caudalie-resveratrol-lift-novo

Caudalie Resveratrol-Lift é uma das gamas vencedoras de sempre da marca Caudalie! Responsável por promover uma pele mais firme e atenuar as rugas, conquista consumidoras atrás de consumidoras desde a primeira utilização.

A Caudalie, enquanto marca natural e sustentável que tira proveito das vinhas, não pára de estudar para acrescentar à sua lista de ingredientes patenteados. Dessa forma, a gama Resveratrol-Lift surge renovada de imagem e de ingredientes para aumentar os resultados! Vamos conhecê-la!

Caudalie Resveratrol-Lift

Com a chegada dos 40 anos a pele começa a sofrer várias alterações. Assim, é a partir desta idade que começa a haver uma diminuição de colagénio e ácido hialurónico que leva a uma perda de firmeza, volume e formação de rugas.

Para contrariar esses factos, a Caudalie e a Harvard Medical School descobriram que a combinação Resveratrol+Ácido hialurónico é 2 vezes mais intensa na produção de colagénio do que o uso de retinol. Assim, surge a primeira linha Resveratrol-Lift que pôde conhecer até então.

Em 2020 decidem ir mais longe nesta formulação vencedora e acrescentar uma nova patente exclusiva com um potenciador de colagénio Vegan. Ou seja, se os resultados já eram bons, imagine agora!

Como a própria Caudalie diz: “contra as rugas não há milagres, há uma patente”.

Resveratrol-Lift, os ingredientes

Pioneira na formulação do Resveratrol, a Caudalie surge com uma resposta eficaz e natural contra as rugas e falta de firmeza. Mas, não satisfeita e em parceria com a Harvard Medical School cria uma nova patente que inclui:

ingredientes-caudalie-resveratrol-lift
  • Resveratrol de Videira – Proveniente nos sarmentos de videira, este ingrediente estimula a atividade das proteínas de juventude da pele.
  • Potenciador de Colagénio Vegan – Proveniente de cascas de mogno colhidas em África, atua diretamente nas camadas da pele para aumentar a sua densidade e reparar a falta de firmeza.
  • Ácido Hialurónico Natural – Obtido através da glicose de milho, o ácido hialurónico ajuda a preencher as rugas e a aumentar os níveis de água na pele.

Posto isto, esta nova patente estimula 5x mais a produção de colagénio e 2x mais a produção natural de ácido hialurónico que a anterior! Mas as vantagens não acabam aqui!

Em comparação com a linha antiga, esta nova linha não só apresenta melhores resultados mas também mais clean e mais natural!

Formulada com mais de 97% de ingredientes de origem natural e certificado Vegan. Para além disso, todas as embalagens são 100% recicláveis (contra 40% na linha anterior) e, por não usarem plástico, têm uma redução de 40% na pegada carbono.

Resveratrol-Lift, os produtos

A Caudalie Resveratrol-Lift inclui produtos para se adequar a todos os tipos de pele e necessidades. Dessa forma, quer tenha a pele mais seca ou pele mais mista, consegue uma rotina para si. Para além disso, tem um creme de olhos que combate as rugas e a falta de firmeza nas pálpebras.

Concluindo, se entrou na casa dos 40 e procura um cuidado que aumenta a produção natural de colagénio e ácido hialurónico para manter a pele mais firme e atenuar as rugas, esta será a linha adequada!

Por fim, conheça aqui todo a linha que vai reforçar o seu colagénio desde o interior >>

0 Partilhas