rené-furterer-cabelos

René Furterer Tonucia é uma das linhas mais antigas da marca, uma linha formulada para cabelos finos e envelhecidos. Assim, se sente que o seu cabelo está fraco, sem vida e que sofre muitas agressões externas, vai ter de conhecer!

Primeiramente, queremos que saiba que René Furterer é uma marca cheia de história que associa luxo e eficácia, com fórmulas inovadoras e inspiradas na natureza. As fórmulas são ricas em óleos essenciais raros e preciosos, por isso mesmo os cuidados René são únicos e vão mudar o seu cabelo!

Em 2020 surge a linha Tonucia reformulada, mesmo tendo desde sempre um enorme sucesso! Porquê? Porque chega com uma composição mais completa, uma imagem mais limpa e apelativa para dar resposta à crescente procura de produtos para combater o cabelo fino e sem vida!

Porque fica o cabelo fino e com aspeto envelhecido?

Isto acontece porque cada vez temos mais agressões externas e um acelerar no envelhecimento capilar, assim, é normal que o cabelo fique baço, fino, quebradiço e sem vida.

Tal como acontece na pele, a diminuição das células de colagénio e elásticas estão relacionadas com este envelhecimento capilar que se traduz num couro cabeludo mais seco e desconfortável. A par disso, provoca também uma diminuição do diâmetro do cabelo que resulta num cabelo mais fino e desvitalizado.

Nesse sentido, surge uma nova linha Tonucia para aumentar a vitalidade, redensificar, hidratar e estimular!

rené-furterer-tonucia-linha-completa

O ingrediente-chave na reformulação desta linha é o extrato de sementes de tamarindo, um ingrediente similar ao ácido hialurónico que recarrega a fibra capilar em profundidade, redensifica e hidrata. Mas existem mais novidades por isso veja os 3 novos produtos:

1. Tonucia Champô

O Tonucia Champô é um champô redensificante que promete uma explosão de vitalidade para recarregar o cabelo. Com uma textura fresca e única, vai adorar a sensação das microesferas enquanto aplica o champô.

Estas microesferas são concentradas em óleos essenciais para um resultado mais rápido! Para além disso, na composição também encontramos:

  • Extrato de sementes de tamarindo (100% de origem vegetal) para redensificar e hidratar
  • Óleo essencial de laranja para promover a microcirculação
  • Microproteínas de trigo para fortalecer a fibra capilar e evitar a quebra
  • Cimentrio para reestruturar a fibra, tornar o cabelo mais forte e resistente

2. Tonucia Máscara

A Tonucia Máscara é uma máscara com uma textura única, em aqua-gel, fácil de aplicar e que vem numa embalagem doseadora. Além disso, transforma o cabelo no momento da aplicação porque se funde de forma imediata.

Como não podia deixar de ser, o cabelo fica hidratado, mais denso e fácil de desembaraçar. Por ser uma máscara leve não deixa o cabelo pesado e é considerada de uso frequente.

Com uma fórmula igual ao champô mas mais concentrada para resultados únicos!

3. Tonucia Soro Concentrado

O Tonucia Soro Concentrado é a grande novidade desta linha! Um cuidado especifico para o couro cabeludo que protege e preserva o equilíbrio do mesmo, bem como da fibra capilar.

A intenção deste Soro Concentrado é diminuir a degradação do colagénio que provoca o envelhecimento capilar mas também ter criar um escudo antioxidante para proteger de todas as agressões externas.

Por ter uma textura leve, consegue um acabamento invisível e não oleoso.

Na sua formulação podemos encontrar os mesmos ingredientes referidos anteriormente, com um extra: a erva-cidreira!

A erva-cidreira tornou-se no ingrediente-chave deste concentrado porque preserva a juventude do couro cabeludo. Assim, mantemos um cabelo saudável, bonito e cheio de vitalidade durante mais tempo!

Como usar:

Aplicar após a lavagem no couro cabeludo, risca por risca e alongar até as pontas.
Utilizar 2 vezes por semana. Não enxaguar.
rené-furterer-tonucia-champô

Para terminar, é fundamental reforçar que toda a linha René Furterer Tonucia é Vegan, sem silicones e biodegradável! O cabelo ganha força, corpo, densidade e vitalidade.

Onde comprar? Encontre na nossa loja Skin.pt, a linha de produtos René Furterer Tonucia >>

0 Partilhas