os-novos-desmaquilhantes-nuxe-sao-very-rose

Se ainda não estão com o espírito floral da Primavera, a Nuxe vem dar uma ajuda! O laboratório Nuxe acaba de lançar uma gama de limpeza e desmaquilhantes, a gama Very Rose, com aroma a rosa que tem tudo para alegrar a nossa rotina de cuidados com a pele

Para quem não conhece a marca francesa, a Nuxe é uma marca com fórmulas inspiradas na Natureza, Fitoterapia e Aromaterapia com pelo menos 80% de ingredientes de origem natural nos seus produtos. Assim, a Nuxe consegue o melhor da Natureza com a eficácia da ciência, para produzir produtos únicos e sensoriais. 

Como o cuidado primário e essencial a qualquer pele é a limpeza, a Nuxe lançou a gama Very Rose, uma gama de cuidados de limpeza para todos os gostos!

Todos os produtos desta gama contém Água Floral de Rosa, uma substância que naturalmente acalma e suaviza a nossa pele para que as peles mais sensíveis possam utilizar. Além disso, existem diferentes formulações e texturas, para que se adaptem a qualquer tipo de pele, rotina, necessidade ou gosto. 

Temos opções para limpeza sem enxaguamento: água micelar, leite desmaquilhante e loção tónica. Bem como opções para quem prefere uma limpeza com enxaguamento: óleo desmaquilhante, espuma de limpeza e máscara-gel.

Experimentámos alguns produtos desta gama e ficámos rendidas ao aroma!

Nuxe Very Rose Água Micelar Desmaquilhante Calmante 3 Em 1

nuxe-very-rose-agua-micelar-desmaquilhante-calmante

Esta é uma água desmaquilhante 3 em 1 que limpa, desmaquilha e acalma a pele do rosto e olhos. Elimina muito bem a maquilhagem e as impurezas numa só passagem.

Para desmaquilhar os olhos eficazmente aconselhamos colocarem um algodão embebecido com água micelar em cada olho, durante 1 minuto e depois retirarem com suavidade. Desta forma a maquilhagem sai facilmente e sem qualquer irritação.

Trata-se de um produto de limpeza que, para além de limpar a pele, tem uma ação calmante e hidratante. Ótima para as peles sensíveis, secas e muito secas porque deixa a pele completamente confortável depois da sua utilização. 

Na sua constituição podemos encontrar:

  • Ativos micelares;
  • Água floral de rosas;
  • Complexo botânico Skin Respect®.

Esta água micelar é composta por 97% ingredientes ativos naturais e possui o pH fisiológico da nossa pele!

Como usar:

Aplicar de manhã e à noite, na pele do rosto e contorno dos olhos com um algodão ou compressa até remover toda a maquilhagem e impurezas. Não necessita de enxaguamento. 

Nuxe Very Rose Óleo Desmaquilhante Delicado

nuxe-very-rose-oleo-desmaquilhante-delicado

Este é um dos nossos produtos favoritos desta gama! O óleo desmaquilhante é fantástico porque limpa e desmaquilha, incluindo a maquilhagem mais resistente e à prova de água, ao mesmo tempo que protege a pele e respeita o seu equilíbrio natural. 

A sua textura em óleo transforma-se num leite em contacto com a água sendo um produto muito confortável de aplicar. Pode ser utilizado no rosto e contorno dos olhos. Além disso é óptimo para remover sombras e eyeliner!

Não deixa película oleosa na pele, podendo ser usado em todo o tipo de peles, incluindo peles sensíveis.

Contém uma fórmula com 82% de ingredientes ativos naturais onde podemos encontrar:

  • Óleo de amêndoas doces;
  • Extrato de rosas;
  • Tensioativos em micelas.

Como usar:

Antes de aplicar no rosto e contorno de olhos deve aquecer um pouco o óleo nas mãos e só depois aplicar, de manhã e à noite, com uma massagem suave.
Misturar com um pouco de água para que a textura se vá alterando lentamente e formando um leite macio. No final deve enxaguar abundantemente.

Nuxe Very Rose Loção Esfoliante Iluminador

Esta loção com efeito peeling contém na sua formulação ácido de frutas que promove uma esfoliação suave da pele, eliminando progressivamente as células mortas da pele com um efeito “pele nova” dia após dia

Renova a nossa pele diariamente, sem agredir, melhorando a luminosidade natural. Mais uma vez, uma fórmula pensada para as peles mais sensíveis que contém 98% de ativos naturais na sua constituição.

Na sua formulação podem encontrar:

  • Ácidos de frutas;
  • Ácido salicílico;
  • Água floral de rosas;
  • Complexo botânico Skin Respect;

Assim sendo, é uma loção muito fresca e suave ideal para todos os tipos de pele. Contudo, ao utilizar este produto recomendamos que não esqueçam nunca o protetor solar, pois ao ácido salicílico presente na formulação é fotossensibilizante!

Como usar:

Aplicar à noite, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, antes do cuidado hidratante. Evitar o contorno dos olhos. Não necessita enxaguar.

Nuxe Very Rose Máscara Gel De Limpeza Ultra Fresca

nuxe-very-rose-mascara-gel-de-limpeza-ultra-fresca

Para nós esta foi a maior novidade porque nunca tínhamos experimentado nada idêntico! Uma textura de gel-máscara que limpa a pele em profundidade, eliminando todas as impurezas e deixando a nossa pele limpa e suave. 

Este gel-máscara tem uma textura muito fresca e confortável que permite uma limpeza purificante sem agredir a pele. Além disso, está também indicada para as peles mais sensíveis porque tem uma combinação de 96% de ingredientes ativos naturais! Entre eles encontramos:

  • Ativo de limpeza (coco);
  • Água floral de rosas;
  • Complexo botânico Skin Respect®

Como usar:

Aplicar, de manhã e à noite, na pele do rosto húmido e deixar atuar 1 minuto, depois massajar o rosto em movimentos circulares e enxaguar abundantemente. Evitar o contorno dos olhos.

Em suma, seja qual for o teu tipo de pele, quer prefiras uma limpeza com enxaguamento ou uma limpeza sem enxaguamento a Nuxe tem o cuidado para ti. A limpeza da pele é um cuidado essencial por isso não te esqueças de limpar todos os dias, de manhã e à noite, para teres uma pele bonita, jovem e saudável. 

Por isso, já não tens desculpa para não dar á tua pele o principal e primeiro cuidado que ela merece com esta gama fantástica e com um aroma floral a rosa simplesmente maravilhoso.

13 Partilhas