galenic-flash-de-beaute-novidade

É normal que depois das férias seja difícil retomar a rotina, sobretudo se esteve de férias nas últimas duas semanas do ano. Ficamos mais cansados, tanto intelectualmente como fisicamente, os dias parecem longos e a fadiga aumenta. Pois bem, com a pele acontece o mesmo e por isso a Galénic lançou a solução ideal!

Se sente as rugas mais vincadas e um contorno de olhos mais fatigado, vai ter mesmo de conhecer e experimentar o novo Flash da Galénic porque os efeitos são únicos e imediatos! Entre no novo ano com um ar radiante e confiante.

O Galénic Flash de Beauté é um gel de efeito express para todas as mulheres que não gostam de esperar. Foi este o objetivo do mestre formulador ao criar o novo conceito. Assim, é possível diminuir as rugas faciais e os papos de forma instantânea, sem precisar de muito tempo.

Para além do seu efeito rápido, tem uma assinatura sensorial impossível de resistir: notas florais com um toque subtil de lima fresca para que sinta a frescura desta fórmula em gel, leve e invisível.

Flash de Beauté, ingredientes únicos para resultados imediatos

Com resultados visíveis em apenas 3 minutos e desde a primeira aplicação, este é um gel tensor único e com uma formulação altamente concentrada.

Desse modo, como ingrediente principal encontramos pó mineral de argila, com um elevado efeito tensor. Mas também encontramos glicerina, ácido hialurónico e triglicerídeos que deixam a pele confortável e hidratada.

Se já experimentou algum gel tensor imediato concorda que nem sempre são os produtos mais confortáveis porque esticam a pele de imediato e pode haver sensação de repuxar. Assim, este cuidado tem uma estrutura galénica diferente para limitar essa sensação de desconforto. Como? Através de uma micro-malha rica em água, que se funde com a pele para que acompanhe os movimentos sem repuxar.

Como usar

Para terminar, é fundamental que aplique este cuidado da maneira correta para conseguir obter os efeitos desejados. É importante reforçar que o Galénic Flash de Beauté não substitui os seus cuidados diários (tanto de rosto como de contorno de olhos). Sendo um “embelezador”, será para aplicar no fim da sua rotina!

Veja o vídeo para ficar a par de tudo:

Em suma, Galénic Flash de Beauté vai revolucionar a sua rotina de rosto para um efeito anti-rugas e anti-papos em apenas 3 minutos. No fim da sua rotina, pode aplicá-lo e aproveitar os resultados durante todo o dia.

Onde comprar Galénic Flash de Beauté? No sítio de sempre, em Skin.pt >>

0 Partilhas