as-novidades-erborian-que-nao-pode-perder

Já não é a primeira vez que vos damos a conhecer novidades Erborian, conhecida principalmente pelos seus espetaculares CC Cremes! Ainda assim, se é a primeira vez que está a ver este nome, deixamos um bocadinho sobre esta marca tão especial!

A Erborian é uma marca que nasceu em 2007 e que combina o melhor de dois mundos da cosmética, a potência das texturas e a eficácia dos ingredientes coreanos ao savoir-faire francês. Criada por duas mulheres, a marca nasceu com o conceito da cultura da pele perfeita e a inovação da cosmética biotecnológica. Assim, conseguiu a fusão ideal para uma pele visivelmente perfeita e adaptada à beleza das mulheres do mundo inteiro.

Erborian Black Cleansing Oil Óleo Desmaquilhante Purificante

as-novidades-erborian-que-nao-pode-perder-erborian-black-oleo-cleansing

Erborian Black Cleansing Oil Óleo Desmaquilhante Purificante é um óleo desmaquilhante, rico em carvão que purifica, remove impurezas, excesso de sebo e maquilhagem! Com uma textura sedosa, este óleo limpa suavemente sem agredir a pele. Em contacto com a água transforma-se numa emulsão ligeira, evitando que fique com uma sensação oleosa mas sem comprometer a eficácia.

Na sua constituição podemos encontrar:

  • Carvão – o ingrediente chave e com ação purificante.
  • Complexo de 7 extratos de plantas – Extrato de centelha asiática, Extrato de raiz de reynoutria japonica, Extrato de raiz de Scutellaire baicalensis, Extrato de folha de chá verde, Extrato de raiz de alcaçuz, Extrato de flor de camomila selvagem e Extrato de folha de alecrim.
  • Glicerina – função hidratante.
  • Óleo de sementes de sésamo – antioxidante, nutritivo e suavizante.

Apesar da sua função purificante este óleo pode ser utilizado por todos os tipos de pele porque tem ação de limpeza extremamente suave e cria uma barreira protetora sem sensação oleosa, hidratando e deixando a pele flexível e suave. 

Em suma, a pele fica perfeitamente limpa, eliminando até a maquilhagem mais resistente. Para uma pele limpa, fresca, suave e luminosa! 

Como usar:

Deve aplicar na pele do rosto seca, olhos e lábios com uma massagem suave em movimentos circulares com as pontas dos dedos. De seguida deve remover com água tépida.

Erborian Milk & Peel Mask Máscara Retexturizante

as-novidades-erborian-que-nao-pode-perder-erborian-black-oleo-erborian-milk-e-peel

Erborian Milk & Peel Mask Máscara Retexturizante é uma máscara de peeling com uma textura cremosa que promete uma pele renovada e luminosa em apenas 5 minutos! Com um efeito peel-off, esta máscara esfolia e remove suavemente as células mortas de pele. Além disso, retexturiza a pele para devolver o brilho à pele baça e cansada em apenas 5 minutos de ação. 

Na sua constituição podemos encontrar:

  • Leite de sésamo – ação alisante e uniformizadora da pele.
  • Óleo de sésamo – para nutrir e suavizar a pele.
  • Enzimas exfoliantes – para alisar e uniformizar o relevo e textura da pele.
  • Complexo de 7 extratos de plantas – Extrato de centelha asiática, Extrato de raiz de reynoutria japonica, Extrato de raiz de Scutellaire baicalensis, Extrato de folha de chá verde, Extrato de raiz de alcaçuz, Extrato de flor de camomila selvagem e Extrato de folha de alecrim.

Esta máscara vai alisar visivelmente a textura da pele, iluminar e melhorar a textura e qualidade da pele. Deixando assim a pele mais suave, radiante e saudável em apenas 5 minutos! Adequada a todos os tipos de pele, esta é uma máscara esfoliante e iluminadora que todas as pessoas vão querer experimentar.

Como usar:

Deve aplicar uma camada fina de na pele do rosto limpa e seca, evitando o contacto com os olhos e lábios. Massajar em movimentos circulares com as mãos húmidas e deixar atuar durante 5 minutos. Enxaguar com água abundantemente.
Pode utilizar esta máscara 1 a 2 vezes por semana. 

Curiosa por experimentar estas novidades Erborian? Nós também estávamos e adorámos!

0 Partilhas