Se há momentos em que a pele fica desidratada é depois das férias e durante o inverno. As alterações climáticas e as agressões externas (como a água do mar, água da piscina ou vento frio no inverno) são fatores que alteram bastante os níveis de hidratação da nossa pele.

Para dar resposta a essa necessidade, a Klorane reforçou os seus cuidados de rosto com uma nova linha de hidratação que proporciona todos os ingredientes essenciais para uma pele confortável, hidratada e com aspeto saudável.

Em primeiro lugar é importante reforçar que esta linha segue as diretrizes da marca Klorane, assim, a linha Flor de Ciano é feita com ingredientes naturais, diretamente #docampoparaorosto.

Toda a linha Klorane Flor de Ciano é formulada com o Ciano, cultivado pela Klorane há cerca de 50 anos e com um procedimento ecoresponsável. Nesse sentido, esta linha tem certificado Natural e Vegan.

Devido às suas propriedades calmantes, hidratantes e reequilibrantes, inspirou a Klorane a criar uma nova gama de cuidados de rosto que prometem revolucionar a pele do seu rosto.

Da Klorane Flor de Ciano fazem parte 5 produtos, onde contamos com limpeza, creme de olhos e creme de rosto, vamos conhecer:

Klorane Flor de Ciano

1) Água Micelar Desmaquilhante

klorane-flor-de-ciano-agua-micelar

Klorane Flor de Ciano Água Micelar Desmaquilhante é uma água que contém apenas 6 ingredientes ativos e que proporciona uma limpeza perfeita do rosto, olhos e lábios.

Num só gesto, elimina todas as impurezas e a maquilhagem. A sua ação descongestionante e calmante, proporciona uma sensação de conforto imediata ao mesmo tempo que deixa a pele sedosa. Sem agredir ou repuxar durante a limpeza. Dermatologica e oftalmologicamente testada, pode ser utilizada no contorno dos olhos com toda a segurança.

Ideal para todos os tipos de pele, mesmo a pele mais sensível.

2) Creme BB de Olhos

klorane-flor-de-ciano-creme-bb-olhos

Klorane Flor de Ciano Creme BB de Olhos é um creme de olhos que suaviza, hidrata, corrige e revitaliza.

Formulado com pigmentos de cor aperfeiçoadores que atenuam as olheiras e com um aplicador roll-on que proporciona um efeito descongestionante para reduzir os papos. Além disso, o aplicador roll-on em metal, garante um efeito refrescante intenso.

Mais uma vez, pode ser utilizado mesmo nos olhos mais sensíveis.

3) Sérum Despertar Tonificante

klorane-serum-hidratante-rosto

Klorane Flor de Ciano Sérum Despertar Tonificante é um sérum super fresco que hidrata e acalma a pele de forma intensiva. Em outras palavras, este sérum tem tudo o que uma pele sensível e irritada precisa!

Especialmente formulado para pele sensível, este sérum hidrata, revitaliza, tonifica, descongestiona, acalma e ainda protege a pele das agressões externas.

Para além de ser um sérum “tudo-em-1”, tem uma textura que conquista desde a primeira utilização! Por isso, este vai ter mesmo que experimentar!

4) Creme Água Hidratante

klorane-creme-dia-hidratante

Klorane Flor de Ciano Creme Água Hidratante é o creme de dia desta linha Klorane. Com uma textura em creme-água maravilhosa, adapta-se a todos os tipos de pele que precisam de um boost de hidratação, mesmo que tenham a pele sensível ou irritada.

Proporciona uma hidratação intensa e profunda, acalma a irritação e reduz o desconforto cutâneo. As propriedades antioxidantes da Flor de Ciano protegem a pele das agressões externas diárias para uma pele mais confortável, ou seja, nada de irritações momentâneas ou secura durante o dia.

A juntar a tudo isto, é associado um perfume suave (tolerado por pele sensível) que transmite uma sensação fresca e relaxante para começar sempre bem as suas manhãs!

Este produto está disponível em 2 formatos: formato de bisnaga de 30ml e formato de boião de 50ml.

5) Cuidado Hidratante de Noite

klorane-creme-noite-hidratante

Klorane Flor de Ciano Creme Hidratante de Noite é um creme de noite que proporciona um banho de nutrição para uma pele reconfortada durante toda a noite. Este efeito hidratante e descongestionante que atua durante a noite traduz-se numa pele mais calma, confortável e bonita pela manhã.

Para além disso este creme de noite tem propriedades anti-inflamatórias, sendo o aliado perfeito para as peles sensíveis e irritadas.

Em suma, a Klorane Flor de Ciano proporciona-lhe uma linha completa de cuidados hidratantes e calmantes diários para uma pele revigorada e sem irritações.

Onde comprar? Encontre na nossa loja Skin.pt, a linha de produtos Klorane Flor de Ciano >>

9 Partilhas