nuxe-anti-age

A Nuxe é uma marca de renome nos cuidados de rosto e de corpo. Sendo a marca nº1 em França no que toca aos cuidados anti-age, hoje vamos dar a conhecer todos os produtos deste segmento.

Se ainda não conhece a Nuxe ou sabe pouco sobre esta marca, temos a dizer que vai certamente ficar surpreendida no que toca ao seu rigor, texturas e aromas maravilhosos!

A Nuxe é uma marca inspirada na natureza, fitoterapia e aromaterapia. Desde a limpeza, hidratação e cuidados de corpo, não faltam produtos para cada necessidade.

Conquista facilmente pelas suas texturas, sempre adaptadas a cada tipo de pele. Para além disso associa sempre um aroma divinal em cada linha. Apesar do aroma, como são provenientes de plantas, todos os produtos estão adequados para pele sensível!

Pode ver todos os produtos Nuxe aqui mas hoje o nosso foco vão ser os cuidados Nuxe Anti-Age.

Nuxe Prodigieuse Boost – Primeiras Rugas

nuxe-prodigieuse-boost

A linha Prodigieuse Boost é uma linha de tratamento para começar a prevenir e a tratar as primeiras rugas.

Com ingredientes que reforçam os mecanismo de ação da pele para que consigam respeitar o seu equilíbrio natural e preservar a sua juventude. Assim, está adequada a partir dos 25 anos e é composta por estes produtos.

A pele fica fresca, luminosa e cheia de vida! Além disso, fica preparada para todas as agressões do dia-a-dia.

Dica

Desta linha destacamos o cuidado Nuxe Prodigieuse Boost Base Alisante 5 em 1, um cuidado que trata 5 sinais em simultâneo e que pode ser usado como creme de dia mas também como primer antes de maquilhar!

Nuxe Merveillance – Firmeza

nuxe-merveillance-expert

A linha Merveillance Expert é uma linha de tratamento anti-idade para tratar a falta de firmeza e atenuar algumas rugas que provêm dessa flacidez cutânea. Assim, está adequado a partir dos 40 anos.

Com um efeito lifting intenso, dia após dia deixa a pele mais lisa e firme.

Nuxe Nuxuriance Ultra – Redensificante

nuxuriance-ultra

A linha Nuxuriance Ultra é uma linha redensificante que ajuda a tratar a flacidez acentuada e as rugas mais vincadas. Dessa forma, Nuxuriance Ultra está recomendado para usar depois dos 50 anos.

É nesta idade que ocorre uma maior quebra na estrutura da pele. Assim, os produtos Nuxuriance Ultra contêm um ativo inteligente para conseguir estimular o nascimento de células novas e reduzir os sinais de idade.

Dica

Desta linha destacamos o cuidado Nuxe Nuxuriance Ultra Mãos. Este cuidado permite combater o envelhecimento cutâneo desta zona tão exposta e que facilmente fica rugosa e com manchas.

Nuxe Nuxuriance Gold – Regeneração e Nutrição

nuxuriance-gold

A gama Nuxuriance Gold é indicada a partir dos 60 anos, altura em que há uma maior necessidade de combater o envelhecimento mas também de aumentar a nutrição. Assim, esta linha proporciona conforto e atenua os sinais globais de envelhecimento.

Reconforta intensamente as peles fragilizadas pela idade para que ganhe novamente vitalidade e se sinta confortável.

Concluindo, agora que já conhece todas as gamas Nuxe Anti-Age já pode adequar os cuidados às suas necessidades. Não se esqueça que utilizar os cuidados da mesma linha potencia sempre a sua ação e os efeitos são mais concentrados. Assim, tente sempre conjuntar o sérum e o creme para potenciar os efeitos!

Aproveite para conhecer todos os produtos Nuxe em Skin.pt >>

A linha de limpeza Nuxe Very Rose também está a ser um sucesso, espreite aqui para ficar a saber tudo >>

0 Partilhas