produtos-indispensaveis-inverno

Com a chegada do Inverno as temperaturas começam a descer e, consequentemente, a nossa pele começa a reduzir os níveis de hidratação. Assim, se quer manter a pele saudável mesmo durante o Inverno, tem de ver os 5 produtos eleitos como indispensáveis!

Com as chegada do Inverno a pele sofre mais alterações, tanto do rosto como do corpo. Estas alterações devem-se, primeiramente às mudanças de temperatura. O uso de aquecedor, ar condicionado e banhos com água mais quente, fazem com que a hidratação da pele fique comprometida. Por isso, a barreira cutânea deixa de estar equilibrada e acaba por iniciar-se um processo de desidratação.

Assim, se tem frequentemente a sensação de pele seca durante o Inverno, pele a repuxar, a descamar ou tem crises de atópica, veja os 5 produtos indispensáveis:

1. La Roche Posay Lipikar AP+ M Kit

la-roche-posay-lipikar-ap+-m-kit-balsamo-e-creme-lavante-pele-atopica

A linha La Roche Posay Lipikar AP+ M foi desenvolvida para pele sensível com tendência a atópica por isso tem uma formulação inofensiva e com uma capacidade extraordinária de repor a hidratação da pele.

Devido a esta capacidade única de fazer a pele recuperar da desidratação ou desconforto cutâneo, é ideal para qualquer pessoa usar no Inverno, mesmo que não tenha pele atópica.

Com uma composição neutra, sem parabenos e sem perfumes, está indicado para toda a família. Dessa forma, pode ser usado por bebés, crianças e adultos.

Neste Kit La Roche Posay, na compra do bálsamo hidratante de corpo tem a oferta do creme lavante, para um efeito hidratante mesmo durante o banho.

2. Nuxe Rêve De Miel Super Bálsamo Reparador

nuxe-reve-de-miel-super-balsamo-inverno

Com a intenção de dar resposta a zonas do rosto e corpo com secura extrema, a Nuxe lança o Super Bálsamo Reparador.

Este bálsamo é um SOS de inverno para que possa utilizar tanto no rosto como no corpo, nas zonas mais afetadas. Por exemplo, no nariz depois de constipações, nos cotovelos ou até mesmo nos calcanhares.

3. Neutrogena Kit Mãos 

neutrogena-creme-de-maos-kit-de-inverno-creme-ligeiro-creme-concentrado

As mãos são das zonas mais afetadas pelas alterações de temperatura e, além de mostrarem uma acentuada falta de hidratação podem mesmo vir a gretar e fazer feridas.

Para evitar esse desconforto, aproveite o kit da Neutrogena Mãos com 2 cuidados para resistir ao Inverno.

O Neutrogena Mãos Kit inclui um creme de textura ligeira, mais leve e facilmente absorvida, para que possa usar várias vezes ao dia. Aumenta a hidratação e protege das agressões externas.

Asssocia ainda um concentrado que é ideal para usar à noite. Com uma textura mais densa, fica a atuar durante toda a noite e ajuda a reparar as gretas.

4. Bioderma Hydrabio Sérum

bioderma-hydrabio-serum

Este é um dos nosso favoritos e daqueles produtos completamente indispensáveis para usar no rosto, durante todo o Inverno ou sempre que sentir a pele desidratada.

Um dos pontos fortes do Bioderma Sérum é ser compatível com todos os tipos de pele. Verdade! Assim, mesmo que tenha a pele mista, oleosa ou acneica e sente a pele a repuxar e desidratada, pode associar este sérum à sua rotina.

Formulado com um complexo Aquagenium e vitamina PP, repõe os níveis de água sem dar gordura ou aumentar a produção de sebo.

Falámos sobre a importância de manter a hidratação no rosto, independentemente do tipo de pele aqui >>

5. Eucerin AtopiControl Creme Para Fases Agudas

eucerin-atopicontrol-creme-fases-agudas

Por último mas não menos importante, não poderíamos deixar de incluir aqui um creme para pele atópica ou com eczema, que ajude mesmo nas fases agudas. Dessa forma, se além da pele seca sente prurido, irritação ou vermelhidão, associe este creme à sua rotina.

Eucerin Atopic Control Creme para Fases Agudas é rico em Ómega 6 (de origem vegetal), tem uma ação hidratante, apaziguante e anti-irritante muito intensa! Acresce ainda que é de elevada tolerância e por isso mesmo, é isento de perfume, parabenos e cortisona.

Pode ser usado durante o tempo necessário até a pele ficar restabelecida e por toda a família, ou seja, adultos, crianças e bebés a partir dos 3 meses.

Para terminar, já sabe onde comprar todos eles? Em Skin.pt, claro!

E aproveite a nossa campanha Winter Sales, até dia 31 de Janeiro de 2021, com promoções de até -30% nos melhores produtos de beleza! Veja todas as condições aqui >>

0 Partilhas