Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e em Janeiro não é exceção! Com a mudança de ano as marcas procuram inovar e marcar 2021 com produtos de elevada qualidade. Há muito para conhecer por isso fique a par de todas as novidades de Janeiro!

1. Comodynes Sowash

comodynes-sowash-novidades-janeiro

Comodynes Sowash foram a maior inovação do mês de Janeiro e possivelmente dos próximos tempos! Se sente que a limpeza de rosto é um problema e está cansada dos produtos habituais, então tem mesmo de experimentar isto.

O conceito é inovador devido ao seu formato em stick. Assim, trata-se de um sabonete sólido que limpa e desmaquilha de forma suave e sem agredir a pele. Além de ter uma aplicação super fácil e prática de usar diariamente, falamos também de cuidados que são vegan!

Está disponível em 4 versões, para tipos de pele diferentes. Pode ver mais detalhadamente qual escolher aqui >>

2. Filorga Age Purify

filorga-age-purify

Filorga Age Purify é a tão desejada e ambicionada linha dos fãs de Filorga! A marca centra-se nos seus cuidados anti-idade e efetivamente conquista fãs atrás de fãs, sendo atualmente uma das marcas mais procuradas para o efeito.

Contudo, havia uma lacuna nos seus segmentos porque não tinham uma resposta 100% eficaz para combater o envelhecimento ao mesmo tempo que se trata das imperfeições ou oleosa.

A partir de agora não haverá mais desculpas porque já encontra aqui tudo o que precisa para uma rotina completa!

3. Phyto Phytodefrisant Geleia

Phyto-Phytodefrisant-Geleia

Phyto é uma marca de cabelos com ativos naturais e que respeita a sua integridade para cabelos mais bonitos e saudáveis.

Com uma renovada gama Defrisant é o aliado perfeito para cabelos lisos, ondulados, finos ou grossos, desde que desidratados, porosos e sensíveis à humidade. Assim, se procura cuidados anti-frizz que alisem, nutram e ainda protejam a fibra da humidade, tem aqui a gama certa.

4. Erborian Ginseng Royal Gold Máscara Peel Off

erborian-ginseng-royal

Erborian Ginseng Royal Gold Máscara Peel Off é uma máscara que atua nos principais sinais de envelhecimento ao mesmo tempo que alisa, aumenta a luminosidade e atenua a desidratação.

Com um complexo de ginseng vermelho e alcaçuz para um efeito alisante, hidratante e iluminador intenso.

Para além de tudo isto, tem um efeito sensorial espetacular porque forma um filme dourado de efeito tensor imediato na aplicação.

5. Caudalie Vinoclean Óleo Desmaquilhante

caudalie-vinoclean-oleo-desmaquilhante

Vinoclean Óleo Desmaquilhante é o novo óleo desmaquilhante da Caudalie. Com uma formulação nova, encontramos 100% de ativos naturais e vegan, sem agentes de limpeza sintéticos, parabenos, óleos minerais ou outros agentes agressivos para a pele.

Se por estes pontos ambientais e ecológicos já dá vontade de experimentar, podemos garantir-lhe que toda a sensorialidade da limpeza de rosto não fica atrás porque é um óleo de limpeza suave, que remove todo o tipo de maquilhagem e mantém a pele hidratada e equilibrada.

Para além de tudo isto, elimina as impurezas em profundidade e sem sensação oleosa porque não bloqueia os poros nem deixa gordura à superfície da pele.

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Janeiro mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas