nuxe-huile-prodigieuse

A Nuxe é a marca do mês de Agosto na Skin por isso mesmo não podíamos passar sem lhe falar do produto mais vendido da marca: Nuxe Huile Prodigieuse.

O Huile Prodigieuse é um dos óleos mais falados por todo o mundo, conhecido pela sua versatilidade, aroma e textura. Se ainda não experimentou ou não ouviu falar dele, junte-se a nós nesta descoberta porque vai adorar!

Nuxe Huile Prodigieuse

O Nuxe Huile Prodigieuse é um óleo que nutre e repara de forma intensiva, tanto a pele do corpo como o cabelo. Pela sua textura leve, pode também ser utilizado no rosto se tiver a pele seca ou muito seca.

Graças aos seus 7 óleos vegetais, além de hidratar, o Nuxe Huile Prodigieuse ajuda a regenerar deixando a pele mais lisa, uniforme e brilhante.

Contém óleo de Tshubaki e óleo de Camélia para hidratar, óleo de Argan para reparar a pele, óleo de Macadâmia para nutrir em profundidade, óleo de Borragem e óleo de Amêndoa Doce para suavizar.

O Nuxe Huile Prodigieuse tem um aroma viciante com notas de sol e sensuais, onde junta notas de Flor de Laranjeira, Magnólia e Baunilha, ou seja, vai encantá-la desde a primeira utilização! O perfume não é fotossensibilizante, ou seja, pode utilizá-lo tanto no inverno como no verão, sem qualquer riscos de alergias devido à exposição solar.

Posto isto, se há óleo corporal que tem de experimentar, é este óleo da Nuxe! E não vale apena pensar que não gosta de óleos porque deixam a pele gordurosa e não consegue vestir-se de seguida…

O Nuxe Huile Prodigieuse é um “óleo seco” ou seja, hidrata como um óleo mas é tão rapidamente absorvido que não vai dar por ele.

Como utilizar o Nuxe Huile Prodigieuse

Tal como vimos no inicio, este óleo pode ser usado no rosto, corpo e cabelo, podendo ser aplicado 2 vezes por dia ou sempre que sentir necessidade de aplicar. Pode aproveitar o óleo como hidratante diário mas também como embelezador antes de ir para uma festa ou como after-sun para a pele fica mais acetinada.

  • No rosto: Aplicar em movimentos circulares do centro para o contorno do rosto. Pode ser usado sozinho ou misturar apenas algumas gotas no seu creme.
  • No corpo: Aplicar em movimentos circulares e espalhar até absorver. Pode ser usado no corpo todo, incluindo no busto e mesmo sobre estrias para favorecer a regeneração.
  • No cabelo: aplicar na haste capilar e pontas sempre que necessário. Para um tratamento mais intenso utilize 1 a 2 vezes por semana, como uma máscara, 10 minutos antes de lavar o cabelo.

Para terminar, este óleo segue as diretrizes da marca Nuxe, uma marca inspirada na natureza e aromaterapia, que utiliza ingredientes de original natural. Desta forma, Nuxe Huile Prodigieuse é um óleo sem conservantes, sem silicone e sem ingredientes de origem animal. É 98% composto por ingredientes de origem natural.

O Nuxe Huile Prodigieuse está disponível em 2 tamanhos, de 50ml e de 100ml, sendo que apenas o maior incluir vaporizador para facilitar a aplicação. Vai deixar esta oportunidade de experimentar este maravilhoso óleo?

39 Partilhas