skinbox-dia-da-mae

A Skin.pt não podia deixar de celebrar o Dia da Mãe da melhor maneira possível: com a oferta de uma edição especial da Skinbox!

Se o termo “Skinbox” é novidade para si, trata-se de uma caixa com produtos de skincare e beleza em formato de viagem, que lhe permite experimentar várias marcas e produtos.

Nesta edição do Dia da Mãe, a Skinbox conta com 12 produtos exclusivos das melhores marcas europeias de cosmética, será oferecida em compras superiores a 120€ efetuadas na Skin.pt de 1 a 4 de Maio de 2020 e as suas unidades são muito limitadas!

Ficou curiosa com o conceito da Skinbox? Saiba quais são os produtos que entram na edição do Dia da Mãe:

1. Vichy Douche SPA Gel de Banho

Na edição anterior do Dia da Mulher não tínhamos, mas nesta não podíamos falhar com um maravilhoso produto da Vichy!

O Vichy Douche SPA é um gel de banho que só encontra na Skinbox. Ao contrário de todos os outros produtos, que estão disponíveis na nossa loja online, este gel de banho só está disponível na Skinbox Edição Dia da Mãe. Trata-se de um gel-óleo de banho que proporciona uma sensação de frescura e mantém o seu corpo hidratado.

2. Bio Oil Gel Pele Seca

Estamos certas que já viu muitas opiniões de grandes influencers sobre o Bio-Oil, por isso tínhamos que o incluir na nossa Skinbox.

O Bio Oil Gel Pele Seca é um hidratante combina óleos botânicos, água e vitaminas que o tornam num poderoso reparador e suavizante da pele seca.

3. Filorga Meso Mask

Se procurava uma máscara antienvelhecimento que não só iluminasse como também combatesse as rugas, não procure mais.

Apresentamos-lhe o Filorga Meso Mask, uma revolucionária máscara em textura creme que conta com NCTF e ácido hialurónico para transformar a sua pele, enquanto corrige os fragmentos de colagénio e elastina.

skinbox-dia-da-mae-filorga-meso-mask

4. Nuxe Merveillance Expert Creme ou Nuxuriance Gold Cream

A Nuxe não deixa de nos surpreender sempre pela positiva, não só por ser uma marca à base de ingredientes naturais, mas porque tem cuidados anti-idade eficazes. Para a Skinbox Edição Dia da Mãe, temos um dos seguintes produtos:

  • Merveillance Expert Creme Reafirmante Anti-Rugas, o creme de dia pensado em todas as mães que já não suportam aquelas rugas de expressão. Este creme atua sobre as 3 principais proteínas da pele, ou seja, o colagénio, a elastina e a vimentina, combatendo os sinais do envelhecimento.
  • Nuxuriance Gold Creme Dia Nutri-Fortificante Anti-Idade, que tal como o nome indica, é o cuidado global para as peles maduras e envelhecidas. Além de corrigir os sinais do envelhecimento, nutre a pele e dá-lhe uma luminosidade natural irresistível.

5. Avène Mousse Desmaquilhante

O primeiro passo (e também dos mais importantes) em qualquer rotina de beleza é a limpeza da pele, então tivemos que incluir a mousse da Avène.

Avène Mousse de Limpeza ajuda a limpar gentilmente sem ressecar a pele, remove a maquilhagem, mas também regula o excesso de oleosidade e brilho, já que tem uma capacidade matificante.

6. Sensilis Renewal Detox Máscara Regeneradora

Sabia que devia fazer uma máscara por semana? Pensamos em tudo para esta Skinbox, mesmo na máscara perfeita!

A Sensilis Renewal Detox é uma máscara que, além de reparar a pele e preveni-la dos agressores externos, consegue purificar, nutrir e melhorar a elasticidade da pele.

O melhor de tudo é que todos os produtos Sensilis são pensados na pele sensível, por isso está apto para qualquer tipo de pele!

skinbox-dia-da-mae

7. Apivita Wine Elixir Óleo Antienvelhecimento Refirmante

Não dispensa um bom óleo na sua rotina de beleza? Pois bem, nem nós! Por isso é que incluímos o óleo da Apivita na Skinbox, um cuidado para a pele madura com ingredientes 100% naturais.

Apivita Wine Elixir é um óleo que não só aumenta a firmeza da pele como também melhora a aparência das rugas e a elasticidade natural da sua pele.

8. La Roche Posay Lipikar Baume AP+ M Bálsamo Reparador

Tal como na edição anterior, um cuidado corporal é sempre algo que não dispensamos na nossa Skinbox. Para a Edição do Dia da Mãe decidimos incluir uma novidade da La Roche Posay!

La Roche Posay Lipikar Baume AP+ M é um bálsamo reparador de tripla ação que pode ser usado por todos os membros da família, até porque está apto para pele atópica e com eczema. Este cuidado consegue regenerar, hidratar e suavizar a sua pele enquanto proporciona uma ação anti-inflamatória.

9. Esthederm Osmoclean Água Micelar

A rotina de beleza não fica completa sem um desmaquilhante. Se já é fã de águas micelares, então experimente a Água Micelar Osmopure!

Esthederm Osmoclean é uma água micelar 3-em-1 que desmaquilha tanto o rosto como os olhos numa única passagem.

skinbox

10. Lactacyd Gel Íntimo

A sua higiene íntima é muito importante, pois é um dos cuidados a ter de forma a evitar infecções e irritações indesejadas, bem como também é a única maneira de equilibrar o pH natural da sua zona íntima.

A Skinbox Edição Dia da Mãe inclui o Lactacyd Gel Higiene Íntima, um cuidado diário que limpa sem irritar a pele, reforçando as suas defesas naturais e protegendo a flora vaginal.

11. Ducray Extra Doux Champô Extra Suave

Um champô faz sempre muita falta em casa, por isso acrescentamos o Ducray Extra Doux, um champô suave, indicado para todo o tipo de cabelo e pode ser usado por toda a família.

12. Viterra Mulher

Agora mais do que nunca se apercebe da importância de um sistema imunitário resistente e de uma saúde nutricional aprimorada.

Viterra Mulher é um suplemento vitamínico que acompanha a sua alimentação diária ajudando-lhe a restituir algumas vitaminas que estão em défice no seu organismo, permitindo um normal metabolismo produtor de energia.

Além disso, Viterra Mulher ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga do dia-a-dia e permite o normal funcionamento do sistema nervoso e imunitário.

Curiosa para ter a sua Skinbox Edição Dia da Mãe? Veja no nosso site como pode ser sua >>

14 Partilhas