vichy-mineral-89-serum-booster

Provavelmente já ouviu falar do sérum-maravilha Vichy Minéral 89. Além de já ter conquistado uma legião de fãs, este sérum tem uma eficácia comprovada não só por dermatologistas como também pelos seus utilizadores.

Conheça os motivos para incluir este sérum booster na sua rotina de pele:

1. Rico em água

O número 89 não é ao acaso, pois representa a percentagem de Água Mineralizante que o sérum booster tem na sua composição. A Água Mineralizante da Vichy é um ingrediente importante para qualquer tipo de pele, especialmente em alturas de maior desidratação, já que contém 15 minerais benéficos

Estes 15 minerais raros como o Ferro, Potássio, Cálcio e o Manganês não só ajudam a apaziguar as irritações e vermelhidões, como também a diminuir a sensação de desidratação.

2. Indispensável para quem vive num meio urbano

A sua pele está constantemente exposta ao stress, poluição, fadiga e outras agressões diárias, daí ser fundamental encontrar um sérum protetor como o Vichy Minéral 89, uma vez que reforça a barreira de proteção da pele.

vichy-mineral-89-serum

3. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais oleosa

É verdade! Qualquer pessoa, em qualquer idade e com qualquer tipo de pele pode e deve adicionar o Vichy Minéral 89 à sua rotina de beleza. Até mesmo uma pele oleosa pode incluir este produto nos seus cuidados diários, pois tem uma textura leve, não-oleosa e de fácil absorção.

4. Com ácido hialurónico

O Ácido Hialurónico é um poderoso ingrediente natural responsável pelo preenchimento da pele, dando um aspeto mais liso enquanto previne contra os sinais de envelhecimento precoce, tais como as linhas de expressão e as rugas. A Vichy aproveitou este ativo e incluiu no seu sérum booster.

O Ácido Hialurónico associado à Água Mineralizante Vichy desempenha uma enorme função de hidratação e preenchimento natural da pele, contribuindo para reforçar as suas defesas naturais.

5. Eficácia aprovada

A eficácia do Vichy Minéral 89 está comprovada por vários utilizadores que, após o teste de 4 semanas, sentiram que a sua pele estava:

  • +21% mais hidratada;
  • +20% mais macia;
  • +26% mais luminosa;
  • +26% mais homogénea.

Já experimentou o Vichy Minéral 89? Deixe-nos o seu feedback.

Veja aqui todos os tamanhos disponíveis do sérum na nossa loja online >>

Ver também:

Novidade: Vichy Minéral 89 Creme De Olhos

Top 3 Séruns Com Ácido Hialurónico

0 Partilhas