beauty-news-novidades-de-setembro

Tal como habitual, chegou a vez da nossa rubrica” de novidades! Por isso, se não tem estado atenta ao que chegou de novo, tem mesmo de ler este artigo.

Setembro é um mês chave na dermocosmética porque as maiores novidades são todas guardadas para apresentar por esta altura. Assim, este ano não é excepção e as novidades são muitas!

Novidades de Setembro

1. Sesderma OceanSkin

sesderma-oceanskin

Sesderma OceanSkin é a nova linha de hidratação da Sesderma. Como o próprio nome indica, OceanSkin vai trazer até à sua pele toda a frescura do oceano!

Sesderma OceanSkin é uma linha de produtos formulados com colagénio marinho, elastina marinha, extrato de algas marinhas, espirulina e extrato de caviar. Mas o que podemos tirar destes ingredientes? Uma melhor regeneração celular, mais elasticidade cutânea, efeito hidratante, efeito seborregulador ligeiro e ainda fornecer energia à pele.

Resumindo, é um cuidado ideal para manter os níveis de hidratação, prevenir o envelhecimento e melhor: promover uma pele mais lisa, luminosa e acima de tudo saudável!

Nesta linha encontra 3 produtos: gel de limpeza hidratante, sérum e creme. Assim, tem tudo para uma rotina diária completa.

2. Invisibobble Sprunchie Swim with Me

invisibobble-sprunchie-swim-with-me

Os Invisibobble devem ser os elásticos de cabelo mais falados de sempre! Se não sabe bem para que servem e quais as suas vantagens, deve espreitar aqui.

Contudo, assim de uma forma muito simples, deve ficar a saber que os Invisibobble são elásticos em forma de fio de telefone que não marcam, não repuxam e não danificam o cabelo. Se está farta das inestéticas “marcas do elástico” no cabelo esta será uma excelente alternativa.

Este ano há uma novidade na gama Invisibobble, os Sprunchie Swim With Me. Têm como base um Invisibobble dos originais mas revestido com um tecido ideal para levar para a praia ou piscina. Além de ter um tecido que seca mais rápido, é mais fácil de remover em cabelo molhado.

Disponível em duas versões: Simply de Zest e Santorini.

3. Avène Cleanance Women

avene-cleanance-women-novidades-de-setembro

Avène Cleanance Women vem “salvar” as mulheres adultas com pele oleosa, manchas, borbulhas ou marcas!

Com a pele sujeita à poluição e a outras agressões externas diárias, a pele oleosa ou acneica deixou de ser um problema apenas de adolescentes.

Com 2 produtos para controlar a oleosidade e as borbulhas, Cleanance Women divide-se em: Sérum corretivo e o Cuidado de noite

Na lista de ingredientes podemos encontrar complexos patenteados como SynoveaTM HR e P-Refinyl para reduzirem as manchas, liminar a oxidação do sebo e afinar os poros.

Para além destes complexos associa ainda ácido glicólico e ácido láctico para afinar a textura da pele e promover a sua renovação.

Esta gama pode ser combinada com outros cuidados de Skincare por isso, qualquer dúvida não hesite em falar connosco.

4. Lierac Mésolift C15 Novidade

lierac-mesolift-concentrado-novidades-de-setembro

O Lierac Mésolift Creme é um dos produtos mais antigos da marca. Claro está que “em produto que vence não se mexe” e ano após ano continua a ser um best-seller.

Pois bem, se já era fã do creme Mésolift espere até experimentar o novo Mésolift Concentrado C15!

Com 15% de vitamina C pura, neutraliza as toxinas, os radicais livres e ainda aumenta a luminosidade da pele. Para além disso, a vitamina C também melhora a tonicidade da pele porque estimula a síntese de colagénio.

Para completar esta forma extra-concentrada, associa um complexo de oligoelementos, aminoácidos e ácido hialurónico para acelerar a renovação, restaurar a hidratação e preencher as rugas.

Adequado para homens e mulheres de todas as idades que procuram combater a fadiga extrema que se reflete numa pele pálida, baça, sem volume ou tonicidade. A promessa de uma pele revitalizada, luminosa, radiosa, que parece energizada!

5. Isdinceutics Glicoisdin

Isdinceutics Glicoisdin é a nova linha da Isdin com ácido glicólico na sua composição. A vantagem? Desta linha fazem parte produtos formulados de soft a intense, ou seja, conseguirá adaptar um produto com ácido glicólico ao seu nível de sensibilidade na pele.

Se tem a pele mais sensível, fique sempre pela versão Soft. Esta também deverá ser a escolha quando está a começar a usar ácidos. Depois, de acordo com a resistência da pele, poderá avançar até ao cuidado mais intenso que contém 25% de ácido glicólico.

O ácido glicólico é um dos ácidos anti-idade mais falados porque tem uma ação esfoliante que ajuda a suavizar a textura da pele e a estimular o processo de renovação cutânea. Além disso, apresenta propriedades antienvelhecimento, estimulando a síntese de colagénio.

Em suma, não foi fácil escolher de entre tantas novidades de Setembro, assim o ideal será verificar todas as novidades em Skin.pt >>

0 Partilhas