skin-beauty-oscars-oscares-de-beleza-skin-blog

Já falta pouco para saber quais são os grandes vencedores dos óscares de beleza da Skin! Em 2019 foram muitos os produtos que conquistaram as nossas clientes, desde novidades, produtos tendência até a cuidados de rosto intemporais como o sérum booster da Vichy Minéral 89.

Conheça os nomeados para os óscares de beleza da Skin:

1. Vichy Minéral 89 Sérum Booster

O produto mais popular dos últimos anos é sem dúvida o sérum booster Vichy Minéral 89, o hidratante preferido das nossas clientes para melhorar a resistência da barreira da pele e protegê-la de agressões diárias.

2. Caudalie Vinoperfect Sérum Antimanchas

Se tem algumas manchas na pele, então encontrou o sérum certo para isso. O Caudalie Vinoperfect Sérum Antimanchas é concentrado em Viniferina que ajuda a prevenir e a corrigir a hiperpigmentação da pele, por isso deixa um aspeto mais luminoso e homogéneo.

3. Caudalie Vinopure Tónico Purificante

Para as peles mistas a oleosas, o tónico purificante de Caudalie Vinopure é um elemento-chave na rotina diária. Este concentrado ajuda a esfoliar e a eliminar visivelmente as imperfeições da pele, enquanto a prepara para os cuidados seguintes.

4. Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar

A água micelar mais vendida do mundo não poderia deixar de estar nestes nomeados para os óscares de beleza de 2020! A solução micelar Bioderma Sensibio é tão suave que até as peles mais sensíveis podem utilizar para desmaquilhar e remover todas as impurezas num simples gesto.

5. Bio Oil Gel Hidratante Pele Seca

Uma das novidades de 2019 que foi adorada por todas é o gel hidratante de pele seca da Bio Oil! Com uma combinação de óleos botânicos e água, tem aqui todos os ingredientes necessários para regenerar e suavizar a pele altamente seca em apenas duas semanas.

6. St. Tropez Bronzing Mousse Autobronzeadora

Para não perder o bronzeado bem natural de Verão, a mousse autobronzeadora de St Tropez é indispensável, por isso é que é um dos nomeados para os Skin Beauty Oscars! A pele fica naturalmente bronzeada, dourada e uniforme.

7. FOREO LUNA Play Plus

Estamos certas que em 2019 viu muitas FOREO no feed das redes sociais, quer das suas amigas, quer das influencers que segue diariamente. A verdade é que a FOREO LUNA Play Plus veio revolucionar a forma como faz a sua rotina de pele e é um excelente complemento para atingir uma pele limpa de impurezas, sujidade, partículas de poluição e resíduos de maquilhagem. Podemos mesmo considerar que é o gadget do ano!

8. Vichy Mineral 89 Creme de Olhos

Se já era fã do sérum hidratante, então vai adorar o creme de olhos Minéral 89! Com 89% de água mineralizante enriquecida em 15 minerais puros e combinada com ácido hialurónico e cafeína, o creme de olhos fortificante Vichy Minéral 89 irá transformar o seu olhar, devolvendo preenchimento e hidratação.

9. Embryolisse Lait-Crème Concentré

Outro dos nomeados para os óscares de beleza é o creme hidratante da Embryolisse… ou devemos dizer primer? Pois é, o Embryolisse Lait-Crème é o segredo mais bem guardado dos maquilhadores em todo o mundo. Além de ser um excelente hidratante para a pele seca, é também frequentemente utilizado como primer, antes da maquilhagem.

10. Carmex Tubo Bálsamo Labial

Temos um desafio para si: encontre alguém na sua lista de amigos que não tenha um Carmex na carteira! Será quase impossível, isto porque o bálsamo labial Carmex é um dos favoritos de skincare em todo o mundo para combater os lábios secos e gretados.

11. Sensilis Hydra Essence Máscara

Esta novidade pode ter chegado bem mais tarde, mas não podemos deixar de a incluir nos nomeados para os óscares de beleza da Skin. A máscara ultra-hidratante da Sensilis Hydra Essence dá aquele boost de hidratação que a pele precisa, favorecendo a produção natural de ácido hialurónico e colagénio.

12. SVR Sebiaclear Sérum Corretor Global

Se segue a página da Jael Correia, então não há que enganar: já ouviu falar do sérum corretor global Sebiaclear. O sérum anti-imperfeições SVR Sebiaclear tem ingredientes altamente concentrados para reduzir as borbulhas, marcas e excesso de brilho, enquanto alisa a pele e melhora a aparência dos poros.

13. Vichy Normaderm Phytosolution Cuidado Corretor Dupla Ação 50ml

Um dos produtos mais vendidos em 2019 foi o cuidado corretor de dupla ação da Vichy! Com ácido salicílico natural, vitamina CG, água mineralizante, probióticos e ácido hialurónico, o sérum Vichy Normaderm Phytosolution é um cuidado completo para a pele oleosa com tendência acneica.

skin-beauty-oscars-nomeados-para-oscares-de-beleza

14. Nuxe Rêve de Miel Bálsamo Labial

O bálsamo labial da Nuxe é obrigatório estar na lista de óscares de beleza da Skin! Rico em mel, própolis e óleos preciosos, o bálsamo labial da Nuxe Rêve de Miel repara e nutre os lábios danificados.

