beauty-expert-desmaquilhante-bifasico-para-maquilhagem-a-prova-de-agua

A dica desta semana é dedicada ao rosto: remova facilmente a maquilhagem à prova de água com a ajuda de um desmaquilhante bifásico.

Maquilhagem à prova de água é sempre útil em certas ocasiões em que sabemos que irá cair algumas lágrimas no canto do olho, ou vamos transpirar demasiado e queremos manter um look de arrasar. Seja qual for a razão, o importante é conseguir removê-la corretamente no final do dia.

Como remover corretamente a maquilhagem à prova de água?

O ideal para não agredir demasiado a sua pele é optar por um desmaquilhante bifásico, pois com uma suave passagem, elimina os vestígios da máscara de pestanas, eyeliner, lápis de olhos e batom (os produtos mais populares à prova de água e de longa duração).

O truque para retirar a maquilhagem à prova de água é muito simples e basta seguir estes passos:

  1. Aplique um pouco de desmaquilhante bifásico num disco de algodão;
  2. De seguida, pressione ligeiramente sob a área que deseja limpar e deixe atuar por uns segundos;
  3. Retire com uma leve passagem.

Mas qual é o melhor desmaquilhante bifásico?

Existem vários desmaquilhantes que removem a maquilhagem à prova de água e de longa duração, mas deixamos-lhe o nosso top 3:

1. Avène Desmaquilhante de Olhos Intenso

avene-desmaquilhante-de-olhos-intenso

A Avène é uma marca popular pelas suas fórmulas sem perfume e adequadas a pele sensível. O desmaquilhante da Avène está indicado para os olhos mais sensíveis e utilizadores de lentes de contacto que adoram maquilhagem de longa duração.

A formula calmante e tolerante do Avène Desmaquilhante de Olhos Intenso provém do uso da água termal da Avène com óleos desmaquilhantes que removem sem agredir a maquilhagem intensa enquanto fortalecem as pestanas.

2. Esthederm Osmoclean Desmaquilhante Bifásico Olhos e Lábios

esthederm-osmoclean-desmaquilhante-bifasico-olhos-e-labios

A textura sedosa do desmaquilhante bifásico da Esthederm permite remover rapidamente a maquilhagem à prova de água ou de longa duração enquanto preserva a juventude frágil da zona do contorno dos olhos.

Além de respeitar o equilíbrio natural da pele, Esthederm Osmoclean Desmaquilhante Bifásico “aspira” em pleno todos os resíduos e pode ser usado tanto nos lábios como nos olhos sensíveis.

3. Uriage Desmaquilhante Waterproof Loção Bifásico

uriage-desmaquilhante-waterproof-locao-bifasico

A loção bifásica da Uriage desmaquilha na perfeição os olhos mais sensíveis. Tal como os restantes desmaquilhantes bifásicos, tem uma parte em óleo que dissolve toda a gordura da superfície da pele e outra aquosa que limita a sensação de oleosidade na pele.

Já que tem Água Floral de Bleuet e Água Termal da Uriage, o Uriage Waterproof Loção Bifásico ajuda a acalmar a pele e a manter um conforto instantâneo.

Já conhecia estes desmaquilhantes bifásicos? Deixe o seu comentário!

Veja aqui todos os desmaquilhantes disponíveis em Skin.pt >>

0 Partilhas