fructis-hair-food-conheca-a-primeira-gama-hairfood-que-vai-alimentar-o-seu-cabelo

E se pudéssemos alimentar o nosso cabelo com nutrientes que encontramos na fruta? Se pudéssemos ter um cabelo saudável, hidratado, nutrido e brilhante com produtos naturais e económicos? Afinal, tudo isto será possível graças às Garnier e a sua nova gama Fructis Hair Food com ingredientes 98% de origem natural.

Mas o que tem de novo a linha Hair Food da Garnier? Para além da composição maioritariamente natural, os produtos são vegan, 98% biodegradáveis, sem silicones, sem produtos de origem animal, sem parabenos e sem corantes artificiais para um toque natural no cabelo.

As embalagens Hair Food destacam-se também pela sustentabilidade, ao incorporar 50% de plástico reciclado e ao serem100% recicláveis.

Os produtos da gama Fructis Hair Food estão disponíveis em 5 opções, indicadas das mais hidratantes para as mais nutritivas: Aloé Vera, Goji, Papaia, Banana e Macadâmia.

Uma linha que começou pelas máscaras e que ganhou de tal forma notoriedade que já segue completa por champô e condicionador.

Estávamos bastante curiosas sobre esta linha e por isso decidimos experimentar a gama de Banana, uma das mais nutritivas, ultrapassada apenas pela de Macadâmia. A linha Garnier Fructis Hair Food Banana é óptima para um cabelo seco, baço e até com caracóis ou ondulado.

Garnier Fructis Hair Food Banana

1. Champô Fructis Hair Food Banana

Garnier Fructis Hair Food Banana Champô contém extratos e proteínas de frutas como a banana e o coco e é enriquecido com vitamina B3 e B6 para fortificar o cabelo.

O cabelo fica nutrido, hidratado e suave, sem pontas secas ou embaraçado. Este champô é ultra cremoso sem deixar o cabelo pesado. Óptimo para cabelos secos mas também pode ser usado por cabelos finos sem tirar volume.

Como utilizar:

Espalhar por todo o cabelo molhado e massajar suavemente até obter espuma. No fim, passar por água abundante.

2. Condicionador Fructis Hair Food Banana

Garnier Fructis Hair Food Banana Condicionador ajuda a desembaraçar o cabelo sem pesar ao mesmo tempo que nutre e corrige as pontas secas.

Com uma fórmula não só hidratante mas também nutritiva, contém óleo de coco, óleo de sementes de girassol, sumo de banana e óleo de soja. Mais uma vez, uma fórmula 98% natural que combina proteínas de frutos e extratos de sementes para um cabelo nutrido e desembaraçado, suave ao toque e ainda mais forte.

Este condicionador não contém silicones por isso evita aquela sensação de pesar que tira o volume ao cabelo.

O cabelo fica brilhante, sem pesar, sem pontas espigadas e fortalecido.

Como utilizar:

Aplicar em todo o cabelo molhado depois do champô e passar abundantemente por água.

3. Máscara Fructis Hair Food Banana

É nas máscara que esta linha mais de destaca porque são máscara super versáteis! A Garnier Fructis Hair Food Banana Máscara é adequada para cabelos secos e, tal como todas as outras desta linha, tem estas 3 formas de ser utilizar:

  • Máscara: Aplicar no cabelo molhado, deixar atuar 3 minutos e passar abundantemente por água. O cabelo fica intensamente restaurado.
  • Condicionador: Aplicar no cabelo molhado para reparar instantaneamente e e desembaraçar sem pesar.
  • Creme sem passar por água: Em cabelo seco ou molhado, aplicar uma pequena dose nos comprimentos e pontas do cabelo, para reparar as pontas espigadas e os cabelos danificados e dar definição aos caracóis.

Como utilizar:

Escolha se prefere utilizar a máscara como máscara, condicionador ou creme sem passar por água!

A máscara de banana tem uma textura cremosa e suave, com uma fórmula hidratante e carregada de nutrientes para um cabelo mais sedoso e saudável. Para além de tudo isto, não poderia faltar o seu aroma delicioso a banana!

Contém agentes nutritivos como a manteiga de shea, azeite, óleo de sementes de girassol, óleo de coco e óleo de abacate. Para um boost maior de hidratação associa ainda glicerina, vitamina E, sumo de banana e extrato de alecrim.

O cabelo fica não só mais nutrido mas também reparado, sem pontas espigadas e suave, fio a fio. O cabelo liso fica mais brilhante e o cabelo ondulado/encaracolado fica mais definido.

E vocês, já escolheram a vossa gama Garnier Fructis Hair Food?

0 Partilhas