diferencas-entre-foreo-bear-e-foreo-bear-mini

O Foreo Bear é o novo dispositivo da marca mais conceituada de aparelhos faciais: a Foreo! Desta vez, não lançaram um aparelho de limpeza mas sim um dispositivo que vai ajudar a revitalizar a pele como nunca antes viu.

Se ainda não ouviu falar do Foreo Bear, não sabe o que anda a perder! Com um sistema inovador de microcorrentes inteligente que fortalece, refirma, redefine e energiza a pele do rosto.

De uma forma mais detalhada, o Foreo Bear inclui esferas de microcorrente e que aplicam, claro, microcorrentes diretamente na pele para uma tez mais fortalecida.

Apesar de ter um sistema de microcorrentes associado, é dos aparelhos mais seguros de usar devido ao seu sistema Anti-Shock integrado. Este sistema ajusta automaticamente a intensidade da microcorrente de acordo com a resistência da sua pele à eletricidade.

Além das microcorrentes, o Foreo Bear também inclui Pulsações T-Sonic que massaja suavemente a pele e potencia a luminosidade.

A par daquilo que acontece com as Foreo Luna, as máquinas de limpeza de rosto mais conhecidas da marca, o Foreo Bear também foi lançado em duas versões: o Bear e o Bear Mini. Vamos conhecer as diferenças do Foreo Bear!

Foreo Bear

foreo-bear

O Foreo Bear inclui 5 níveis de microcorrentes combinadas com as pulsações T-Sonic. Assim, consegue resultados extraordinários na luminosidade, resistência e firmeza da pele. Uma tez mais jovem e luminosa em poucos minutos!

Tal como referimos anteriormente, inclui o sistema Anti-Shock que analisa a resistência da pele à eletricidade para uma segurança máxima!

No Foreo Bear as esferas são maiores para cuidar de zonas mais abrangentes como o rosto e pescoço.

O tempo de utilização do Foreo Bear é de 90 utilizações por carga e é sincronizado com a app Foreo For You para um tratamento facial total nas maçãs do rosto, testa, pescoço e maxilar.

Foreo Bear Mini

foreo-bear-mini

O Foreo Bear Mini inclui 3 níveis de microcorrentes combinadas com as pulsações T-Sonic. Dessa forma mantemos os mesmos resultados que o Foreo Bear, apenas com um ajuste de microcorrentes mais limitado.

No Foreo Bear Mini as esferas metálicas são ligeiramente menores mas adaptam-se a zonas mais especificas como por exemplo o contorno de olhos.

De resto, o Foreo Bear Mini também inclui o sistema anti-shock e as 90 utilizações por carga. Também há ligação app Foreo For You, contudo, os tratamentos faciais são apenas no maxilar e maçãs do rosto.

Bear vs Bear Mini

diferencas-entre-foreo-bear-e-foreo-bear-mini

Em suma, no Foreo Bear poderá ajustar entre 5 intensidades e no Foreo Bear Mini ajustar apenas entre 3 intensidades. Além disso, no Foreo Bear terá a possibilidade de um Knockout Facial Total com tratamentos nas maçãs do rosto, testa, pescoço e maxilar. Por sua vez, no Foreo Bear Mini terá rotinas para o maxilar e maçãs do rosto.

Ambos incluem sistema de microrrentes, sistema anti-shock, pulsações T-Sonic, 90 utilizações por carga e carregamento por USB.

Para terminar, o Foreo Bear está disponível apenas numa cor (magento), sendo que o Bear Mini está disponível em 2 cores (rosa e lilás). Agora que já conhece as diferenças do Foreo Bear, já pode escolher o seu em Skin.pt!

Se quer saber tudo sobre a utilização dos Foreo Bear, veja o nosso Guia Completo de Utilização >>

0 Partilhas