novidades-outubro-la-roche-posay-serum-foreo-cannabis-seed-oil-phyto-phytolium

Em Outubro chegaram várias novidades à nossa loja! Uma vez que são várias, fizemos um pequeno resumo das novidades mais esperadas. Veja tudo aqui!

1. Foreo Máscara Cannabis Seed Oil

A Foreo lança uma máscara com uma infusão de óleo de sementes de cannabis para acalmar e purificar a pele. Apesar de desobstruir os poros e controlar a produção de oleosidade, esta máscara está formulada principalmente para acalmar a irritação e vermelhidão.

Para utilizar com o Foreo UFO (UFO e UFO2), tal como todas as outras máscaras para este dispositivo, proporciona efeito em apenas 90 segundos. Dessa forma, Foreo UFO torna-se um dos melhores dispositivos de máscaras com resultados imediatos e super prático de utilizar.

O resultado da Foreo Máscara Cannabis? Uma pele luminosa, sem irritação e vermelhidão. Assim, é ideal para pele com vermelhidão, irritada e sinais de stress. Cada embalagem contém 6 máscaras para uso único.

Se o Foreo UFO é uma novidade para si e não sabe bem do que se trata, clique aqui >>

2. La Roche Posay Séruns

Uma das mais esperadas novidades são os séruns da La Roche Posay. Nos últimos tempos a marca tem feito uma grande aposta neste segmento porque os cuidados em sérum são mais concentrados e proporcionam melhores resultados.

La Roche Posay Effaclar Serum Ultra Concentrado está formulado para regenerar, suavizar e aperfeiçoar a pele. Dessa forma está indicado para pele oleosa e acneica porque ajuda a controlar as imperfeições, reduzindo as borbulhas, pontos negros e marcas.

La Roche Posay Retinol B3 Sérum Concentrado é um sérum rico em retinol que corrige os sinais de envelhecimento prematuro, como as rugas e as manchas. Para além disso, devido ao seu efeito alisador, deixa a pele mais lisa e luminosa.

Por fim, é fundamental reforçar que ambos se encontram adequados para pele sensível.

3. Phyto Phytolium+ Cuidados Antiqueda

Phytolium+ é uma das mais recentes novidades da marca Phyto, uma marca especialista no cuidado dos cabelos. Com um forte segmento para os cuidados antiqueda, Phytolium+ surge com uma fórmula melhorada e por isso mais eficaz no combate à queda de cabelo masculina.

Com um sérum e um champô que se completam, ambos ajudam a revitalizar o couro cabeludo, a reter os nutrientes necessários e a melhorar a microcirculação para travar a queda. Além disso, melhoram a resistência do cabelo já existente e evitam a sua perda!

4. Eucerin Champôs

Esta é uma das maiores novidades deste mês: o lançamento do segmento capilar da marca Eucerin. Conhecida como umas das grandes referências na dermocosmética porque tem mais de 100 anos de experiência e alta eficácia. Desse modo, vai ter mesmo de experimentar um dos 3 novos champôs da Eucerin:

  • Eucerin Dermo Capillaire Urea Champô é um champô calmante que lava de forma delicada e acalma a sensação de prurido e secura. Sem perfume e com uma formulação suave, está indicado para pele atópica.
  • Eucerin Dermo Capillaire Gel Champô está formulado para reduzir a caspa oleosa e acalmar o desconforto e prurido desde a primeira aplicação.
  • Eucerin Dermo Capillaire PH5 Champô é um champô para toda a família. Considerado com um champô neutro, pode ser usado por bebés, crianças e adultos. Além disso, lava delicadamente e mantém o cabelo brilhante e saudável.

Em suma, novidades não faltam para que possa experimentar marcas novas e cuidados inovadores. Se pretende estar sempre a par de todas as novidades e campanhas da Skin.pt, basta subscrever a nossa newsletter e estar atenta ao seu email. Aproveite porque é grátis

0 Partilhas