A Helena Coelho aceitou o desafio da Cellulase e tornou-se na nova embaixadora da marca! Apesar desta parceria se ter tornado oficial há uns dias, quem segue a Helena Coelho sabe que a Influenciadora já era fã assumida da marca e do suplemento que ajuda a combater a celulite.

Se já segue a Helena Coelho há algum tempo, então sabe que a influenciadora portuguesa reforça a importância da alimentação e do treino, associada à suplementação que ajuda a colmatar o défice de vitaminas ou necessidades do organismo.

Já em 2018, a Helena começou por fazer o #desafiocellulase que se prolonga entre 8 a 12 semanas e o feedback foi bastante positivo! Além de mencionar que adora a cor e o sabor das cápsulas, reforça que viu resultados num mês e que inclusive o seu nutricionista validou a toma do mesmo.

Mas afinal, o que tem este suplemento de tão especial?

O que é o Cellulase Gold?

O Cellulase Gold é um suplemento alimentar que ajuda no tratamento da celulite, com apenas 2 comprimidos por dia fará com que tenha resultados incríveis! E não falamos apenas de resultados a nível estético e na redução ótica da celulite, falamos também na importância de resolver o problema porque a celulite pode trazer outras complicações como pernas inchadas e pesadas.

Os suplementos Cellulase são feitos de ingredientes de origem 100% natural por isso, a não ser que tenha hipersensibilidade a alguns dos ingredientes, não haverá contra-indicações associadas.

A toma deste comprimido para a celulite está estipulada em 2 por dia, sendo a primeira toma ao pequeno almoço e a segunda ao lanche. Para não se esquecer da segunda toma por causa da rotina e do stress diário, faça como a Helena Coelho, coloque um alarme e assim garante uma toma certinha!

A marca recomenda uma toma de pelo menos entre 8 a 12 semanas, mas como é um suplemento alimentar, pode ser prolongada sem qualquer efeito secundário e durante o tempo que achar necessário.

Mas qual Cellulase escolher: o Gold Pearls ou Gold Advanced?

cellulase-o-produto-que-a-helena-coelho-nao-dispensa

Tal como o próprio nome sugere, o Cellulase Gold Advanced é para casos mais graves de celulite. Contudo, após um estudo realizado pela marca, a maioria das mulheres acham que têm um grau avançado de celulite nas pernas, mas nem sempre acontece. Desta forma, para encontrar o melhor suplemento para as suas necessidades, veja em que grau se encontra:

  • 1 – Celulite assintomática, só se nota quando se aperta a pele;
  • 2 – As alterações são visíveis e tornam-se ainda mais perceptíveis com palpação ou contração muscular;
  • 3 – Ondulações na pele visíveis com e sem palpação e contração muscular, bem como sensação de pernas cansadas e pesadas;
  • 4 – Ondulações bastante pronunciadas e sempre visíveis, além da sensação de pernas cansadas e pesadas.

Posto isto, se tem grau 1 ou grau 2, deverá optar pelo Cellulase Gold Pearls. Em contrapartida, se tem grau 3 ou 4 deve optar pelo Cellulase Gold Advanced.

Como Tomar

Tanto o Cellulase Gold Pearls como o Cellulase Gold Advanced se tomam da mesma forma:
2 cápsulas ou comprimidos por dia, ao pequeno-almoço e junto ao lanche da tarde.

Deve-se continuar a aplicar o creme anti-celulítico?

Ao contrário do que possa pensar em haver excesso de produtos com efeito anti-celulite, fazer um suplemento e um creme ajudará a acelerar o processo! Enquanto que o comprimido para a celulite atua de dentro para fora, os cremes vão ajudar mais numa vertente óptica e alisadora, assim, pode e deve associar as duas coisas!

Quanto aos cremes, não pode deixar de experimentar o Somatoline Cosmetics 7 Noites e o da Collistar Thermal, as duas marcas de referência no mercado no combate à celulite.

Continua com algumas dúvidas? Reveja o vídeo da Helena Coelho aqui:

Curiosa por experimentar e ver resultados rápidos? Lembre-se que quando mais cedo começar este “combate” mais cedo verá resultados!

0 Partilhas