isdin-isdinceutics-glicoisdin

Isdinceutics é a gama de rosto da Isdin que ajuda a tratar o envelhecimento, como as rugas, falta de firmeza ou manchas.

Lançada em 2016, a linha Isdinceutics tem sido um foco na marca pela chegada frequente de produtos novos. Dessa forma esta linha também faz aumentar as respostas às necessidades dos clientes e para que fique a par de tudo, vamos dar-lhe a conhecer os novos Glicoisdin!

Primeiramente a gama Isdinceutics foi lançada para aliar a ciência à beleza. Por isso mesmo todos os produtos desta gama foram formulados para aumentar a eficácia e os resultados mais rápidos. A nova Glicoisdin da Isdinceutics não é excepção!

Glicoisdin é a nova gama Isdinceutics e demos a conhecê-la neste artigo, nas novidades de Setembro! Hoje, trazemos-lhe os produtos explicados de forma mais detalhada!

Todos os produtos desta gama têm ácido glicólico na composição, distinguindo-se entre eles nas percentagens para se adaptar às necessidades de cada tipo de pele.

O ácido glicólico já não é uma novidade nos ingredientes de cosmética, sendo conhecido pelas capacidades esfoliantes e renovadoras. Assim, o ácido glicólico trata-se de um ingrediente-chave quando falamos em tratamentos de rugas, imperfeições, pele irregular, manchas e também falta de firmeza.

isdinceutics-nova-gama-glicoisdin

Com 5 produtos distribuídos em 3 fases (suave, moderada e intensa), fique a conhecer:

1. Glicoisdin 8 Soft Creme

isdin-glicoisdin-8-soft-creme

Formulado com 8% de ácido glicólico este cuidado vai esfoliar a superfície da pele para suavizar a textura e a renovação. Como associa óleo de borragem proporciona hidratação e aumenta a elasticidade para não sentir desconforto devido à utilização do ácido.

2. Glicoisdin 10 Soft Gel

glicoisdin-10-soft-gel

Contém 10% de ácido glicólico vai esfoliar a superfície da pele mas manter a sua textura suave porque associa aloé vera. Assim, consegue os resultados do ácido glicólico sem repuxar ou irritar.

3. Glicoisdin 15 Moderate Creme

isdin-15-Moderate-Creme

Na sua composição encontramos 15% de ácido glicólico e por isso mesmo já realiza um peeling moderado. Tal como o anterior cuidado em creme, vemos na sua composição óleo de borragem que hidrata de forma mais intensa.

4. Glicoisdin 15 Moderate Gel

isdin-15-moderate-gel

Formulado com 15% de ácido glicólico também temos um peeling moderado numa textura em gel para uma pele mista a oleosa. Para além disso vemos na sua composição aloé vera para equilibrar a pele e evitar um possível desconforto.

5. Glicoisdin 25 Intense Gel

isdin-25-Intense-Gel

Este é o cuidado mais intensivo da Glicoisdin e está indicado para as situações mais extremas mas também em que a tolerância da pele é elevada. Com 25% de ácido glicólico faz uma renovação intensa para atenuar rugas, linhas finas e manchas.

Posto isto, os benefícios são comuns a todos porque reduzem as rugas, as linhas finas de expressão e as manchas. Para além disso estimulam a formação de colagénio para uma pele mais firme. Aumentam a luminosidade e uniformizam o tom de pele.

Em suma, apenas variam as concentrações de ácido glicólico para cada tolerância.

Mas onde comprar? Encontre na nossa loja skin.pt, a linha de produtos Glicoisdin! >>

0 Partilhas