8 Anos de #RevealYourBeauty

A Skin está de parabéns e, como sempre os presentes são para ti! Preparámos várias surpresas para este 8º aniversário e queremos que estejas a para de tudo, por isso, tens mesmo de continuar a ler para não perderes nada.

8 anos passaram desde que a Skin teve inicio, um percurso ascendente que passou por sermos uma das marcas pioneiras no e-commerce para nos tornarmos especialistas em skincare e beleza.

Há 8 anos atrás assumimos o compromisso de te ajudar a encontrar a melhor rotina de skincare. Dissemos-te que íamos ter sempre os melhores produtos, das melhores marcas para cuidar de ti, para que possas sentir-te bem contigo própria. Afirmamos ser sempre transparentes em tudo o que fazemos, desde o momento em que encontras a loja até ao nosso cuidado no atendimento.

Hoje, tens acesso a milhares de produtos que transformam a tua pele naquilo que desejas. Tens aconselhamento personalizado e gratuito para te ajudarmos a ser feliz com a tua pele. Tens a nossa equipa sempre disponível para te ajudar com o que precisas.

Hoje, somos milhares de mulheres e homens que todos os dias se empoderam com a sua beleza natural, que amam as suas imperfeições e assumem as suas marcas.

Por isso, se nos acompanhas neste nosso percurso, mereces estes presentes que preparámos para celebrar:

1. Os Teus Favoritos em Promoção

Vamos ter promoção em vários produtos com até menos 40%! Mas, desta vez, com uma atenção especial!

Os produtos em promoção vão ser os que estão na lista de dos 80 produtos mais vendidos, ou seja, a probabilidade de estar lá o produto que mais compras é imensa por isso vai já aproveitar!

2. Brinde Surpresa nas Encomendas

Vamos enviar um brinde surpresa em todas as encomendas superiores a 60€!

Aproveita para ver tudo o que te faz falta ou o que preferes deixar já com stock a mais para fazeres a tua encomenda e descobrires este brinde de aniversário.

3. GIVEAWAY de 800€ em Cosmética

Esta é uma das maiores novidades deste aniversário! Mas há um detalhe fundamental… se achas que nunca tens sorte quando é necessário identificar amigos nas publicações para ganhar, então chegou a tua vez!

Ganhares este GIVEAWAY só depende de uma coisa: da tua criatividade!

Se queres participar deves tirar uma fotografia com a tua rotina de beleza Skin e partilhar no Facebook ou Instagram com as hashtags : #happybirthdayskin + #revealyourbeauty.

A fotografia mais criativa ficará com o prémio!

Todas estas ações irão decorrer de 1 a 30 Setembro e podes saber mais sobre cada uma delas no nosso site ou nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Para terminar, queremos apenas dizer-te que isto foi só uma amostra de tudo o que vai acontecer durante o mês de Setembro! Sim, porque nem tudo pode ser revelado para já e o fator surpresa é muito importante!

Queremos continuar a surpreender-te durante o nosso aniversário por isso segue-nos diariamente para estares a par de tudo o que ainda vai acontecer.

No fim de tudo, só podemos mesmo agradecer por estes 8 anos incríveis a tornar a Skin.pt numa comunidade onde tu te sentes bem a revelar a tua beleza.

0 Partilhas