cocosolis-os-must-have-da-cocosolis-que-tens-mesmo-de-experimentar

A Cocosolis é uma marca produzida na Bulgária, criada com o propósito de se distinguir de todas as outras marcas de cosmética pelos seus ingredientes naturais e, ao mesmo tempo, formulados para que a sua pele seja mimada.

Assim, a Cocosolis utiliza ingredientes provenientes de agricultura biológica certificada, puros e inofensivos para a Natureza, mas de alta qualidade e eficácia para a pele. Estávamos muito ansiosas por testar alguns dos produtos da marca e podemos desde já garantir que não desiludem nada!

Estes são os must-have da Cocosolis que têm mesmo de experimentar:

Cocosolis Choco Sun Tan & Body Oil Óleo Bronzeador

cocosolis-choco-sun-tan-body-oil

Choco Sun Tan & Body Oil é um óleo bronzeador que acelera a produção de melanina, a responsável pelo bronzeado, ou seja, intensifica e aperfeiçoa o tom da sua pele. Além disso, é um óleo bastante nutritivo e com um aroma irresistível a chocolate!

Com ingredientes como o óleo de coco, a manteiga de cacau, o óleo de jojoba e Vitamina E, ajuda a combater o aparecimento de rugas, manchas e estrias, mantendo a pele elástica e nutrida. O óleo cria uma barreira protetora na pele evitando a saída de água e regenera as células para uma pele mais saudável, hidratada e jovem.

Depois de testarmos, a pele rapidamente fica com um tom de pele mais bonito, brilhante e suave. O aroma a chocolate transporta-nos para sítios paradisíacos e deixa-nos com vontade de o utilizar o ano todo!

Cocosolis Aloha Sun Tan & Body Oil Óleo Bronzeador

cocosolis-aloha-sun-tan-body-oil

Aloha Sun Tan & Body Oil é um óleo nutritivo que promove o bronzeado, tornando-o mais intenso e prolongado. Prepara a pele para o sol e incentiva a produção de melanina, para que tenha um bronzeado mais bonito e uniforme. Além disso mantém a pele nutrida, elástica, hidratada e jovem.

Com óleos que têm propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e calmantes é um autêntico cocktail de vitaminas para qualquer tipo de pele, mesmo a mais sensível, durante o ano inteiro.

NOTA:

os óleos Cocosolis Sun Tan & Body não têm filtros solares, nem são autobronzeadores. Desta forma, Para otimizar o bronzeado devem ser aplicados durante a exposição solar ou no solário, combinados sempre com um protetor solar.

Cocosolis Glow Shimmer Oil Óleo Iluminador

cocosolis-glow-shimmer-oil

Glow Shimmer Oil é um óleo seco com partículas brilhantes e com ação 3 em 1: melhora o bronzeado da pele, hidrata e ilumina a pele, sendo uma ótima opção para um dia de Verão especial em que queremos que o bronzeado sobressaia.

Além de deixar a pele imediatamente mais brilhante, este óleo promove a regeneração, é anti-inflamatório, calmante e nutritivo. A pele fica mais elástica, sedosa e resistente e o bronzeado mais duradouro e homogéneo.

Cocosolis Skin Anticellulite Dry Oil Óleo Seco Anti-Celulite

skin-anticellulite-dry-oil

E se pudéssemos tratar a celulite ao mesmo tempo que estimulamos os sentidos? O Skin Anticellulite Dry Oil é um óleo seco ultra nutritivo que não só pode usar como óleo de massagem para estimular a circulação sanguínea, como também como hidratante ao longo do ano todo.

Além de reduzir visivelmente o aspeto “casca de laranja” típico da celulite, este óleo tem uma potente capacidade antioxidante, favorece a produção de colagénio na pele, desintoxica e ajuda a reduzir o volume das coxas ou outras zonas.

Conseguimos uma pele tonificada, luminosa e bonita enquanto tratamos a celulite e melhoramos o aspeto em geral da pele

Cocosolis Luxury Coffee Scrub Box Esfoliantes Revitalizantes

luxury-coffee-scrub-box

Luxury Coffee Scrub Box é um segredo de luxo bem guardado! Dentro desta caixa encontra três esfoliantes de corpo e um de rosto, completamente naturais, à base de café arábico, açúcar mascavado, sal dos Himalaias e vários óleos biológicos com diferentes aromas e vantagens para a pele.

Os esfoliantes removem suavemente as células mortas da pele, renovando-a e estimulando a circulação sanguínea. Assim, obtemos uma pele mais lisa, pronta para receber os cuidados seguintes, já que a esfoliação favorece a penetração dos ativos na pele para um efeito mais eficaz.

Os 4 esfoliantes incluídos no Luxury Coffee Scrub Box são:

  • Peach Melon que funciona como complemento ao tratamento anti-celulítico e anti-estrias;
  • Minty Vanilla, ideal para a pele sensível visto que conta com o óleo essencial de hortelã para uma ação anti-inflamatória e calmante;
  • Chocolate Caramel enriquecido com manteiga de karité que ajuda a aumentar a elasticidade da pele e na produção de colagénio para uma pele mais firme e tonificada;
  • Mandarin Vanilla que proporciona uma sensação relaxante enquanto combate o envelhecimento da pele e as agressões solares.

Cocosolis além de ser uma marca que se preocupa com a beleza da pele, também é consciente do seu impacto da Natureza, um dos aspetos que valorizamos. Os agradáveis aromas dos seus produtos deixam a pele com uma sensação incrível, por isso adoramos conhecer estas novidades.

Já conheciam esta marca? Deixem o vosso comentário!

Curiosas para ver todos os produtos Cocosolis? Vejam aqui >>

20 Partilhas