as-novidades-svr-que-nao-vai-querer-perder

Se é fã da SVR e tem utilizado cada vez mais produtos da marca, então está na hora de conhecer as novidades SVR deste Verão!

Não é só a moda que se inova a cada estação do ano, hoje em dia as marcas de dermocosméticos também inovam de forma a conseguir suprir todas as necessidades dos seus consumidores, ou seja, procuram melhores e inovadoras formas de cuidar da pele. E por isso mesmo, este Verão vem acompanhado de imensas novidades!

Este ano a SVR já nos tinha deixado de boca aberta com o lançamento de uma nova gama, a gama [A] [B3] [C]. Uma gama que inicialmente era composta por apenas 3 séruns, mas que fez tanto sucesso que acabou por ganhar mais 4 novos produtos.

No total são 8 produtos novos que variam entre esfoliantes, máscaras e protetores solares….Curiosa por conhecê-los? Então vamos a isso!

1. SVR [A] Microgommage Lift Máscara Esfoliante

Dentro dos produtos com vitamina A, mais conhecida como Retinol, temos uma máscara esfoliante com um efeito 2 em 1.

SVR [A] Microgommage Lift Máscara Esfoliante está indicada para pele irregular, imperfeições, poros dilatados ou rugas, ou seja, para peles que precisam de um efeito esfoliante e ao mesmo tempo renovador.

Contém na sua constituição 0.1% de Retinol (vitamina A pura), esfoliante físico com 2.5% de quartzo e areia vulcânica e por fim, 5% de óleo de rosa mosqueta.

A sua ação vai desobstruir os poros graças aos grânulos do seu esfoliante físico mas ao mesmo tempo elimina as células mortas da camada superficial da pele, esbate as rugas e diminui as marcas e imperfeições graças ao retinol, que atua promovendo uma esfoliação química da nossa pele. 

O óleo de rosa mosqueta presente na formulação nutre e suaviza a pele, atenuando a ação dos esfoliantes. 

Em suma, num só produto obtemos uma esfoliação física e química, com ação suavizante, para obter uma pele suave com uma tez mais homogénea e uniforme.

Como usar:

Aplicar  a máscara na pele do rosto, após a limpeza e deixar atuar 10 minutos. Massajar suavemente em movimentos circulares.
No final enxaguar com água abundantemente. Evitar o contorno dos olhos.
Esta máscara pode ser aplicada 1 a 3 vezes por semana.

2. SVR [C] Mask Anti-Ox Máscara Mousse Iluminadora

Uma das novidades que nos deixou mais entusiasmadas e curiosas foi esta mousse micro-peeling concentrada em vitamina C. Trata-se de uma máscara que promete regenerar, hidratar e tonificar a pele, para um efeito luminosidade imediata em apenas 15 minutos. 

Indicada para qualquer tipo de pele que apresente sinais de falta de luminosidade ou um aspecto baço e cansada e pode ser aplicada também em peles sensíveis.

Contém na sua constituição 25% de vitamina C, 4% de gluconolactona (suaviza e refina a textura da pele), 2% de vitamina B3 e ácido hialurónico de elevado peso molecular.

Mas, ainda não lhe contámos tudo! Uma das maiores novidades da SVR [C] Mask Anti-Ox Máscara Mousse Iluminadora é o seu sistema de aerossol. Sim, isso mesmo!

Nunca tínhamos utilizado uma máscara assim e efetivamente este formato é fantástico pois otimiza a eficácia da vitamina C, evitando o seu contacto com o ar e a luz que muitas vezes compromete a sua ação. 

A vitamina C melhora a produção de colagénio natural e regular a produção da melanina, contribuindo para uma pele mais uniforme e atenuando a aparência de rugas e linhas finas

Como usar:

Agitar a embalagem e aplicar a mousse na palma das mãos. 
De seguida aplicar no rosto com uma massagem suave e pode optar por deixar atuar por 15 minutos e enxaguar ou, depois de remover o excesso com uma compressa húmida, deixar o resto da máscara atuar durante toda a noite e enxaguar apenas na manhã seguinte. 
Pode aplicar esta máscara entre 1 a 3 vezes por semana.

