svr-biotic

Biotic é a nova gama da SVR que se preocupa com o envelhecimento biológico, stress, cansaço, poluição, raios UV e também o próprio metabolismo da pele.

Nesse sentido, tanto se adequa numa vertente hidratante e preventiva mas também no tratamento de um envelhecimento mais vincado!

Depois do sucesso dos séruns da linha A B3 C, formulados com ingredientes isolados como a vitamina A (retinol), vitamina B3 e vitamina C, a SVR procura dar o mesmo tipo de resposta mas agora com cuidados em creme.

SVR BIOTIC

A partir de certa idade a pele começa a mudar, o metabolismo abranda provocando o envelhecimento. Assim, começam a surgir sinais como a tez baça, as rugas e as manchas.

Por esse motivo, a SVR pensou em 3 ingredientes essenciais à função da pele:

  • Probióticos pasteurizados para equilibrar a pele e prevenir o envelhecimento. Para além disso, protege a barreira cutânea e hidrata.
  • Ácido hialurónico para suavizar as rugas, rídulas e promover a hidratação.
  • Vitamina C estabilizada para proteger dos radicais livres, aumentar a luminosidade e tornar a pele mais firme.

Para além disto, a cada produto é associado um ingrediente especial por isso vamos conhecer cada um deles!

[CERA]BIOTIC

cerabiotic

CeraBiotic é um bálsamo, nutritivo e reconfortante, formulado para pele seca com rugas e falta de firmeza.

Formulado com próbioticos pasteurizados, ácido hialurónico (BPM 0,1%), vitamina C estabilizada (2%), ceramidas (0,175%) e manteiga de babaçu (5%), para nutrir, regenerar e preencher as rugas.

[HYALU]BIOTIC

hyalubiotic

HyaluBiotic é uma geleia fresca e de fácil absorção que atua nas rugas, rídulas mas também na desidratação. Assim, atenua a sensação de secura ou repuxar.

Formulado com o mesmo complexo base mas com mais um ácido hialurónico que permite resultados únicos, ou seja, na sua composição inclui: próbioticos pasteurizados, ácido hialurónico (BPM 0,1% e MPM 0,4%) e vitamina C estabilizada (2%).

[PEPTI]BIOTIC

peptibiotic

PeptiBiotic é um gel fresco para pele oleosa que matifica e atenua a aparência dos poros. Para além disso, como tem um efeito regenerador, atenua as manchas e rugas.

Adequado para pele sensível, a pele fica sem poros, imperfeições, rugas e mais luminosa. Para garantir estes resultados o PeptiBiotic associa biopéptidos à composição base.

[C20]BIOTIC

c20biotic

C20Biotic é um creme com um textura especial porque contém microesferas de vitamina E. Estas microesferas libertam-se ao espalhar na pele para um efeito revitalizante e iluminador mais imediato.

Para além disso, tal como o próprio nome indica, C20Biotic tem mais vitamina C (20%) para tratar a pele baça, cansada, irregular e com rugas.

Além destes ingredientes únicos, todos os cuidados são testados em 100% pele sensível o que garante total segurança e compatibilidade com esse tipo de pele.

Em suma, SVR Biotic é a forma ideal de enriquecer a sua pele e de lhe dar tudo o que ela precisa!

Onde comprar? Encontre na nossa loja Skin.pt, a linha de produtos SVR.

0 Partilhas