Esthederm Eye Patches

Para o contorno de olhos existem no mercado vários produtos como séruns, cremes e máscaras especificas, ainda assim a Esthederm decidiu inovar com os Esthederm Lift Repair Eye Patches e criar uma nova maneira de combater o envelhecimento ocular.

O contorno dos olhos é a zona do rosto com a pele mais fina e frágil por isso é mais suscetível ao envelhecimento. Muitas vezes vimos uma pele do rosto cuidada mas com a zona do contorno ocular já com rídulas, rugas e até falta de firmeza.

Acrescentando ainda que estes sinais são ainda mais visíveis quando não descansamos o suficiente e levamos uma vida agitada com poucas horas de sono. Por isso, os produtos de tratamento anti-idade específicos da zona do contorno de olhos devem ser utilizados diariamente, quer seja como prevenção ou correção dos sinais de envelhecimento já presentes.

Esthederm Lift Repair Eye Patches

Esthederm Lift Repair Eye Patches são uns discos em tecido suave húmidos, sem perfume e oftalmologicamente testados, impregnados com agentes hidratantes, descongestionantes e restruturantes para um efeito SOS. Para além disso, têm também um efeito de tratamento a longo prazo com a sua utilização regular.

Estes patches foram criados como tratamento de emergência para papos, olheiras e sinais de fadiga mas são muito mais do que isso e podem ser utilizados todo o ano e por todos os tipos de pele.

Com os patches da Esthederm Lift Repair podemos ter um efeito anti-envelhecimento imediato e intensivo na melhoria dos sinais de envelhecimento do contorno dos olhos, podendo conjugar com qualquer rotina.

A sua fórmula contém:

  • Um Biopolímero para tonificar a pele;
  • Oligopeptidos e Centelha Asiática que estimulam a regeneração cutânea aumentando a densidade da pele fina;
  • Ácido Hialurónico de alto peso molecular para preencher a pele;
  • Extracto de Rebentos de Faia que estimulam a produção de colagénio e alisam a pele;
  • Escina para melhorar a circulação;
  • Cafeína para reduzir papos e olheiras;
  • Glicerina para aumentar a hidratação da pele.

Esthederm Lift Repair Eye Patches atuam em profundidade para preencher, reafirmar e alisar o olhar, bem como tratar e reduzir papos e olheiras, atenuando todos os sinais de cansaço. Para além disso, com o seu uso continuado, ajuda a reduzir as rugas e rídulas.

O resultado é uma pele fresca e alisada, com rugas erradicadas e o olhar mais luminoso dando um acabamento suave à pele. As olheiras e os papos são reduzidos e a pele reavivada.

Como utilizar

Esthederm Eye Patches

Abrir uma saqueta, que contém dois discos impregnados, e colocar um em cada olho. A aplicação deve ser feita abaixo da linha das pestanas, pressionando ligeiramente para aderir à pele, do interior para o exterior do olho. Deixar actuar entre 5 a 15 minutos.

Depois de passar o tempo é necessário retirar e espalhar o produto que não foi absorvido durante a utilização do patch. Não é necessário remover o excesso de produto com desmaquilhante ou passar por água!

Aplique Esthederm Lift Repair Eye Patches 3 vezes por semana durante 2 semanas. Nas semanas que se seguem, utilize 2 vezes por semana. Uma embalagem corresponde ao tratamento de um mês.

Por último, informamos que não deve reutilizar os patches porque são de utilização única!

Dica:

Estes patches são óptimos para utilizar antes de uma festa ou depois de uma noite de pouco descanso em que queremos disfarçar sinais de cansaço.
Para melhores resultados, utilizar na rotina o Esthederm Lift Repair Gel Reafirmante de olhos diariamente, de manhã e à noite.
0 Partilhas