15. Clique One A15

Se aquelas rugas já a estão a incomodar, temos o produto certo para si: Clique One A15, um tratamento intensivo à base de retinol puro a 0.15%. Clique One A15 ajuda a atenuar as rugas, eliminando todas as imperfeições, mesmo aquelas marcas do acne.

16. Isdin Fotoprotector Fluido Fusion Water FPS50+

O protetor solar é o passo que não pode saltar na sua rotina de dia, já que é o único elemento que a protege das radiações solares como UVA e UVB. O Isdin Fotoprotector Fluido Fusion Water é um dos mais conhecidos, não só pela sua capacidade de proteger a pele, mas também porque deixa um toque seco e invisível.

17. La Roche Posay Hyalu B5 Sérum Reparador

Combater os sinais de idade nunca foi tão simples! O sérum reparador La Roche Posay Hyalu B5 é obrigatório para todas as mulheres que são viciadas em ácido hialurónico e vitamina B5, pois a sua combinação ajuda a preencher as rugas e linhas de expressão, a combater a perda de volume e a falta de elasticidade.

18. Nuxe Huile Prodigieuse Or Óleo Seco

O óleo nacarado da Nuxe Huile Prodigieuse é sem dúvida um dos favoritos das influencers de beleza! Este é um óleo seco que ajuda a nutrir e a proteger não só a pele, como também o cabelo! Além de ter um aroma delicioso com uma fragrância floral, Nuxe Huile Prodigieuse Or tem uns pequenos pigmentos de ouro que deixarão a sua pele brilhante.

19. BeautyBlender Esponja Rosa

Dificilmente encontra uma amiga que nunca ouviu falar das mágicas esponjas de maquilhagem BeautyBlender. Estas esponjas para aplicação de maquilhagem deixam um acabamento perfeito e profissional, sem qualquer falhas. A BeautyBlender pode ser utilizada para todo o tipo de maquilhagem, seja líquida, em creme ou em pó.

20. Cellulase Gold Pearls

Porque a celulite não se resolve com apenas um creme! As cápsulas Cellulase Gold Pearls é um suplemento anti-celulítico com ingredientes ativos de origem natural, puros, concentrados e 100% seguros. Além de ajudar a drenar as zonas problemáticas, também promove a microcirculação.

21. Avène Cleanance Gel Limpeza

As peles mistas a oleosas com tendência acneica não conseguem dispensar este gel de limpeza, por isso tem mesmo que estar na lista de nomeados da Skin Beauty Oscars! Avène Cleanance Gel de Limpeza limpa, purifica e refina a pele, enquanto regula o excesso de produção de sebo.

22. Cistitone Forte Cápsulas

A queda de cabelo é um dos problemas capilares mais comuns e, para isso, é necessário começar a cuidar desde o interior. As cápsulas Cistitone Forte estão indicadas para os casos de queda de cabelo e unhas fracas e frágeis.

23. Revlon Uniq One All in One Hair Treatment Spray Multiusos

O spray multiusos Revlon Uniq One proporciona-lhe 10 benefícios incríveis para o seu cabelo, desde reparação, proteção contra o calor, proteção de cor, suavidade, flexibilidade, desembaraçador, combate as pontas espigadas e realça o volume do cabelo.

24. Uriage Eau Thermale Água Termal

Uma água termal faz sempre muito ‘jeito’ para ter consigo na carteira! A água termal da Uriage Eau Thermale foi uma das preferidas das nossas clientes em 2019, por isso está nomeada para o Skin Beauty Oscars. Além de refrescar, hidratar e suavizar a pele, também a acalma quando está mais irritada e pode ser usada como fixador de maquilhagem.

25. Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme Contorno de Olhos

As apaixonadas por ácido hialurónico não podem dizer “não” a este creme de contorno de olhos! O Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme hidrata, preenche e mantém a suavidade natural do contorno de olhos.

26. Sesderma C-Vit Radiance. Fluido Luminoso

As peles baças e com falta de luminosidade precisam de muita vitamina C, por isso é que o fluido luminoso da C-Vit está entre os nomeados para os óscares de beleza. Sesderma C-Vit Radiance é um fluido iluminador, antioxidante e antienvelhecimento, que protege a pele de agressões externas enquanto a mantém totalmente revitalizada e rejuvenescida.

27. Erborian CC Cream HD Creme Corretor

O CC cream da Erborian é outro segredo dos maquilhadores, porque é um creme corretor inteligente que se adapta ao tom da sua pele, uniformizando-a e corrigindo pequenas imperfeições. Por esse motivo, o Erborian CC Cream HD tinha mesmo que estar nomeado para os Skin Beauty Oscars!

28. Filorga Time Filler Eyes Creme

Pálpebras descaídas, linhas de expressão e rugas na zona do contorno dos olhos são coisa do passado. Os nossos Skin Beauty Oscars nomeiam o Filorga Time-Filler Eyes, um creme formulado com vitaminas, coenzimas, minerais e antioxidantes que estimulam um efeito lifting.

29. Ecophane Pó

Não podíamos terminar as nomeações sem adicionar o suplemento fortificante Ecophane! Com vitaminas B5, B6 e B8, zinco, magnésio, proteína hidrolisada e aminoácidos, este suplemento em pó tornou-se um dos favoritos das nossas clientes nos últimos anos, já que é altamente eficaz contra a queda de cabelo.

Quais destes produtos são merecedores de um óscar? Deixe a sua opinião nos comentários!

Veja todos os produtos nomeados para os Skin Beauty Oscars na nossa loja online aqui >>

0 Partilhas