Tal como aconteceu o ano passado, hoje vamos contar-lhe os favoritos da equipa Skin para este Natal! Os coffrets são muitos e nem todos têm de ser aqueles “super lindos” mas também aqueles que são úteis para quem os recebe!

Para que fique a par daquele coffret ou kit especial mas também do terá mais utilidade, veja a escolha dos colaboradores para este Natal 2020!

1. DANIEL, Logistics Team

O Daniel é responsável por dar entrada dos produtos ao som do seu rapper português favorito. Com um grande sentido de humor, o Daniel torna os dias de trabalho ainda mais animados! Este ano, se o Daniel fosse pedir um kit de oferta, seria este:

la-roche-posay-cicaplast-kit-creme-maos-e-gel-hidroalcoolico-escolha-colaboradores-skin

La Roche Posay Cicaplast Kit Creme de Mãos + Gel Hidroalcoólico é perfeito para esta altura! Com a chegada do frio as mãos ficam mais secas, por isso inclui um creme hidratante de mãos. Além disso, pela altura que passamos e a necessidade de desinfetar as mãos, associa também o gel hidroalcoolico que desinfeta sem ressecar.

2. HELENA, Content Team

A Helena é responsável pelo conteúdo dos produtos do nosso site, por isso, conhece todos os produtos melhor do que ninguém! Para além de adorar escrever sobre cosmética, a Helena é fã indiscutível da Filorga e por isso este é o seu coffret preferido deste ano:

filorga-kit-best-sellers-essenciais-antienvelhecimento-escolha-colaboradores-skin

Filorga Kit Best Sellers Essenciais Antienvelhecimento é um kit que contém os 4 produtos mais vendidos da marca Filorga: uma Solução Micelar para limpar de manhã e à noite, uma Meso Mask para preencher as rugas e atenuar a fadiga, um Time Filler Creme para usar diariamente como hidratante e anti-idade e, por último, um Optim Eyes creme que fará a mesma correção antirrugas e antifadiga mas no contorno ocular.

3. JULIANA, Marketing Team

A Juliana faz parte da equipa de Marketing e é responsável pela imagem e conteúdo das nossas redes sociais. Para além de conhecer muito bem os produtos, também está sempre a par das novidades, novas tendências e ainda de olhos em todas as influenciadoras! Como um dos kits mais úteis, a Juliana escolheu o seguinte:

bio-oil-kit-oleo-com-oferta-mini-oleo-escolha-colaboradores-skin

Bio Oil Kit Óleo c/ oferta de Óleo é um kit que contém uma embalagem de 200ml do Bio Oil e ainda oferece mais uma embalagem de 60ml. O Bio Oil é dos óleos de corpo mais conhecidos e também dos mais versáteis nas suas utilizações porque dá para cicatrizes, estrias, rugas e muito mais! Tudo isto, sem qualquer sensação oleosa.

4. NATHALIA, Office Manager

A Nathalia começou por fazer parte da nossa equipa de apoio ao cliente mas neste momento ajuda a Nicole na gestão dos colaboradores – tudo o que seja pagamentos, férias e qualquer outra necessidade, chamamos pela Nathalia! Apesar de ter uma pele com tendência a oleosa, sente muita falta de hidratação e por isso para ela é imperdível o coffret Vichy Mineral 89:

vichy-mineral-89-coffret-boost-fortificante-escolha-colaboradores-skin

Vichy Mineral 89 Coffret Boost Fortificante é um coffret com um Vichy Mineral 89 Sérum de rosto, um Vichy Mineral 89 Creme de olhos e ainda a oferta de um gel desinfetante para as mãos. Tudo isto numa caixinha que vai servir para aproveitar depois…

5. NICOLE, Office Manager

A Nicole é a pessoa mais bem disposta da equipa Skin e podemos dizer-lhe que é a responsável pelo excelente ambiente de trabalho que temos. Com mais de mil e uma tarefas por dia, está sempre disposta a parar para ouvir a necessidade de cada colaborador e ainda está sempre focada em novas marcas que precisamos ter!

Por adorar aquela mistura de cuidados saudáveis e igualmente cheirosos, este foi o coffret preferido da Nicole para este ano:

nuxe-culte-coffret-iconicos

Nuxe Culte Coffret Icónicos é o coffret que este ano todas as pessoas vão querer! Se é fã da marca Nuxe, certamente que já experimentou todos eles e agora, pode comprá-los em conjunto e com um preço especial. Este coffret contém um Huile Prodigieuse, um Rêve de Miel Creme de Mãos, um Rêve de Miel Bálsamo de Lábios e ainda a oferta de uma vela.

