lierac-phytolastil-serum-concentrado

Lierac Phytolastil Sérum Concentrado é o novo produto da Lierac para estrias. Afinal quem não tem uma estria ou outra que gostaria de eliminar? Apesar de não serem prejudiciais para a saúde, são algo que esteticamente todas as mulheres se querem ver livres. Mas então porque temos estrias?

As estrias surgem quando o corpo não acompanha a perda ou o aumento de volume repentino. Assim, é como se simplesmente a pele ficasse “danificada”, formando uma cicatriz.

O ideal é prevenir o aparecimento de estrias, mantendo a pele o mais elástica possível. Usar cuidados corporais anti-estrias é fundamental, especialmente quando sabemos que vão haver alterações de volume corporal, como na gravidez. 

Lierac Phytolastil Sérum Concentrado

Lierac Phytolastil Sérum Concentrado é ideal para quem quer prevenir mas também para quem já tem estrias instaladas. Formulado à base de uma sinergia vegetal exclusiva específica para a correção das estrias: complexo restruturante de cavalinha, hera-trepadeira e pé-de-leão doseado a 84%, um exclusivo da Lierac.

Lierac Phytolastil Sérum Concentrado é rico em flavonóides e em taninos, que estimulam a síntese de colagénio e de elastina pelos fibroblastos, regenerando a cicatriz causada pela inflamação e a quebra das fibras elásticas da derme.

Este concentrado tem uma ação hidratante em profundidade, por isso mantém a pele elástica, agindo como um óptimo preventivo para usar mesmo durante a gravidez, sem qualquer contra-indicação.

Com uma textura fluída e nada oleosa, penetra rapidamente na pele, deixando-a suave mas ao mesmo tempo com uma ação tensora que deixa a pele imediatamente mais alisada e aperfeiçoada.

Ao fim de 2 meses de uso do Lierac Phytolastil Sérum Concentrado há efeitos visíveis na melhoria da cor, profundidade, comprimento e largura das estrias. Torna as estrias 2 vezes menos visíveis e previne o aparecimento de novas.

Ideal para utilizar durante a gravidez, puberdade ou períodos de perda ou ganho de peso, apresentando uma eficácia preventiva e corretiva sobre as estrias confirmada por 11 estudos realizados em 500 mulheres a nível internacional. Ainda assim, a utilização numa fase inicial das estrias fazem com que os resultados sejam ainda mais visíveis!

Como utilizar:

Aplicar Lierac Phytolastil Sérum Concentrado de manhã e à noite nas zonas do corpo afetadas, com uma massagem em movimentos circulares durante 2 meses.
Para um uso prolongado utilize apenas uma vez por dia.

Com a Lierac está pronta para enfrentar as estrias qualquer que seja a sua situação por isso não deixe de experimentar!

0 Partilhas