vichy-collagen-specialist-spf25

Em primeiro lugar, não é por acaso que a Vichy se mantém ao longo dos anos uma referência em dermocosmética relativamente a tratamentos anti-envelhecimento! Trata-se de uma marca em constante evolução e sempre a melhorar e inovar nos seus produtos.

E porque manter-se bonita através dos anos é o objetivo de qualquer mulher, a Vichy lançou um novo produto: o Vichy Liftactiv Collagen Specialist SPF25. Hidratação, correção e proteção num só produto, parece impossível mas é verdade!

Para quem se preocupa com a sua imagem, o que mais quer é manter-se livre de rugas, firme e luminosa. Contudo, o tempo e as agressões externas tornam esse desejo, por vezes, difícil de concretizar.

Com o avançar da idade já sabemos que a produção de colagénio diminui naturalmente, a pele torna-se mais fina e flácida e os sinais de idade vão surgindo. Fatores externos como a exposição solar e poluição a que estamos expostos também aceleram o aparecimento natural de rugas, perda de firmeza e manchas escuras. Este novo cuidado vai ajudar a tratar de tudo isso!

Vichy Collagen Specialist SPF25

Por ser um cuidado único em hidratação, correção e proteção, tem mesmo de conhecer a fórmula do Vichy Collagen Specialist SPF25:

  • Vitamina Cg;
  • Biopeptideos anti-idade;
  • Hialuron;
  • Ácido glicólico;
  • pHe-resorcinol;
  • Filtros solares (SPF25).

Aqui temos um conjunto de componentes extremamente prometedores, por isso este era um creme que não podíamos deixar de experimentar.

Hidratação, Correção e Proteção – veja os ingredientes ao pormenor.

A Vitamina Cg é um antioxidante, com ação iluminadora, que promete uma pele protegida das agressões externas e luminosa desde a primeira aplicação.

Com um Biopéptideo inovador no tratamento dos sinais de envelhecimento, uma patente da Vichy, este ingrediente é capaz de atuar em específico nos sinais de idade causados pela perda de colagénio.

O ácido glicólico promete renovar a camada superficial da pele ao eliminar ou atenuar as manchas escuras, bem como promover uma tez mais homogénea e luminosa.

A Água Mineralizante Vichy, enriquecida com 15 minerais, é usada pela primeira vez num creme anti-envelhecimento da marca reforçando as defesas naturais da nossa pele.

Por último, este cuidado ainda apresenta uma proteção solar média, protegendo eficazmente dos raios UVB e UVA (os principais responsáveis pele envelhecimento da nossa pele).

Podemos ainda ressalvar que se trata de um produto indicado para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.

Como usar:

Aplicar de manhã como creme de dia, no rosto, pescoço e decote. Evitar o contorno de olhos.

Concluindo, já estávamos rendidas a este produto antes mesmo de experimentar, mas queríamos muito testar esta composição maravilha. Imediatamente após a aplicação a pele fica mais luminosa, é um creme com uma textura aveludada que dá um conforto imediato na aplicação. Com um cheirinho muito suave e muito agradável.

Testes instrumentais realizados pela marca demonstram uma redução de 44% das rugas e 30% das manchas escuras no final de 8 semanas de utilização.

Assim, se procura um creme de dia anti-envelhecimento de alta performance com ativos dermatológicos de origem natural e que ainda ilumine e proteja a sua pele este é o creme que tem de experimentar.

0 Partilhas