skin-christmas-shop

O tempo voa e não tarda já é novamente Natal! Começa a loucura das compras mas não só, as ideias faltam para prendas diferentes mas igualmente úteis. Assim, se está na dúvida sobre o que oferecer este ano, deixamos sugestões para toda a família:

Para as mães

No Natal não pode faltar um coffret anti-idade para a pele das mães! Afinal, quem não quer que as mães tenham sempre uma pele mais jovem, bonita e saudável?

Seja Filorga ou Esthederm, opções não faltam e que se adaptam às mais diferentes necessidades!

  • Estherderm Excellage Coffret contém um creme redensificante para falta de firmeza e um creme de olhos.
  • Filorga Supreme Antienvelhecimento contém 3 cuidados: 1 creme concentrado, 1 loção revitalizante e 1 sérum tensor intensivo.

Para os homens da família

Já lá vai o tempo em que os homens usavam um creme para tudo. Hoje em dia são mais preocupados com a sua aparência mas também em ter a pele confortável.

Assim, marcas como a Sesderma, a Nuxe e a Avène também fazer coffrets de Natal dos segmentos de homem para que possa escolher o que melhor se enquadra, de acordo com o gosto e a idade.

Para as melhores amigas

As melhores amigas são as que partilham aquelas momentos mais especiais mas, em contrapartida, parece sempre que já têm tudo e fica super difícil escolher prendas perfeitas. Nós ajudamos nessa parte para que possa dar a melhor prenda de sempre!

  • Erborian Magic CC Coffret vai fazer as delicias da melhor amiga porque proporciona um boost de luminosidade!
  • Caudalie The Des Vignes é aquele pack de Natal com o aroma certo, leve e fresco para todas as idades.

Para os adolescentes

Presentes que resolvem os dramas de todos os adolescentes e ainda por cima, sempre na moda!

  • Tangle Teezer é uma das escovas mais faladas do momento porque facilita o pentear. Nesta versão, enquanto penteia faz com que o cabelo seque mais rápido e que fique suave e volumoso.
  • Invisibobble são elásticos que não partem o cabelo, nem deixam marcas.
  • Jowae Coffret Pure é perfeito para que os adolescentes também cuidem da pele!

Para os mais pequenos

Não nos podemos esquecer dos mais novos que também adoram receberem prendinhas! Desde os primeiros perfumes aos elásticos mais divertidos para os mais novos da Invisibobble.

Para terminar, não se esqueça de ver a nossa revista digital com mais ideias e sugestões >>

0 Partilhas