conheca-as-novas-ampolas-da-sesderma-com-efeito-wow

Cada vez mais queremos utilizar produtos mais concentrados que tragam efeitos rápidos e visíveis na nossa pele. Usamos os nossos cuidados diariamente mas ficamos impacientes em obter resultados ou em ter aquele efeito WOW para um dia especial ou para um evento.

Assim, são cada vez mais as marcas que seguem esta tendência e se convertem a novas fórmulas em ampolas – fórmulas estas mais concentradas e com efeitos mais imediatos na nossa pele!

As ampolas são, na realidade, o formato ideal para manter a eficácia dos diferentes ativos presentes nas formulações mas são também uma forma diferente de completarmos a nossa rotina e de proporcionar melhores e mais rápidos resultados aos consumidores.

Se também és fã deste conceito de beleza flash, em que num minuto consegues alcançar uma pele suave, luminosa e saudável como se tivesses acabado de sair de um longo dia de spa, então vais adorar as novidades da Sesderma!

Novos cuidados Sesderma com efeito WOW!

No início deste ano a marca espanhola surpreendeu-nos com um lançamento fantástico de uma nova coleção de ampolas com efeito WOW.

Tendo por base as gamas já existentes da marca, podemos encontrar 3 novas ampolas, para todos os gostos e tipos de pele.

As novas ampolas Sesderma são concentrados que vem complementar as nossas rotinas de cuidados, seja com um uso pontual quando temos um evento ou com o uso diário quando sentimos a nossa pele mais cansada e baça que o habitual.

Estas ampolas utilizam a nanotecnologia já tão conhecida da marca para conseguirmos não só um resultado imediato na nossa pele mas também um efeito benéfico a médio e longo prazo. Garantindo que os princípios ativos vão até onde realmente são precisos!

As ampolas Sesderma são facilmente reconhecidas pela sua cor garrida que difere consoante os ativos presentes, cada uma cobrindo diferentes necessidades da nossa pele.

As suas embalagens são feitas de polipropileno o que permite não só um armazenamento seguro do produto como evita a sua contaminação por micro-partículas no momento de abertura da ampola.

As embalagens trazem 10 ampolas e ainda um pequeno acessório que permite que fiquem devidamente seladas caso não utilize a ampola toda numa única aplicação.

conheca-as-novas-ampolas-da-sesderma-com-efeito-wow

Sesderma C Vit Ampolas

Estas ampolas de vitamina C são a escolha perfeita quando temos a pele baça e cansada. Com uma aplicação temos uma pele mais luminosa e descansada. Uma ampola maravilhosa para usar antes de um evento.

Com 12% de vitamina C pura, esta ampola é um potente antioxidante porque neutraliza os radicais livres existentes na nossa pele causados pela exposição a agressões externas (exposição solar, poluição, stress, etc.) evitando assim um envelhecimento precoce da nossa pele.

Para além disso a vitamina C acelera a produção de colagénio o que mantém a nossa pele mais firme e preenchida.

A vitamina C pode ainda ser utilizada para evitar e combater manchas na nossa pele, pois reduz a produção de melanina, o pigmento natural da pele.

Sesderma Acglicolic Ampolas

Estas ampolas anti-idade com ácido glicólico, atuam através de um efeito peeling imediato. Hidratam e renovam a pele em profundidade.

Muito completas e para uma ação renovadora intensa, estas ampolas contêm:

  • 10 % de Ácido glicólico;
  • Ergotioneína;
  • Vitamina C+E;
  • Ácido hialurónico;
  • Bisabolol;
  • Extracto de algas;
  • Onagra;
  • Centella;
  • Factor hidratante natural.

As ampolas Acglicolic estimulam a renovação da epiderme para, desta forma, melhorar substancialmente a textura da pele, unificando o grão da pele.

Pois isto, através desta acção renovamos o extrato córneo contribuindo para rugas menos vincadas e visíveis, uma pele mais luminosa e marcas e manchas menos percetíveis.

De forma a manter a pele suave e saudável estas ampolas contém ainda substâncias calmantes e antioxidantes que evitam os efeitos negativos comuns da agressividade dos peelings.

Em suma, estas ampolas são a solução ideal como tratamento anti-rugas, anti-marcas de acne ou anti-manchas.

Sesderma Daeses Ampolas

As ampolas Daeses são a escolha ideal para um efeito lifting imediato, provocando um efeito flash tensor, reestruturando, reparando e hidratando a pele.

Com vários ingredientes que promovem uma ação refirmante intensa, estas ampolas contêm:

  • DMAE;
  • Proteoglicanos;
  • Ácido láctico;
  • Complexo Tensor imediato;
  • Silicio orgânico liposomado;
  • Ácido hialurónico.

O DMAE, um composto metabólico natural, é utilizado pelas suas propriedades anti-idade. Em conjunto com os proteoglicanos, o ácido láctico e o complexo tensor imediato, combatem a flacidez, diminuem as rugas finas e promovem um efeito lifting, estimulando também a produção de colagénio na nossa pele.

O Silício orgânico atua protegendo a nossa elastina e colagénio natural de forma a evitar a perda de elasticidade na nossa pele. Por fim estas ampolas deixam a pele hidratada e suave graças à presença do ácido hialurónico.

No caso das ampolas as dúvidas sobre quando aplicar são sempre imensas, por isso, simplificando, estas ampolas de efeito WOW normalmente são aplicadas na nossa rotina da manhã, mas podem também aplicar à noite por exemplo antes de um jantar especial.

Como aplicar:

Devemos aplicar a ampola na pele limpa e seca e de seguida completar a nossa rotina com o nosso sérum e creme habitual.

Concluindo, os fãs de ampolas podem rejubilar de alegria com este novo lançamento! Três novas ampolas, três funções completamente diferentes… Com as ampolas Sesderma consegue alcançar resultados únicos em apenas alguns minutos!

0 Partilhas