis Supreme Renewal Detox Booster

sensilis-supreme-renewal-detox-booster

Este produto é um booster antioxidante que ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento causados pelos fatores ambientais. A sua textura em gel torna-se fácil de espalhar enquanto protege e refresca de imediato. Pode ser usado mesmo em peles sensíveis porque também ajuda reparar e acalmar a pele. 

Na sua composição podemos encontrar:

  • Ácido hialurónico – efeito hidratante;
  • Acido ferúlico – protege a pele das agressões externas;
  • Vitamina C e E – antioxidantes e estimulam a síntese de colagénio;
  • Extracto de Argan – atrasa o fotoenvelhecimento;
  • Ginkgo Biloba – acalma e descongestiona a pele.

Adorámos este booster que nos dá uma sensação imediata de frescura e luminosidade. A pele parece mais uniforme e hidratada. 

Como usar:

Aplicar todos os dias de manhã e/ou à noite após a limpeza, no rosto, pescoço e decote. 

Sensilis Hydra Essence Creme Fondant Hidratante

sensilis-hydra-essence-creme-fondant-hidratante

Este é o creme perfeito para as peles secas durante Inverno! Com uma textura muito confortável, este cuidado proporciona hidratação imediata, ao mesmo tempo que conforta e acalma a pele seca e desidratada. 

Contém na sua composição:

  • Ácido hialurónico – para uma ação hidratante e anti-envelhecimento;
  • Extrato de romã e karité – para uma ação ultra hidratante;
  • Aloé-vera e extrato de centelha asiática – para uma ação calmante e regeneradora.

Trata-se de um creme extremamente confortável de usar, ótimo para os dias frios em que a pele fica seca ou desidratada. Reforça a nossa barreira cutânea natural de hidratação enquanto favorece a produção de colagénio.

Com este creme sentimos, sem dúvida, a pele mais hidratada, confortável e saudável com este creme.

Como usar:

Aplicar todos os dias de manhã e/ou a noite sobre a pele do rosto seco e limpo. 

Sensilis Hydra Essence Máscara Ultra-Hidratante e Confortante 

sensilis-hydra-essence-máscara-ultra-hidratante-e-confortante

Aqui está uma máscara hidratante que toda a gente devia utilizar! Esta máscara não só hidrata intensamente a pele como também repõe a barreira natural da pele

Tem uma textura muito confortável que torna a sua aplicação um momento de relaxamento e conforto. Deixa a pele visivelmente mais hidratada, fresca e natural. 

Tem na sua composição:

  • Ácido hialurónico – para uma ação hidratante e anti-envelhecimento;
  • Extratos de romã e karité – para uma ação ultra hidratante;
  • Aloé-vera, centelha asiática, alfa-bisabolol e extrato de aveia – para uma ação calmante e regeneradora.

Ficámos fãs desta máscara! Todas as peles, especialmente no Inverno, precisam de um reforço na hidratação para se manterem saudáveis e bonitas. Assim, tenha pela seca, normal ou mista, pode usar este produto! A máscara cumpre esta função na perfeição, sendo um aliado essencial nesta altura do ano. 

Como usar:

Esta máscara pode ser utilizada 1 a 2 vezes por semana, deve aplicar na pele do rosto após a limpeza e deixar atuar durante 5 minutos. Retirar o excesso com um algodão ou uma toalha. 

Em suma, esperamos que este artigo te inspire a experimentar esta marca fantástica que tem de certeza muito mais produtos para descobrirmos.

0 Partilhas