3. SVR [B3] Hydra Essence Solução Reparadora Hidratante

SVR [B3] Hydra Essence Solução Reparadora Hidratante tem uma textura entre uma loção e um sérum, preparando a nossa pele para receber os cuidados diários e assim poder beneficiar ao máximo dos seus ingredientes ativos.

Indicado para uma pele desidratada, com sensação de desconforto, esta solução é ideal para peles sensíveis ou com tendência para a perda de água. 

Contém na sua constituição 2% de vitamina B3 (niacinamida) que hidrata e fortalece a pele. Inclui ainda 2 tipo de ácido hialurónico com diferentes pesos moleculares (médio e alto). Desta forma, promove a hidratação natural, estimula a regeneração celular e atenua a irritação da pele sensibilizada.

Um boost hidratante de efeito imediato para a nossa pele, reforçando ainda a barreira cutânea natural da nossa pele. Este é sem dúvida um must have para todas as peles sensíveis ou desidratadas. 

Como usar:

Aplicar de manhã e à noite, sobre a pele limpa e seca, antes dos produtos de cuidados da pele (séruns e cremes), com a ajuda de uma compressa ou com a palma da mão. 

4. SVR [B3] Intensive Hydra Mask Máscara Hidratante Calmante

as-novidades-svr-que-nao-vai-querer-perder-máscara-b3-hidratante

Uma máscara hidratante, apaziguante e de preenchimento rica em vitamina B3, indicada para todos os tipos de pele com sinais de desidratação ou falta de conforto. Especialmente indicada em peles sensíveis.

SVR [B3] Intensive Hydra Mask Máscara Hidratante Calmante é uma máscara de tecido, formulada com fibras biocelulósicas naturais e sem qualquer tipo de fragrância. Com 94% de ingredientes naturais, conseguimos um efeito de segunda pele que permite que os ingredientes ativos sejam ainda mais eficazes. 

Contém na sua constituição vitamina B3 (niacinamida) e ácido hialurónico de baixo peso molecular. A vitamina B3 fortalece e restaura a nossa barreira cutânea, melhorando a hidratação da pele e uma pele hidratada é o princípio de uma pele bonita e saudável. 

Esta máscara atua em apenas 15 minutos, favorece a hidratação natural da nossa pele, reduz as linhas de desidratação, atenua a vermelhidão e irritação cutânea e melhora a qualidade da pele.

O seu formato otimiza a absorção dos ingredientes ativos proporcionando uma hidratação até 24h, a nossa pele fica de imediato mais suave e hidratada.

Como usar:

Aplicar a máscara com a pele limpa. Desdobrar e retirar as 2 películas protetoras para colocar no rosto. Deixar atuar por 15 minutos. No final, retirar a máscara e massajar o rosto em movimentos circulares até o produto ser completamente absorvido. Não precisa de enxaguar ou aplicar o hidratante após a utilização. Pode aplicar esta máscara 1 a 2 vezes por semana.

5. SVR Sun Secure Eau Solaire SPF50+ Água Solar

as-novidades-svr-que-nao-vai-querer-perder-svr-eau-solaire-spf50

SVR Sun Secure Eau Solaire SPF50+ Água Solar vai revolucionar a maneira como nos protegemos do sol! Porquê? Porque a maioria dos Portugueses continua a não aplicar protetor solar por acharem que estes deixam a pele gordurosa. Além disso, cada vez mais há a percepção do consumidor que os filtros químicos são prejudiciais tanto para a saúde como para o ambiente.

Por isso mesmo a SVR foi mais além e criou um protetor solar com apenas três filtros solares orgânicos, descartando todos os químicos suspeitos de causarem algum tipo de problema na saúde ou toxicidade.

Para além dos novos filtros solares inofensivos para a pele e para o ambiente, ainda inovaram na textura do produto! Criaram um spray com 40% de água e 60% de uma fase oleosa que contém os filtros solares.

