foreo-bear-o-guia-completo-de-utilizacao

Foreo Bear é a mais recente novidade da tão conceituada marca Foreo! Se é a primeira vez que está a ver o nome “Foreo”, então temos a dizer que vai começar a descobrir um mundo novo de dispositivos para o cuidado da pele!

A Foreo ficou mundialmente conhecida pelas suas máquinas de limpeza facial, as Foreo Luna, porque têm um sistema de pulsações e cerdas que deixam a pele 100% limpa. Pode ver mais sobre elas neste nosso artigo.

Com o novo Foreo Bear a intenção é manter um tratamento fácil e energizar a pele do rosto para aumentar a firmeza e luminosidade. Vamos conhecê-lo!

como-utilizar-o-foreo-bear
Disponível em 2 versões: Bear e Bear Mini

Principais funcionalidades Foreo Bear

O Foreo Bear é um dispositivo facial que possui vários tratamento com microcorrentes, muitos deles idênticos aos tratamentos de spa, para desfrutar de resultados profissionais em casa.

Este dispositivo consegue, através de microcorrentes avançadas e pulsações T-Sonic, exercitar mais de 65 músculos para o rosto e pescoço. A corrente elétrica replica processos naturais da nossa pele e assim, estimula a produção de colágenio e elastina, responsável pela firmeza e estrutura da nossa pele.

Mas não fique reticente com o fato do Foreo Bear usar correntes elétricas! Este aparelho tem um sistema patenteado chamado de Anti-Shock System e por isso é o aparelho de microcorrentes mais seguro do mundo.

O Foreo Bear contém sensores que medem a resistência da pele à eletricidade e fazem esses ajustes automáticos, ou seja, não há qualquer risco de sentires choques na pele! Com 100 ajustes por segundo, será impossível a tua pele sentir alguma coisa que não resultados eficazes.

Para além das microcorrentes, associa as pulsações T-Sonic que são absorvidas diretamente pelos poros para melhorar a microcirculação e, desta forma, promover uma pele mais lisa, luminosa e sem toxinas.

Por fim, o formato deste dispositivo foi especialmente delineado para se adaptar às curvas e aos contornos faciais. Num silicone ultra-higiénico, adapta-se a todos os tipos de pele e é limpo facilmente, sem acumular resíduos ou impurezas.

Quem pode usar o Foreo Bear?

A partir dos 25 anos a pele começa a perder colagénio, ou seja, ano após ano tornar-se-á menos firme. Assim, pode ser usado a partir dos 25 anos como prevenção mas também a partir dos 30, 40 ou 50 anos, como tratamento.

O Foreo Bear não está recomendado para grávidas, pessoas com pacemakers, pessoas com implantes, piercings na zona do rosto, epilepsia ou cancro.

Como utilizar o Foreo Bear

Aqui são necessários alguns cuidados especiais, por exemplo, este aparelho nunca pode ser utilizado sem um cuidado condutor aplicado previamente. Assim, leia com atenção como utilizar:

foreo-bear-principais-funcionalidades

1. Lavar o rosto e aplicar Foreo Serum Serum Serum

Antes de utilizar o Foreo Bear é fundamental lavar e secar bem o rosto. Esta limpeza é imprescindível porque resíduos de oleosidade no rosto vão fazer desviar as microcorrentes, ou seja, tornam o tratamento ineficaz.

Depois de lavar e secar o rosto, deve aplicar o Foreo Serum Serum Serum ou qualquer outro sérum condutor, com uma massagem suave. Se estiver a tratar do pescoço, estenda a sua aplicação também para essa parte.

O Bear não pode ser utilizado sem um cuidado condutor, ou seja, é imprescindível que aplique primeiro o sérum Foreo e que todas as zonas onde vai passar o Bear esteja com produto.

2. Ligar o Foreo Bear

Pressione o botão universal do Bear para ativar as microcorrentes. Assim que pressionar, verá luzes em baixo que indicam a intensidade das microcorrentes.

Para alterar a intensidade basta pressionar rapidamente no botão universal, uma pressão para cada nível até atingir a intensidade que pretende. Para mais opções de ajuste da intensidade das microcorrentes, também pode usar o aplicativo Foreo.

A única vez que terá de conectar imperativamente o dispositivo à App é na primeira utilização para ativá-lo, a partir daí poderá fazer tudo sem precisar da aplicação.

3. Utilizar o Bear

Depois de ligado e de estar na intensidade adequada, pressiona levemente as duas esferas metálicas no rosto e desliza delicadamente. Já sabe que podes usar o Foreo Bear por todo o rosto e pescoço.

As duas esferas do Bear devem estar sempre em contato com a pele em simultâneo, ou seja, não deverá passar o Bear no rosto só com uma esfera!

4. Desligar o Foreo Bear

No fim da massagem, basta desligar o dispositivo. Para isso, pressione o botão universal durante 3 segundos.

Não se esqueça que este dispositivo potencia todos os cuidados que colocar a seguir, assim, aproveite para seguir uma rotina de Skincare certinha e ver resultados mais rápidos.

Em suma, o Foreo Bear é mais um dispositivo inovador!

Sempre a surpreender, a Foreo tem vindo a lançar produtos que levam a rotina de skincare a outro patamar. Melhorar resultados e melhorar a qualidade da nossa pele, é sempre o foco principal.

Curiosa por experimentar? Veja tudo no nosso site, em Skin.pt!

58 Partilhas