bio-oil-os-5-beneficios-deste-poderoso-oleo

Desde o seu lançamento que o Bio-Oil Óleo Hidratante é um produto de referência, já que conta com uma composição única, foi premiado mais de 300 vezes e tem imensas vantagens associadas. Mas se o Bio-Oil ainda é uma novidade para si e não sabe bem para o que serve, então tem de ler este artigo.

Os resultados extraordinários do Bio-Oil Óleo Hidratante começam na sua fórmula. Com extratos vegetais e vitaminas, ambos suspensos numa base de óleo, fazem do Bio-Oil um dos produtos mais potentes na regeneração da pele para ajudar nas cicatrizes, estrias, manchas, rugas e pele seca.

Com um complexo patenteado – o Purcellin Oil – na lista de ingredientes encontramos também óleos de calêndula, lavanda, alecrim, camomila e vitaminas A e E. Cada um deles tem o seu “toque” especial na formulação final, não fossem estes os óleos mais cicatrizantes.

Apesar de ter uma base de óleo, o Pucerllin Oil fez reduzir a sua densidade para uma absorção rápida e não gordurosa. Assim, pode ser utilizado em todos os tipos de pele mesmo na pele mais oleosa ou com acne. Além disso, devido aos seus ingredientes naturais, o Bio-Oil pode ser utilizado por crianças a partir dos 2 anos, adultos, idosos e grávidas.

Mas se ainda não ficou convencida, damos-lhe os 5 benefícios que tornam o Bio-Oil num produto único e poderoso:

1. Cicatrizante

O processo de renovação da pele de uma ferida ou intervenção cirúrgica pode gerar uma cicatriz, assim o Bio-Oil vai ajudar a melhorar visivelmente a aparência da pele, atenuando as cicatrizes novas ou mais antigas.

Para combater as cicatrizes contamos com a Vitamina E que promove a regeneração celular e melhora a elasticidade para uma recuperação mais eficaz. Além disso, a Vitamina E também tem uma ação calmante, anti-prurido e anti-vermelhidão para ajudar nas cicatrizes mais recentes.

2. Anti-Estrias

As estrias são cicatrizes provocadas pela alteração de peso, picos de crescimento, gravidez, entre outros. Sempre que o corpo expande mais rápido do que a pele, o resultado será uma estria. Apesar de não conseguir removê-las a 100%, o Bio-Oil consegue ajudar a melhorar a sua aparência de forma significativa e a prevenir a formação de estrias novas.

Como vimos no tópico anterior, o Bio-Oil Óleo Hidratante tem na sua lista de ingredientes Vitamina A e Vitamina E que, em conjunto, estimulam a produção de colagénio e melhoram a estrutura geral da pele.

Pela sua fórmula natural, o Bio-Oil Óleo Hidratante pode ser utilizado durante o terceiro trimestre da gravidez nas zonas mais susceptíveis a estrias de forma a prevenir a sua formação.

3. Anti-manchas

Exposição solar, alterações hormonais, medicamentos ou acne podem provocar uma produção desequilibrada de melanina, responsável pelo tom de pele, por isso acaba por causa manchas ou marcas.

Devido ao Bisabolol, uma substância presente no óleo de camomila, o Bio-Oil Óleo Hidratante consegue atenuar as diferenças de pigmentação da pele, mantendo a tez com um tom regular e uniforme.

bio-oil-os-5-beneficios-deste-poderoso-oleo

4. Anti-idade

O envelhecimento cutâneo surge com o passar da idade devido à falta de colagénio e elasticina. E quando o colagénio e a elastina diminuem, há um enfraquecer no suporte da pele que acaba por gerar rugas (que podem ser mais ou menos profundas).

Pela sua capacidade nutritiva, o Bio-Oil Óleo Hidratante retarda o envelhecimento, deixando a pele suave e cuidada. Além disso, como associa Vitamina E, contém uma ação antioxidante para neutralizar os radicais livres e prevenir o fotoenvelhecimento.

5. Hidratante

O Bio-Oil Óleo Hidratante atua na barreira da pele para impedir a desidratação, contudo para um tratamento ainda mais intensivo e eficaz no combate à pele seca, a marca lança Bio-Oil Gel Pele Seca.

O Bio-Oil Gel Pele Seca é um gel/óleo que ajuda a reter a humidade de forma natural para tratar a pele seca de forma ainda mais intensiva. Tem a particularidade de ser um cuidado “quente” ao aplicar por isso além de ter uma textura de absorção rápida é bastante confortável de utilizar.

Como utilizar:

Aplicar 2 vezes por dia com uma pequena massagem durante um período mínimo de 3 meses.
Pode ser utilizado durante a gravidez, com a mesma aplicação diária a partir do segundo trimestre.

Em suma, se quer prevenir estrias durante a gravidez, normalizar o tom de pele ou tratar os sinais de envelhecimento, tem mesmo de experimentar este famoso óleo!

Para terminar, resta salientar que todas as embalagens de Bio-Oil são recicláveis e que todos os materiais de papel são certificados para estar de acordo com as práticas de manejo florestal sustentável, assim, pode olhar pela saúde da sua pele sem deixar de lado a “saúde” da Natureza.

Comece já a usar o seu e conte-nos as diferenças! >>

0 Partilhas