3-novidades-de-cosmetica-que-tens-de-conhecer-erborian-la-roche-posay-nuxe

Durante todo o ano surgem novidades de cosmética que procuram inovar e surpreender, assim, se ainda não está a par das últimas novidades hoje vamos falar-lhe de 3 que são muito especiais.

1. Erborian Red Pepper Máscara

erborian-red-pepper-paste-mask

Erborian Red Pepper Máscara é uma máscara altamente concentrada que vai ajudar a dar um boost imediato de luminosidade, melhorar a hidratação e prevenir os danos causados pelas agressões externas.

A Erborian já é conhecida pelas suas texturas incríveis, algumas delas associadas também a um cor característica e esta não fica atrás. Com uma textura de cor vermelha, faz com que o efeito de luminosidade seja muito mais rápido.

Na sua composição encontramos um ingrediente fora do comum: extrato de pimenta vermelho (daí também cor) que irá por isso promover a luminosidade da pele. Além desse temos enzimas esfoliantes, niacinamida e extrato de raiz de alcaçuz que ajuda a refinar a textura da pele, hidratar e suavizar.

2. La Roche Posay Anthelios Mineral One SPF50+

la-roche-posay-anthelios-mineral-one-spf50+

Este está a ser um ano repleto de novidades fantásticas da marca La Roche Posay e pelos vistos não vão ficar por aqui! Mas, se há protetor solar que vai ter mesmo que conhecer é este!

La Roche Posay Anthelios Mineral One SPF 50+ é um protetor solar, com filtros minerais que proporciona uma cobertura idêntica à de uma base! Assim, se antigamente tinha de aplicar protetor solar depois dos seus cuidados diários e prosseguir com a maquilhagem, agora já não precisa.

Este produto é 2 em 1, por proteger e cobrir como uma base mas tem ainda muito mais! Mantém a pele confortável, previne os danos externos e a hiperpigmentação ao mesmo tempo que dá uma cobertura natural e com acabamento mate.

la-roche-posay-anthelios-mineral-one-spf50+-cores

Se isto não bastasse para convencer-la a experimentar, ainda lhe dizemos mais: por ter filtros minerais este produtos está indicado para ser usado mesmo na pele mais sensível!

Disponível em 5 cores que se vão adaptar a todos os fototipos de pele, a única coisa que terá mesmo de se preocupar é em escolher o seu!

01 Light / 02 Medium / 03 Tan / 04 Brown / 05 Dark Brown

3. Nuxe Creme Fraiche em Bruma

3-novidades-de-cosmetica-que-tens-de-conhecer-nuxe-fraiche-bruma

Quando falamos em Verão e calor só apetece utilizar cuidados na rotina diário que sejam frescos e práticos por isso mesmo, a Nuxe lança a sua primeira bruma na linha de hidratação diária. Mas o que tem a Nuxe Creme Fraiche em Bruma de especial?

Por norma as brumas são cuidados para reaplicar ao longo do dia, ajudam a dar um boost de hidratação ou frescura mas esta é especial! De tal forma concentrada em ingredientes hidratantes que pode ser utilizada em substituto do creme de dia. É verdade!

Claro que é importante adaptar esta utilização ao tipo e às necessidades da pele:

  • Se tem uma pele seca, opte por colocar depois do hidratante.
  • A pele normal ou pele mista pode utilizar como substituto do seu cuidado hidratante.
  • Se tiver uma pele oleosa ou acneica e sente repuxar ou desidratação, pode aplicar depois dos seus cremes diários.

Além desta versatilidade, é ótimo como fixador de maquilhagem!

Já teve a oportunidade de experimentar algumas destas novidades? Conte-nos tudo nos comentários.

43 Partilhas