beauty-expert-multimasking

A dica desta semana é dedicada ao rosto: aproveite os benefícios das suas máscaras faciais e faça multimasking!

A técnica de aplicar vários tipos de máscaras faciais ao mesmo tempo tem sido popularizada em todo o mundo nos últimos tempos pelos seus benefícios. A combinar à rotina de beleza coreana, estes fenómenos têm conquistado as consumidoras de skincare.

Mas o que é o multimasking?

O multimasking é uma técnica caracterizada pela aplicação de várias máscaras no rosto para atacar necessidades diferenciadas de cada zona da sua pele, por isso consegue fazer um tratamento muito personalizado, localizado e apto para resolver todos os problemas que a sua pele tenha no momento, seja falta de hidratação, demasiada produção de sebo, irritação, entre outros.

Como pode fazer multimasking em casa?

Já são várias as marcas de skincare que têm trios de máscaras de beleza que proporcionam benefícios diferentes. Uma dessas marcas é a Galénic, que lançou em 2019 as suas Masque de Beauté.

As Masque de Beauté foram inspiradas em tratamentos de termoterapiaa, ou seja no poder das temperaturas quentes e frias e contam com uma máscara detox (quente), uma purificante (fria) e uma hidratante (equilibrante), para todos os tipos de peles, idades e necessidades e devem ser usadas uma atrás da outra.

Que passos seguir para fazer multimasking?

É muito simples e em apenas 5 minutos consegue um glow natural intenso e maravilhoso. Siga os seguintes passos:

1. Máscara Quente Detox

galenic-masque-de-beaute-mascara-quente-detox

Comece por aplicar na pele seca, a Galénic Masque de Beauté Máscara Quente Detox em todo o rosto. Esta tem uma tecnologia thermoclean (calor), por isso ajuda a limpar e desintoxicar a pele da poluição, toxinas e outras impurezas, bem como a descongestionar os poros.

Uma vez que a Máscara Quente Detox tem uma textura cristalina, basta massajar suavemente com os dedos para ativar o seu efeito calor.

2. Máscara Fria Purificante

galenic-masque-de-beaute-mascara-fria-purificante

De seguida, aplique a Galénic Masque de Beauté Máscara Fria Purificante nas zonas do rosto em que sente necessidade de fechar os poros e matificar a pele.

Além de não secar o seu rosto, a Máscara Fria Purificante tem uma textura cremosa ligeira muito fácil de aplicar.

3. Máscara Refrescante Hidratante

galenic-masque-de-beaute-mascara-hidratante

Termine a rotina com a Galénic Masque de Beauté Máscara Refrescante Hidratante nas zonas mais secas, pois assim irá hidratar em profundidade, revitalizar e reequilibrar a pele. Após alguns minutos, enxague e limpe o seu rosto. Verá que a sua pele ficou mais radiante, suave e perfeita!

Já experimentou a técnica de multimasking? Deixe a sua opinião nos comentários!

Veja aqui todas as Masque de Beauté da Galénic >>

0 Partilhas