6. PAULO, Development Team

O Paulo faz parte da equipa de informática e por isso garante que tudo o que está online funciona na perfeição. Como o Paulo adora produtos pequenos, práticos para levar para o ginásio ou de viagem, esta foi a sua escolha:

nuxe-travel-kit

Nuxe Men Travel Kit contém um Gel de Duche, um Gel de Barbear e ainda um Gel Hidratante de Rosto. Especialmente formulados para homem, com um aroma fresco e cuidados práticos para o dia-a-dia.

7. SANDRA, Logistics Team

A Sandra é a colaboradora mais gulosa da equipa de logística! Enquanto separa os produtos para seguirem nas encomendas, come uma gomas e assim fica cheia de energia! A Sandra adora cuidados anti-idade e por isso está rendida à nova linha Liftactiv Collagen Specialist…ou seja, este é o seu coffret ideal para este Natal:

vichy-liftactiv-collagen-specialist-coffret

Vichy Liftactiv Collagen Specialist Coffret Antienvelhecimento Global é um coffret que contém um Creme de Dia e um Creme de Noite da linha Liftactiv Collagen Specialist. Para além disso, contém uma água micelar para pele sensível e ainda um gel desinfetante para mãos.

8. SARA, Content Team e Beauty Expert

A Sara faz parte da equipa de conteúdos, tanto de produtos como de blog (aliás, é graças a ela que está a ler este artigo!). Para além disso, a Sara tem mais de 8 anos de experiência em aconselhamento, conhece todos os produtos de trás para a frente e por isso é também a nossa Beauty Expert. Por acreditar que todos podem ter uma pele perfeita, a Sara elegeu este como o seu coffret preferido:

esthederm-coffret-eau-cellulaire-agua-micelar-bruma-gel

Esthederm Coffret Eau Cellulaire Água Micelar + Bruma + Gel é um coffret que contém uma água micelar, uma bruma e ainda um gel de hidratação da linha Eau Cellulaire.

Grande parte das peles mista a oleosas têm falta de hidratação, sentem a pele desconfortável e a repuxar. Assim, a Sara recomenda que utilize durante o dia cuidados de linhas de tratamento para pele mista/oleosa e à noite esta combinação de cuidados Esthederm.

9. SÉRGIO, Development Team

O Sérgio faz parte da equipa de informática e adora explorar ideias novas para que o nosso site seja cada vez melhor, mais rápido e intuitivo! Quase tudo o que vê online tem mão do Sérgio!

Apesar de já estar mais dentro da cosmética e usar mais cuidados de rosto do que antigamente, o Sérgio continua a preferir experimentar cuidados capilares e é um dos fãs da René Furterer. Assim, este foi o seu kit escolhido:

rene-furterer-kit-antiqueda-triphasic-ampolas-triphasic-shampoo

Rene Furterer Triphasic Kit Antiqueda Reacional Ampolas + Champô é um kit para travar a queda de cabelo reacional. Se tem uma queda sazonal ou provocada por situações de stress, pós-parto, dieta ou fadiga, este é o kit ideal. Além das ampolas, inclui também um champô Triphasic para reduzir a quebra e promover um tratamento mais eficaz.

10. VÂNIA, Data Analyst

A Vânia é a colaboradora que melhor conhece os produtos, mas por outro lado: pelo preço! Sempre a par dos melhores preços e promoções, passa os dias agarrada ao excel e ao café! Por isso mesmo, se quer agradecer aquele produto que comprou a um preço incrível, terá de agradecer à Vânia!

Com uma pele tendência a oleosa mas que sofre grandes desequilíbrios de hidratação e irritação durante o Inverno, a Vânia considera este kit Avène Cleanance, um kit super essencial! Para além disso, se fez tratamentos para o acne este pack também tem os cuidados necessários.

avene-kit-pele-com-tendencia-acneica-em-tratamento-linha-hydra

Avène Cleanance Kit Pele Acneica contém um creme Cleanance Hydra, um creme lavante Cleanance Hydra e ainda um bálsamo labial Cicalfate.

Por último, esperamos que tenha gostado das sugestões da nossa equipa e que continue a par das novidades, em Skin.pt >>

Se ainda precisar de ideias e inspiração para outras prendas, veja o nosso artigo “ideias de presentes para toda a família” >>

0 Partilhas