Duas fases que quando misturadas se transformam numa textura ultra-leve e fresca. Este protetor solar é biodegradável, composto por mais de 70% de ingredientes naturais e não interfere com a vida marinha.

SVR Sun Secure Eau Solaire SPF50+ Água Solar pode ser usado a partir dos 3 anos de idade, por peles hipersensíveis ao sol e a filtros químicos. Tem uma proteção elevada para os raios UVA e UVB e ainda uma composição que protege a pele da radiação visível e infravermelhos.

A pele fica suave, sedosa e não pegajosa, mas hidratada. Não há desculpas para não usar proteção solar máxima, evitando o cancro da pele sem deixarmos uma pegada ecológica.

6. SVR Sun Secure SPF50+ Easy Stick Solar

Mais uma inovação na proteção solar da pele, a SVR criou um stick para usar nas zonas mais sensíveis!

SVR Sun Secure SPF50+ Easy Stick Solar ajuda a formar uma barreira física na pele em zonas como as maçãs do rosto, nariz, orelhas, lábios, zonas com cicatrizes ou manchas.

Com uma proteção solar muito elevada que pode ser transportada facilmente, tem textura transparente, invisível e altamente resistente à água.

Pode ser usada desde o nascimento e por toda a família, na cidade, na praia, durante a prática de exercício físico ou desportos aquáticos. Ideal para pele sensível e todos os outros tipos de pele como as oleosas e acneicas.

Com filtros orgânicos e um complexo antioxidante, SVR Sun Secure SPF50+ Easy Stick Solar protege dos raios UVA, UVA, radiação infravermelha e visível e contém ainda Niacinamida para reparar a barreira cutânea da pele e mantê-la hidratada.

7. SVR Pálpebral By Topialyse Gel Micelar Desmaquilhante de Olhos 

Este gel micelar remove a maquilhagem eficazmente nas pálpebras sensíveis ou fragilizadas. Como a pele desta zona é mais fina que a pele do rosto, os produtos de utilização na zona ocular devem ter uma fórmula muito simples.

Testado em olhos hipersensíveis, é adequado a pálpebras secas, irritadas e fragilizadas, podendo também ser utilizado por portadores de lentes de contacto.

SVR Palpebral By Topialyse Gel Micelar Desmaquilhante de Olhos contém niacinamida para hidratar e reparar a barreira cutânea, deixando a pele suave, fresca, calma e desmaquilhada com eficácia.

Como usar: 

Aplicar uma pequena quantidade de gel numa compressa com com os dedos e colocar sobre o olho fechado. Deixar atuar durante alguns segundos e depois limpar em direção às têmporas sem esfregar. 

8. SVR Pálpebral By Topialyse Creme para Pálpebras

Este é o creme de uso diário para contorno dos olhos mais prescrito pelos dermatologistas quando há sensibilidade, irritação, pele atópica ou eczema.

Agora com uma fórmula melhorada, tem a vantagem de também poder ser utilizado em crianças a partir dos 3 anos, mesmo na pálpebra móvel.

Contém mais de 90% de ingredientes naturais: derivado do ácido Glicirrízico que acalma o prurido e desconforto; Óleo de algodão que é uma fonte de ácidos gordos ómega 3, 6 e 9, manteiga de Babaçu e manteiga de Karité para hidratar o contorno dos olhos e restaurar a barreira cutânea; Ácido hialurónico para preencher a pele e protegê-la dos agressores externos.

Com SVR Pálpebral By Topialyse Creme para Pálpebras a pele do contorno dos olhos fica calma, nutrida, protegida e o prurido e a vermelhidão reduzidos.

 Como usar:

Aplicar de manhã e à noite na pele limpa com SVR Palpebral By Topialyse Gel Micelar Desmaquilhante de Olhos.

Concluindo, são estas todas as fantásticas de novidades da SVR. Nós experimentámos todas e adorámos! Estamos à espera que faça o mesmo e que nos conte todas as experiências em baixo nos comentários.