skinbox-esta-de-volta-dia-da-mulher

Para celebrar o Dia da Mulher, a Skin.pt lançou uma edição especial e muito limitada da Skinbox, uma caixa recheada de produtos de skincare e beleza em formato travel-size!

Nesta edição do Dia da Mulher, a Skinbox conta com 11 produtos exclusivos das melhores marcas europeias de cosmética e será oferecida em compras superiores a 99€ efetuadas na Skin.pt até dia 9 de Março de 2020.

Ficou curiosa com o conceito da Skinbox? Saiba quais são os produtos que entram na edição do Dia da Mulher:

1. Caudalie Vinosource Creme Sorbet Hidratante

Para todas as fanáticas pela Caudalie, temos uma boa notícia: está incluída Skinbox Edição Dia da Mulher! O Caudalie Vinosource Creme Sorbet Hidratante foi o produto escolhido para a Skinbox, porque além de ter um efeito hidratante, tem também propriedades que acalmam a pele e reduzem a vermelhidão, perfeito para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.

2. Filorga Oxygen-Peel Loção Micropeeling Reoxigenante

Se já começa a sentir os sinais de idade e a pele mais baça, então tem mesmo que experimentar esta loção micropeeling que incluímos na Skinbox.

Filorga Oxygen-Peel Loção Micropeeling Reoxigenante esfolia, refina e renova a pele, através da ação dos seus ácidos. Não só ajuda a eliminar as células mortas, como também promove a oxigenação da pele, devolvendo a hidratação e atenuando as linhas e rugas.

dia-da-mulher

3. Sesderma Glicare Gel Contorno de Olhos e Lábios

Olheiras, bolsos, olhos inchados, rugas, pés de galinha – estes são apenas alguns dos problemas que incomodam as mulheres na zona do contorno dos olhos e a solução passa pela Sesderma.

Sesderma Glicare Gel Contorno de Olhos e Lábios ajuda a tratar e a prevenir estas inseguranças causadas pelos sinais de idade através da combinação de ativos poderosos que tornam o seu olhar mais revitalizado e radiante.

4. Lierac Body Hydra+ Esfoliante de Corpo Micropeeling

Porque skincare é muito mais do que cuidar do rosto, não podíamos deixar de incluir o Lierac Body Hydra+ Esfoliante de Corpo Micropeeling na Skinbox Edição Especial Dia da Mulher, um esfoliante de corpo que remove as células mortas e promove a renovação celular.

skinbox-edicao-especial-limitada

5. Sensilis Upgrade Chrono Lift SPF20 Creme de Dia Anti-Envelhecimento

A Sensilis é conhecida pelas suas galénicas icónicas e inovadoras, um dos motivos pelo qual incluímos na nossa Skinbox Edição Dia da Mulher. O Sensilis Upgrade Chrono Lift é um creme de dia que atua nos principais sinais da idade: a flacidez, rugas e falta de firmeza.

Além de estimular a produção natural de colagénio, uniformiza o tom da pele madura e envelhecida, enquanto protege contra a exposição solar excessiva.

6. Avène Leite de Limpeza Suave

Um desmaquilhante faz sempre falta em qualquer mala de viagem, por isso incluímos o leite de limpeza suave da Avène. Avène Leite de Limpeza limpa delicadamente a pele, remove todas as impurezas e a maquilhagem e está indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível.

7. Eucerin pH5 Óleo de Duche

Um dos produtos preferidos da influencer Cláudia Gusmão do blog Moda e Beleza é o óleo de duche da Eucerin, por isso tivemos mesmo que incluir na nossa Skinbox Edição Dia da Mulher!

Eucerin pH5 Óleo de Duche é tem agentes de limpeza suaves e não irritantes, bem como propriedades que mantêm o pH natural da pele.

skinbox-dia-mulher

Galénic Confort Suprême Sérum Duo Revitalizante

Nesta Skinbox, apaixone-se pelo sérum duo rico em Óleo de argão, Glicerina vegetal e Vitamina E da Galénic! Galénic Confort Suprême é um sérum ultra-nutritivo que proporciona um maior conforto à pele.

Apivita Champô Suave Uso Frequente

Para todas as mulheres que gostam de cuidar muito bem do seu cabelo, o champô da Apivita é uma das nossas surpresas nesta Skinbox Edição Especial Dia da Mulher!

Apivita Champô Suave Uso Frequente adequa-se a todo o tipo de cabelo que esteja baço e sem vida. Com 93% de ingredientes naturais como o extrato de calêndula e camomila, o cabelo fica perfeitamente limpo, suave e macio.

skinbox-produtos-dia-da-mulher

Eucerin pH5 Loção Hidratante

Para ir de viagem ou até para o ginásio, é sempre útil ter um hidratante corporal na sua mala, por esse motivo incluímos a loção da Eucerin.

Eucerin pH5 Loção hidrata a pele seca e sensível, até mesmo em alturas de maior irritação, além de aumentar a resistência da sua pele.

Elgydium Branqueamento Pasta

Outro dos produtos que incluimos na nossa Skinbox Edição Dia da Mulher foi a pasta dentrífica de branqueamento da Elgydium. Elgydium Whitening é adequada para a higiene oral diária e ajuda a eliminar as manchas provocadas pela alimentação (por exemplo, o café), bem como o tabaco.

Curiosa para ter a sua Skinbox Edição Dia da Mulher? Veja no nosso site como pode ser sua >>

0 Partilhas