garnier-ambre-solaire-natural-bronzer-bruma-autobronzeadora

Conseguir um bronzeado de sonho sem sair de casa não precisa de ser um bicho de sete cabeças e até é um processo bem simples com a ajuda dos autobronzeadores Ambre Solaire Natural Bronzer.

A verdade é que nem sempre temos a disponibilidade para ir à praia ou muitas vezes não conseguimos o bronzeado que gostaríamos, mas não precisamos de desesperar, porque existem muitos produtos que nos podem ajudar.

Neste artigo, vamos dar algumas dicas para a aplicação dos autobronzeadores e que produtos pode usar na sua pele para garantir um bronze uniforme e natural em qualquer altura do ano.

Dicas antes de aplicar o autobronzeador

É preciso ter algum cuidado ao aplicar o autobronzeador… Quantas de nós já se pareceram tigres manchados logo depois de os aplicar? Para que isto não se repita, muito mais do que aplicar os produtos certos, é crucial que cumpra alguns passos essenciais:

  1. Esfoliar: Antes de aplicar autobronzeador, é fundamental esfoliar muito bem a pele se possível no dia anterior e novamente 1h antes de aplicar o produto. Já que o autobronzeador age à superfície, na camada de células mortas da pele, a esfoliação é mesmo obrigatória para uniformizar a pele, evitar as manchas e prolongar o efeito;
  2. Hidratar: Uma pele hidratada é sempre uma pele mais saudável e que facilmente absorve os produtos.

Dicas ao aplicar o autobronzeador

Se já esfoliou e hidratou bem a pele, prepare-se para começar a aplicação. Siga as nossas sugestões:

  • Aplicar o autobronzeador com uma luva própria para esse efeito e não com as mãos. Assim, garante uma aplicação mais uniforme;
  • Aplicar uma pequena quantidade autobronzeador em movimentos circulares por toda a pele;
  • Ter máxima atenção às zonas mais espessas do corpo como os cotovelos e joelhos, pois são zonas com mais queratina, logo tendem a ficar mais escuras se não formos gentis na quantidade de produto;
  • Depois de terminar a aplicação, esperar entre 15 a 20 minutos antes de vestir a roupa, mesmo que a embalagem diga que é de secagem rápida;
  • Não tomar banho, nem aplicar mais cremes nas 8h seguintes, pois assim não interfere com o produto, nem altera o resultado.

Que autobronzeador escolher?

garnier-ambre-solaire-natural-bronzer-autobronzeadores

Essencialmente deve optar por uma textura da sua preferência seja mousse, bruma, leite, toalhita, gel! Felizmente, a Garnier lançou toda uma linha de autobronzeadores – Natural Bronzer – com escolhas para todos os gostos.

Ambre Solaire Natural Bronze confere-lhe um tom natural na pele que não sai com água, bastando apenas uma aplicação para notar a diferença. Em apenas 1h, alcança o bronzeado que deseja e um efeito que dura uma semana.

Escolha a textura que mais lhe agrada:

Agora já não existe desculpa para não ter o bronze de Verão que sempre quis! Lembre-se que um autobronzeador não tem proteção solar, por isso não dispense o protetor solar diariamente.

Qual é o seu autobronzeador preferido?

Veja todos os autobronzeadores Natural Bronzer aqui >>

0 Partilhas